cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Resolvido

Re: Queda no servidor

Sim, esta acontecendo principalmente no modo URF, internet está normal, porem caindo toda hora!
- O Problema é sim do Servidor e espero que a Riot faça algo a respeito daqueles que levarem mais ban's pelo erro deles!
Tropa

Re: E esse Servidor, vai melhorar quando???

Entendo a situação Valarin mas gostaria de saber oq acontecerá com que estava jogando ranqued e perdeu uma partida por causa desse problema.

Tropa

Não consigo terminar as partidas,desconecta direto

E eu que perdi uma partida da minha MD5 para o Diamante, que me deu insta derrota por remake, sendo que pelo que notei 4 pessoas do meu time caíram, revoltante isso, só posso jogar a noite e me acontece isso.
Aronguejo

Re: PARABENS

BOA RIOT, ENFIA UM MONTE DE SKIN NO JOGO E NÃO CUIDA DO SERVE, TA ARREBENTANDO COM A EXPERIENCIA DOS JOGADORES
"Escolha o caminho da escuridão e não terás nem tua sombra como companheira" -
Uchiha Itachi
Tropa

Mano aqui ta um )(*&&¨%%$¨& ta caindo toda hora...

fala logo q vcs soh tem player q entra pra jogar lol no urf pq niguem da conta de jogar mais esse jogo assim e quando o pessoal volta o server nao ta mais preparado

esse servidor eta horrivel, riot se preoculpa com skin cmapeao novo e dinheiro , e o servidor um caos !
Tropa

esse servidor ta uma vergonha, passa temporada volta temporada continua a mesma merda, vergonha isso ai

Re: Queda no servidor

Com certeza, se tao perdendo PDL ou tomando leave buster por erro deles é totalmente injusto
"Naturalmente" -

Riot Games, o servidor uma MERDA desde ontem. ARRUMA ISSO!!!

Tropa

Isso é uma palhaçada isso sim e Meus pontos Nas Ranked? 

Pra Voces ( RIOT ) Ta tudo maravilhoso, aposto que nem vão devolver os pontos.

Arrumem logo isso, ou Cancelem o URF de uma vez por todas!

Highlighted

Re: Muito divertido jogar League

xD

CAINDO DA PARTIDA O TEMPO TODO

Trabalho o dia inteiro, chego cansado e quando espero ter um tempo pra jogar, o clint fica caindo durante a partida inteira. E se eu abandono a sala, ainda ganho suspensao. Serio RIOT, se for pra ocasionar essas quedas, derruba o server de uma vez, mas nao fica derrubando durante a partida os players desavisados.

ta tenso mano caio a cada 5 seg 3 partida urf como afk
Tropa

Uma empresa como a Riot games deveria se atentar a estes casos e deveria ter links reservas. Doações e compras são realizadas a todo o momento e deveriam ser revertidas em segurança e servidores mais estáveis. Ultimamente estão sendo encontradas diversos erros(bugs) e problemas de instabilidade na aplicação e se possível, seria ideal parar a aplicação por algum tempo e revisar tais pontos de falha. 

Riot namoral vai tomar no cu vei a partida tava nos 20 min tudo equilibrado ai começa cair pelo amor de deus man se **cogumelo do teemo** perder partida atoa da ate vontade de parar de jogar esse jogo.

É VERDADE ESSE BILHETE
Tropa

O problema é que cada atualização o Clint fica mais pesado. Lol é um dos poucos jogos aindas que abre outra abra quando vai começar um game. Isso o dota ja resolveu das tempo no deles. Isso deixa pesado. Foquem um pouco em deixar esse tipo de coisa mais leve. Gastem seja 1 ou 2 meses pra isso vai ganhar muito mais coração do que uma skin nova da lux ou seja lá de quem for. Tá ficando tao pesado que daqui uns dias nem da pra logar mais. Muitas vezes nem aparece pra mim aceitar o game, quando o jogo não vai do nada com a internet em casa funcionando perfeitamente e prejudicando subir no ranking assim de pdl.
Tropa

Cada vez mais difícil. Parabéns aos envolvidos.