cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Resolvido
Tropa

Re: E esse Servidor, vai melhorar quando???

Parabéns RIOT pelo inicio de temporada 2019 com vários lançamentos, inclusive um que fica desconectando o jogo toda hora e fica impossível de jogar....ao invés de lançar tantas skins e personganes não focam em entregar um server de qualidade...

Re: levei leave buster por culpa da RIOT

TAMBÉM ESTOU COM ESSE MESMO PROBLEMA

ta foda jogar lol, e sem falar que perdemos pontos e nos estressamos por conta desses erros, e sem falar que a riot devia fazer um meio que quando o servidor tivesse dropando ela desse derrota impedida, assim não perderiamos pontos! melhorem esse **cogumelo do teemo** de jogo!

Re: levei leave buster por culpa da RIOT

N VOU TIRAR UM LEAVE BUSTER INJUSTO
Tropa

na moral o lol de vcs ta bugado caindo toda hora ou quando digita demora um ano para aparecer as letras, tbm na partida demora para usar os poderes ?

Vejo que vocês tem coragem, o servidor esta uma sacola de **cogumelo do teemo** por conta dessa merda de modo que a empresa SEMPRE se mostra

Cara em pleno 2019 parece até que não somos ouvidos !!
O cliente tem tido problemas, mas o Server está impossível de jogar !! IMPOSSÍVEL

E advinha ?? é justo o do BR.
Tropa

Conexão caindo a todo momento

nao importa o mapa! Está caindo a todo momento 

coloca os estagiarios para tralbalharem direito moçada 

Entende meu ovo... Perdi a minha md3 por causa dessa merda!
Tropa

MD10 PREJUDICADA PQ MEU TIME TODO É DESCONECTADO (INCLUSIVE EU)

3 PARTIDAS DA MINHA MD10 FORAM PREJUDICADAS PQ GERAL CAIU, INCLUSIVE EU!!! 
AI QUANDO VOLTA O GAME O TIME INIMIGO TA COM 4 LVLS DE DIFERENÇA..... OK

AI EU PENSO "AH, MAS ESSA PARTIDA NAO VAI SER CONTADO COMO DERROTA PQ ESSA MERDA TA DROPANDO TODO MUNDO DO MEU TIME, NÉ?""""" NÃO, EU PERCO A PARTIDA MESMO COM NEGO CAINDO E VOLTANDO!!  EM 3 PARTIDAS DA MINHA MD10 FORAM ASSIM, ISSO É REALMENTE É UDESANIMADOR. DO QUE ADIANTA TER UM CLIENT BONITINHO SE O SERVER É UMA PORCARIA?

BAIXEI AS PARTIDAS PARA PROVAR!!!
SO QUERO AS PARTIDAS QUE EU PERDI POR ISSO NAO SEJAM CONSIDERADAS, ISSO QUANDO EU NAO CAIO EM FILA DE BAIXA PRIORIDADE PQ EU CAI NO MEIO DO JOGO POR CAUSA DO SERVER

@Valarin

Não, você não entende a nossa frustração, nós os jogadores vinhamos reclamando a mais de uma semana, que tava caindo, travando, dando problemas e mais problemas, e o que a Riot faz, NADA!!! Aí um fluxo imensurável de jogadores aparece do nada (URFeA) e o que acontece, server morre.

Os Rioters quase não jogam o próprio jogo da qual tomam conta, como vão entender a frustração de jogadores que jogam 10 partidas num dia, e sofrem problemas nelas constantemente?

A única coisa que devo elogiar é a transparência, parabéns por exclarecer o problema com o URFeA, mas isso só abre mais dúvidas como: Os travamentos aos 8-10 ou 12-15 min de jogo em outros modos (SR, ARAM), isso vocês não vão falar nada? Só agora que todo mundo está reclamando mais e mais (porque URF o pessoal se importa muito), vocês dão satisfação pros jogadores?

"Noxus não sofre de covardia" Sion.

Servidor uma merda bem na MD10

Eu to frustado porque eu custo jogar esse jogo, quando eu jogo dá problema, é incrível!!!

Tava lá de boa jogando minha md10, do nada na tela de carregamento todo mundo cai. Fui um dos primeiros a voltar na merda da partida, meus colegas de equipe voltou só depois de mim, depois que todos voltaram, custamos ganhar aquela palhaçada toda lagada e, no final, eu fui o único marcado como "Desistente" e não ganhei meus PDL. SÓ EU NAO GANHEI OS PDLS.

Então agora pelo "SISTEMA" eu ganhei apenas 5 partidas de 6 jogadas. Quero a solução agora ou irei procurar meus direitos. Onde já se viu?

Grande parte dos jogadores PAGAM pra ter skins no jogo, pra sustentar essa empresa e, na hora de dar o que é por direito, entrega essa palhaçada? Já mandei o meu ticket e estou no aguardo da solução.

Tropa

Instabilidade nos Servidores

Fui jogar uma partida, URF, e o servidor estava instável...

E não foi somente para mim. Alguns outros jogadores, inclusive inimigos também reclamaram.

Solicito a RETIRADA IMEDIATA do LeaverBuster que eu tomei. Não é culpa minha que os servidores de vocês não estão funcionando corretamente!!

Obs.: Devido à instabilidade no Histórico de Partidas, não consigo salvar o replay da partida em questão...

Atenciosamente,

Gabriel de Oliveira Minguini

Tropa

Escolhem a pior hora pra mecher nesse server durante nossas ranqueadas o lol tem que melhorar muito pra ser considerado ruim consideração com os jogadores zero venda de skins e areecadação de dinheiro em 1° lugar!

Bora geral pro Dota 2 é o jeito! ❤🌷

lol não conecta na partida!

Eu não conseguia conectar na partida depois de cair

e fiquei com fila,demorei para reconectar

e depois que acabou a partida eu fiquei com LeaverBuster

Highlighted
Aronguejo

Galera, dica primordial e simples: PAREM DE GASTAR RP COM ELES, ELES TÃO POUCO SE FUDENDO PRA VOCÊS, FAÇAM ELES FALIREM QUE AI QND ELES VEREM A INSATISFAÇÃO DA COMUNIDADE E O DINHEIRO CAINDO ELES COMEÇAM A ARRUMAR TUDO: SERVIDOR, CLIENTE E ETC..
Tropa

Essa P....>!!! eu perdi e perdi 30 de PDL eu ganhei e ganhei 0 de PDL VAI TOMA NO C.....RIOT !!!!
Tropa

MANO, VOCÊS DO BR SÓ TEM Q FAZER 1 COISA, CUIDAR DOS SERVIDORES, O NA QUE FAZ AS SKINS, MANO, TOMA NO CU RIOT, SE QUISER BANIR BANE FODASE

Agora sem brincadeiras...Riot por favor arruma o problema logo, eu so quero jogar. amo voces S2