cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Resolvido
Tropa

Re: E esse Servidor, vai melhorar quando???

Caro Valarin
O CBLOL está lagado há semanas, circuitão também, o server que jogamos também. Precisamos de solucoes para os problemas existentes. É complicado defender quando até mesmo o grande campeonato brasileiro de LOL no SERVIDOR DE TORNEIO tem lag.

Tropa

E o que vocês irão fazer com as pessoas que tomaram LEAVERBUSTER por causa desse problema?

Imagem

O foda é perder os pdl de modo injusto por causa de um problema no servidor.

Vamos nos unir e parar de jogar League of Legends,VAMOS MOSTRAR PARA A RIOT QUE ESTAMOS INSATISFEITOS COM ESSA REPRESENTANTE BRASILEIRA DA RIOT QUE NAO SABE ADMINISTRAR NADA......................
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

BUG NO TUTORIAL

Criei uma nova conta fiz a primeira parte do tutorial e ele não completa, não vai pra segunda parte, criei outra conta pra ver se resolvia e nada, aí fica foda :/

Todos contra o leave buster...

CARA EU tomei leave buster pelo erro do jogo
Tropa

ralRe: Jogo TRAVANDO e dando DELAY em habilidades e em qualquer tecla que aperta sendo CHAT OU TAB

Ou da nao esse lol ta cada vez pior por isso q tem tanta gt parando de jogar, oq que custa arrumar o servidor. Ja tem uma comunidade toxica com um servidor desse so piora por isso q o numero de suicidos almentaram por conta de jogos como esse tiltantens arrumem esse servidor é o minimo q vcs podem fazer com os milhoes de jogadores 

Tropa

É Riot, o fluxo está bem grande.
Realmente está complicado jogar league of legends hoje, não está compensando.

O ocorrido foi por causa do tráfego certo?? Aí eu pergunto mas não houve um preparo para o lançamento do URF? Como todo ano deveria ser esperado uma grande demanda nesta época visto que é o modo de jogo mais jogado do "lol" inclusive comparado as rankeds.

O modo ultra rapido e furioso está realmente deixando todo mundo furioso ...

Espero que consigamos jogar o nosso jogo favorito sem esses "tropeços" novamente o mais rápido possível.

Partida Rankeada com problemas

Seguinte, joguei uma partida agora e, a partir dos 4-5 minutos, 4 jogadores do meu time caíram (incluindo minha pessoa), então depois de retornarmos, continuamos caindo a cada 30 segundos, outros 2 players do time adversário caíram e não retornaram, porém os nossos ficaram nisso até o fim do game, que perdemos, não ficou claro se a partida foi contabilizada, mas a frustração foi enorme, alguém pode esclarecer isso?

Re: Jogo TRAVANDO e dando DELAY em habilidades e em qualquer tecla que aperta sendo CHAT OU TAB

ta foda isso, o meu tbm ta assim e de mt pessoas tbm ta, E ATE AGR N VI NENHUM RIOTER FALANDO COMO RESOLVER ISSO, eles tao mais preocupados em lançar skin novas

O engraçado que a Rito, nunca fala oque acontece, se é ataque que Hackers ou se o server que é uma porcaria mesmo, é sempre a mesma resposta: vamos arrumar, desculpem pela frustação., escuto isso a 5 anos já.

joguei uma partida inteira e levei ban

Eu iniciei uma partida com o meu amigo e todos da partida cairam ,dai eu reconectei e dai joguei a partida inteira com o meu amigo na call do lol e quando fomos para a parte de honrar alguem ,meu amigo disse q eu nao tava na aba de honra , fui para a fila de estatistica e eu e mais um cara do time apareceu e levemos ban mas nos tinha jogado a partida todo 
foi a ultima partida dai vim fala com vcs 

Re: Partida Rankeada com problemas

O servidor foi de beise desde que o URF (ARAM) entrou ai.
Highlighted

Só Ressaltando um ponto
(Quem Cria Skin é o NA)
A gente mesmo, assim como os servidores Secundários, temos só uma Função: Mante-lo Em pé.
mas infelizmente nem isso os Rioter's no Brasil, cumprem fazer.
Tropa

Re: joguei uma partida inteira e levei ban

Isso também ocorreu comigo, é triste isso até mandei um ticket mas não consegui falar com humano ainda só fui respondido pelo blitz

Re: Partida Rankeada com problemas

tenso foi que era ranked, md10 ainda.
fiquei sabendo dessa do URF ai.

Tive o problema em rankeada solo/duo, todos do meu time cairam menos do time enimigo, como resolver isto se foi um problema com o server e não com ''minha internet''. Quero meus PDLs de volta, pois foi muito injusto.

Comecei uma partida normal alternada, e do nada, já dentro do jogo, aparece que fui desconectada com 50 de ms, o que pode ser considerado normal. Achei que era só eu, até eu conseguir entrar de novo e ter uma Katarina no outro time cheia de raiva falando que tava caindo, a rota inferior deles nem entrou, a atiradora do meu time nem entrou, todos caindo, menos o suporte do meu time e top laner deles. Eu sinceramente não quero leaver buster, acho que vocês já sabem que isso é um problema e erro de vocês, não da gente, pois não fomos avisados antes de começar qualquer partida, e sim depois de toda a raiva e perca de tempo que passamos durante a partida. Eu saí da partida antes dela acabar, eu não estava tendo paciencia com aquilo não, então se eu tomar uma punição de fila porque saí, vai ser muita mancada mesmo.
Tropa

Ta bom.. Mas parem de dar leavebuster nas pessoas