cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Resolvido

Re: E esse Servidor, vai melhorar quando???

riot só se preocupa com campeonato e lançamento de campeao e skin jogo está simplesmente injogavel um **cogumelo do teemo** da vergonha servidor começa cair pelo menos 2 vezes na semana ping alto pra todos bug de lag absurdo ta uma merda esse jogo aqui espero que vá a falencia.
Tropa

Re: MEU LOL NÃO FUNCIONA

Cara aqui ta caindo e voltando toda hora não aguento mais esse jogo bugado não

@l ShadowGirl l  escreveu:
eu tava em ranked, mesmo caindo o servidor nós ganhamos e eu perdi 14 PDL. gg riot

cara esta dificil , tomei leave de 5 min por conta do servidor , esta ridiculo !  ao invez de melhorar esta cada vez pior , mtos amigos migrando pro Dota e provavelmente nao vejo outra saída alen .

Eu passei por isso em ranked agora mesmo. Tomei leavebuster e uma derrota na md5. Duvido que a riot resolva isso

Riot está usando quase toda a capacidade de sua banda de Internet, para criar mais skins da Ahri, Lux e Lulu. Relaxa!

Isso é dó de gastar dinheiro com um link redundante.

PARABENS

PARABENS PELO SV
Highlighted

ta complicado em ate nas rankeds esta assim, resolvam logo por esta afetando diretamente nos resultados por favorr.

Re: URF desconectando

Eu estou com mesmo problema
Tropa

Re: Queda no servidor

Joguei o URF e aconteceu isso. Fui pra o normal game, e aconteceu a mesma coisa.
Aronguejo

Sabe como vão resolver isso? Da mesmo forma do clash, ta quase um ano e ainda não arrumaram o clash GG RIOT
"Escolha o caminho da escuridão e não terás nem tua sombra como companheira" -
Uchiha Itachi

eu acabei de perder 17 de PDL em uma ranqueada por conta desse problema

EU SÒ N QUERO LEVAR BAN POR ISSO. E EU PERDI PARTIDA RANKED. O QUE VCS VÃO FAZER?

Não tem como vcs gastarem mais pra melhorar esses problemas? É um jogo grande HA ANOS, e MUITA gente no mundo todo joga ele, nada mais justo q esperar q esses problemas de rede fossem menos frequentes depois de tantos anos de serviço

Tbm agora mesmo

ESPERO DE DEEM ROLLBACK.. PERDI DUAS PARTIDAS RANKEADAS GRAÇAS A FALTA DE ESTRUTURA DE VOCÊS .. PALMAS PRA VOCES QUE GANHAM PARA FAZEM ISSO COM OS SEUS PLAYERS.

Re: Problema de conexão / Jogadores caindo

isso tbm está acontecendo no dia d hoje cmg
contando cmg
3 do meu tine estao caindo toda hora
por sorte não é ranked
Tropa

lança mapa personalizado ai, urf, e skin, cada vez que lançam essas merdas o servidor fica desses jeito, lixos

Mano ta muito ruim esse lol ta caindo sem parar!!