cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Resolvido

Re: RIOT?

Relaxa mano, TEM SKIN NOVA OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
O servidor tá uma merda? Fodac, os animais vão comprar skin NOVAAAAAA

Re: E esse Servidor, vai melhorar quando???

O pior é que eu realmente queria comprar a skin da Lux Imperatriz Lunar, eu jogo com ela e não tinha skin nenhuma, essa dela pra mim é a mais bonita, agora eu to repensando sério, com certeza não quero dar dinheiro pra empresa que não houve seus próprios jogadores, aqueles que deixam eles ricos. Com certeza o servidor já está uma p**** faz muito, muito tempo, e ninguém faz nada lá dentro da empresa, aliás, fazem, adoram fazer skin's.

Servidor Caindo? que isso resolver longo isso -.-

O servidor cai, trava, fps alto jeito a gota e ninguem resolver nao essa carroça? 

realmente
Aronguejo

É uma vergonha, o jogo mais jogado do munto, com quase um década de existência, passando por esses problemas. Não seja mercenária Riot, dê prioridade aos servidores do game, do que adianta comprar uma skin e nem se quer conseguir testa-la. No momento estamos impossibilitados de jogar ranqued....

Re: SÓ FALTA FALAREM QUE ESTAMOS CAINDO POR CAUSA DOS NOSSOS PCS

AGORA PEGUEI AFK DE 20 MIN
Tropa

Eu quero é rollback , eu tava na minha md5 , ou pelo menos tirem a "vitória" q eu perdi pdl mesmo assim pq eu caí.

Re: O servidor Caindo toda hora

Ganham dinheiro pra isso...

kkkkkkkkkkkkk massa mesmo que a riot se preocupa em lançar 100 skin, rework e champ novo e n consegue concertar o jogo dela que mal cliente decente ela tem. os bixo força conteudo novo pra krl mudança aqui mudança ali e o server como fica?
ela caga no pau com capsulas blood moon e lança URF pra deixar a galera sem dar rage nela mano tnc amo esse jogo mas odeio a empresa como um todo pqp bando de gente que n sabe mais o que quer fazer com o jogo

Tropa

realmente eh uma droga concordo plenamente
Tropa

nem entrar na fila o servidor nao deixa acertar partidas skfkasfjhkjfsah quase tomei punição por causa disso

Re: Desistência

O problema é que nem foi no URF, foi alternada.

Re: PARABÉNS PELO SERVIDOR ÓTIMO

Cai umas vezes durante a partida aqui também e tomei leave buster e fui mandar ticket só que entre os problemas diz que você não pode sair do leave buster mesmo nessas circunstâncias, ou seja se fode se o server caiu tem q espera 15 min pra starta uma partida agr.

é quem vai tirar o meu lever buster ?????????????? eu ne que vou ficar de frente ao pc igual um retardaod esperando 20 minutos da minha vida sendo gasto

Estão cientes do problema MAS NÃO AVISAM DO PROBLEMA KKKKKKKKK Riot Br é ridícula pqp, é o mínimo que vocês podiam fazer, colocar um aviso no jogo falando que tem problemas de instabilidade e quedas, aí seria responsabilidade nossa, mas não, nem isso conseguem fazer
Tropa

ta man eu tava jogando uma partida ai eu cai por isso, ai consegui reconectar joguei super bem a partida e depois da vitória aparece que fui "desistente", isso desanima muito.
Tropa

Minha ranqueada foi pro brejo.

Quero meus pdls de volta riot.

Servidor de merda!

Capitalismo legal hein Riot

Parem de pensar em dinheiro, pelo amor de Deus. Eu não aguento mais ter problema de conexão, cara, vocês não aprenderam desde o início como é sustentar um servidor, vocês são uma empresa com experiência que ficou cega com dinheiro e skins, renda, meu Deus.

Já pararam pra pensar que o dinheiro que vocês recebem é da gente? 

Não cuida do server não Riot, que sustento vocês não vão ter mais.

Sinceramente, nem me importo em perder a conta mais.

Ta bom...

mas e minha ranked vai ter derrota impedida?

o certo seria desativar as rankeds e dar derrota ou vitoria impedida...

Tropa

Re: PARABÉNS PELO SERVIDOR ÓTIMO

PEGUEI LEAVEBUSTER POR CAUSA DESTA MERDA DE SERVIDOR, OLHA QUE LEGAL!