cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Resolvido

Estão hackeando o server de novo?

Que merda de servidor sensível é esse que qualquer merda fica caindo nas partidas?

Aronguejo

Muito divertido jogar League

Cair e você perder poque todo mundo do seu time cai menos o inimigo, ping subindo a 150, fps ocilando, muito divertido jogar League of legends, missão bugada olha so que legal jogar esse jogo, nota 10 Riot! continuem lançando skin.

Re: E esse Servidor, vai melhorar quando???

a pronto
Tropa

Re: DC em todos os jogadores!

Tinha melhorado agora volto a mamata. Arruma essa desgraça riot!!!!

Tropa

Foda que eu MEU TIME INTEIRO CAI e o time inimigo fica de boa, VAI SE FODER RIOT

ESPERO DE DEEEM ROLLBACK.. PERDI DUAS PARTIDAS RANKEADAS POR FALTA DE ESTRUTURA DE VOCêS..  OQUE VAI ACONTECER

Tropa

Exatamente, eu perdi um game como desistencia na minha MD5. Além de tudo que você passa no game, você perde por causa de servidor é uma piada. Parabéns empresa pequena.
Highlighted

Re: Desabilitar filas ranqueadas

Sim! Eu estava em uma partida ranqueada e caí do nada, sem contar o ping que sobe de forma excessiva em poucos minutos de jogo. A Riot precisa se pronunciar diante isso e desativar as filas ranqueadas para que não haja perdas.

MEU LOL NÃO FUNCIONA

São Pedro Da Serra, Nova Friburgo, Rio De Janeiro

Todo mundo daki ta com o mesmo problema que eu, eu encontro a partida, seleciono meu campeão, e a tela de carregamento não aparece, fica só o client pedindo pra reconectar, ai eu clico em reconectar, e n vai, espero, e n vai. e por isso, eu tomei um leavebuster de 5 min ,_, tentei tanto q peguei um de 10 min, e agora já passou o leavebuster

Já resolvi isso, não sei como, mas me falem como resolver pra falar pro pessoal daki

Tropa

CARA O PROBLEMA NÃO É SÓ DE HOJE

É DE SEMPRE

AAAAAAAAAA

TODA HORA DA BO COM ISSO

O CLIENT É BUGADO, TODO MUNDO SABE DISSO DESDE QUE LANÇOU

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ME AJUDA A TE AJUDAR RIOT KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tropa

Quando a equipe de engenharia de redes e bugs trabalhar tão bem quanto a equipe de lançamento de skins e melhorias visuais do game.

Ou então, quando a Riot criar vergonha na cara e assumir que o servidor tá um **cogumelo do teemo** há mais de 3 seasons e eles sempre arrumam alguma desculpa pro servidor estar assim.

Re: Queda no servidor

Ouvi pessoas falando q tomaram leave buster, mas se tomaram foi injusto ja que é culpa do servidor
"Naturalmente" -
Tropa

ainda bem que recebi o ban jogando urf

Ou seja, a culpa é do serviço bosta que vocês contratam, logo, é de vocês.

eu cai duas partias seguidas,

e morrendo por causa desse servidor,

se pronunciem por favor,o jogo perdeu a graça por causa disso

Tropa

O meu lol para de responder DO NADA no meio da partida. Eu já pesquisei e o problema não é do meu computador porque tem outros jogadores com esse mesmo problema sem contar que meu pc roda GTA V e para de responde no lol, isso não faz sentido

Re: DC em todos os jogadores!

Relaxa que a nova cinematic tá saindo.
Tropa

Rito Gomes tem a cara de pau de mandar uma pesquisa de satisfação perguntando sobre preço de skin e além de não te responder ainda não poe a bosta do servidor direito. 

Tropa

Re: Queda no servidor

esta acontecendo o mesmo comigo numa partida ranked cara, riot ccada vez mais deixando a desejar o jogo...

riot só se preocupa com campeonato e lançamento de campeao e skin jogo está simplesmente injogavel um **cogumelo do teemo** da vergonha servidor começa cair pelo menos 2 vezes na semana ping alto pra todos bug de lag absurdo ta uma merda esse jogo aqui espero que vá a falencia.