cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Resolvido

Re: E esse Servidor, vai melhorar quando???

poxa queria uma solução para isso eu levei puniçao de 20 minutos para entrar na partida. relatei um bug espero que a riot tire esse bug se não vou ficar super frustrado pra jogar novamente!
Tropa

Re: MANO MUITO RIDICULO ESSE SERVE

Pra eles só vale o "Dinheiro que entra na conta" o resto que se ferre!!!!
Tropa

ESSE SERVIDOR VAI FICAR ASSIM ATÉ QUANDO???

E esse server ae Riot, eu chego em casa cansado, só quero jogar algumas partidas e nem isso posso fazer.

Como se não bastasse um cliente bugado, que raramente funciona direito também temos que lidar com a instabilidade do servidor, e pior do que ficar com um MS absurdamente alto e oscilando, temos que lidar com quedas frequentes de um ou mais colegas de time.

A minha frustração e decepção com o estado do jogo chegou ao apogeu quando em uma partida da minha md10, mais de 6 jogadores cairam, eu demorei vários minutos na tentativa de reconectar com o jogo dizendo que não havia internet. Após vários minutos de tentativa e muita frustração eu finalmente consegui voltar apenas para ter que lidar com uma partida perdida e totalmente desproporcional onde quase todos do meu time ficaram vários minutos afk e um deles não retornou, enquanto no time inimigo os que não cairam apenas massacraram-nos

Não vejo uma boa desculpa para isso estar acontecendo Riot. Como podem lançar tantas skins com um servidor nesse estado?

(~˘▾˘)~
Tropa

Todas que eu jogauei hoje tive problemas para conectar ao jogo.... sendo que o PC e a internet são compativeis e estvam normais.

Toda partida tem pelo menos 1 AFK, isso nao é normal. Fora que a ultima partida Ranckeada que joguei, 9 das 10 pessoas da partida tiveram o mesmo problema que eu (só conseguir se conectar ao jogo aos 3 minutos e pouco de jogo). Não acho justo sermos penalizados por um erro que não seja nosso. 

SKIN É LEGAL, MAS NÃO ADIANTA NADA SE O JOGO NÃO FUNCIONA!!!!!

erro

Tropa

Vai ter melhoras no client/servidor? pois não não é só agora que o servidor está bugado, todos reclamam, todos, do bronze ao challenger

Queda no servidor

Joguei 2 partidas URF onde meu time e meu time inimigo ficaram caindo e voltando o tempo todo, toda att nova acontece essas coisas, quase o jogo não acabava por causa das quedas, e pessoas do meu time e time inimigo ficaram como se n tivessem nem conectado na partida mas ficaram com muitas kills e assistencias.

"Naturalmente"

"Naturalmente" -

Re: LEAVE BUSTER

Eu enviei já, mas o problema é que com o circuito desafiante e servidores instáveis eles não vão ver nem tão cedo os tickets sendo que não devo ser o único que enviei.

então tirem as ranked do ar ate ajeitar, perdi pdl devido a isso, é frustante isso.. 

também qeria saber acabei de ser punido com 20 minutos esperando pra entrar na partida devido essa queda durante a partida e outros jogadores tambem cairam e relataram

Servidor bugado

Po, sei que é chato e tal, mas eu acho muito injusto eu e muitas outras pessoas terem comprado os passes, jogado varios jogos e não ter ganhado NADA, nenhum emblema. Pois começou contabilizar agora, e todos os jogos que tivemos, não valeu de nada, pois não deu nem UM emblema. Isso sem contar as missões, que já deveriam ter sido completadas, mas isso tudo bem.

Tropa

mano,eu estava me divertindo,jogando de boa dai comecei a cair do game,cai uma 13 a 14 vezes mas quando reconectei o jogo ja tinha acabado dai quando fui tentar jogar novamente tomei ban de 20 min e agora por causa dessa merda de server eu tenho q esperar 20 mim pra poder jogar uma partida
por favor arrumar isso e se puder retirar meu ban melhor ainda obg

Re: Servidor bugado

Sem falar nos jogos caindo e toda essa enrolação pra soltar o evento

Meu caro, acho que , ou você não entende patavinas do que diz, ou vocês são mais incompetentes do que eu pensava. Trabalho com isso e o minimo que se deve  ter é uma redundância e nesse caso a mudança nem seria sentida. Agora, fala assim: Nós infelizmente não soubemos trabalhar da maneira correta, seria mais digno de uma empresa desse porte. Desculpe, mas não tenho essa frustração do server caindo, mas fico PUT0 quando acham que eu, como usuário, sou ingênuo.

Tropa

Legal, estão trabalhando para resolver o problema. Mas e quanto as pessoas penalizadas, perder PDL e ficar em fila de baixa prioridade bem no inicio da temporada não é legal.
MM7 Tropa
Tropa

ridículo vei, ta prejudicando todo mundo, ja tem duas partidas minhas, que o servidor me desconecta, e quando acaba o jogo, eu tomo derrota, mesmo eu ganhando o jogo, até mesmo em uma partida que eu fiquei 7/2/10, carregando o game, isso é frustante cara.

Eu só quero os pdls que perdi injustamente...
Arauto

Re: LEAVE BUSTER

@GREY SHEEP  escreveu:
@lloureirosEu fiz isso ja faz 2 dias e nada de resposta, e mesmo se tiver provavelmente não vão retirar o leavebuster.

Triste velho, e eu vi seu tópico...

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---
Tropa

relaxa, amanhã tem skin
Highlighted

Aí mentiu né meu amigo, eu jogo isso desde o final da season 2 e sempre tem problemas, no minimo a cada 2 patchs que lançam sempre da 1 erro, nunca joguei mais de 2 meses sem ter nenhum problema, mas parece que ta cada vez mais frequente isso, vocês deviam assumir o erro de vocês e falar pro público, pelo menos assim seriam "confortados" sabendo que estão cientes.

Mas vocês vêem as cagadas e não se pronunciam, tem que ter 50 mil tópicos de gente xingando pra vocês darem 1 ctrl c + ctrl v numa resposta mixuruca.

Aronguejo

mmRe: E esse Servidor, vai melhorar quando???

realmente tem que parar de focar em skin para melhorar o servidor caindo, cliente cheio de bug quando vai iniciar uma partida dai vc aceita e diz que voce não aceitou ela ou a lista de amigos e voce estando offline, sem falar dentro do jogo que toda hora buga, nessa semana mesmo vi um ramus que nao andava,ficava parado que nem estatua vindo em minha direçao, sem falar do nautilus que toda hora buga quando vai acerta um minion dai para no ataque basico deslizando pelo mapa ...entre outros bugs.

Todo santo dia a gente batalha contra esses miseraveis bugs -.-'' , então parem de pensar em dinheiro e melhore o servidor e o cliente!!!

É,tem um gosto meio roxo