cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Resolvido
Highlighted

Re: E esse Servidor, vai melhorar quando???

Ai ai, a riot podia pedir umas aulinhas de como fazer manutenção pra Level Up e outras empresas, pq assim ....

EU TOMEI LEAVE BUSTER CARA...

Re: LEAVE BUSTER

eu tbm
Tropa

Re: INSTABILIDADE NO SERVIDOR

Pior que você acaba caindo muito na ranqueada por conta disso. Cheguei a jogar partidas com até 505 de ms; tem lógica isso?

riot na china consegue reverter a poha das comprar do server todo mas segundo eles "é impossivel remover leave buster"
e eles ficam cagando e andando pra vc ter que ficar 20min parado por erro deles

Re: Delay no mouse e no teclado

karai to com isso tb todos o 6 minutoa a 10 isso acontece, pior q n é com todas as pessoas, acontece justamente na hora q meu jg vai gankar ae colocam culpa em mim e eles falam q n tem isso, ja estava correndo atras de trocar algum componente do pc mas vou esperar por isso, ja que é erro do jogo talvez elea corrijam mas ja tiltei mt com isso kkkkk bati meu teclada contra minha cabeça e dei umas porrada nele pra ve se ele ficava esperto
Tropa

mano n é de hoje que o server ta todo cagado e caindo n , desde o ano passado isso só tem piorado e o client n ajuda nada vcs n dão uma resposta clara quanto a nada e n ajudam em anda
Tropa

Cai da partida por esse problema, voltei aos 3:40 min, joguei super bem, ai no final depois da vitória recebo como "desistente"? namoral por problemas do jogo sou prejudicado?

servidor ou merda mesmo?

o servidor esta uma bosta, pq vcs n param de lancar skins e bunecos e arrumam esse servidor? tem vezes em que o jogo começa e eu ainda estou na tela de cerregamento mesmo estando 100%, outras mesmo tendo internet sou desconectado da partida ou com fps acima de 100 e o ping entre 42 e 39ms, o que me leva a crer que o servidor de vcs n esta pronto para receber o numero de jogadores que estao recebendo agora

Re: E esse Servidor de M E R D A, vai melhorar quando???

Abandonei o LoL já,não coloco mais RP no jogo e ainda só volto depois que tirarem o ARURF....................EMPRESA MERDA TEM QUE FECHAR MESMO TEM QUE IR APRENDER COM A VALVE COMO GERENCIA SERVIDOR!!!!!
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

Imbecil não é só no modo Urf babaca! É o client inteiro desde selecionar runas, feitiços, banir campeão, durante qualquer modo de jogo caralho... tá tão difícil assim entender?

Boa noite, mas e as ranqueadas da galera? Eu mesmo ganhei a partida, não ganhei nenhum pdl e tomei punição de fila de baixa prioridade por conta disso.

INFEZLIMENTE.....................AQUIII EEEEE OOOO BRASIILLLLLL

Re: Capitalismo legal hein Riot

Nesas Horas que falta alguém pra hackear o Server e Derrubar de vez igual vários jogos q eu já joguei... assim talvez eles aprendessem a cuidar Do Jogo deles
Tropa

Re: Perdi Pdl pelo server ser uma merda. Quero os meus Pdl

O fod* é que é tanta incompetência que eles poderiam fechar as ranqueadas até o servidor voltar ao normal, pra não prejudicar os players mas essa empresa ta mais preocupada em fazer skin e animações do que arrumar o próprio jogo .

Re: Perdi Pdl pelo server ser uma merda. Quero os meus Pdl

eu acabei de perder 16 pdl por conta do server e ainda ganhei a partida
quero esses pdls.
Aronguejo

Caixa de avisos: *Estamos ciente de um problema ao acessar o Histórico de Partidas
*Estamos cientes de alguns problemas com as Missões e estamos trabalhando em uma solução
*Estamos cientes e investigando os problemas do League Voice no Mac OS Mojave.
*Estamos cientes de um problema que causa a falha de transferências de região e o serviço foi desabilitado enquanto trabalhamos em uma solução.

MAS N TA CIENTE QUE O SERVIDOR TA PODRE? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Re: Capitalismo legal hein Riot

calma lek os cara jaja tão declarando falencia igual a Blizzard ou entrando em decadencia como a EA

Me liguei +Skins - servidor é isso né ?
(Sim esta é minha assinatura)

É mesmo Valarin? E isso é responsabilidade de quem mesmo? Ah sim lembrei é de vocês da RIOT, não vem com desculpinha furada não, e o pessoal que tomou leaver buster? E o pessoal que perdeu pdl de forma injusta, como vão ficar? Isso se chama falta de respeito com quem joga isso aqui, vtnc.