cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Resolvido

Re: E esse Servidor, vai melhorar quando???

Enquanto não tomarem vergonha na cara de investir em servidor nunca vai prestar isso aqui, acaba que vai acabar perdendo todo mundo que gosta de jogar lol, porque há outros jogos que disputam com o lol muito mais interessante, não te estressa com servidor lagado e é balanceado ao contrário desse jogo que tá cada vez pior
Tropa

Re: E esse Servidor de M E R D A, vai melhorar quando???

Certo era dar rollback nisso dai pro período da tarde, se sabem que o server ta zuado desde a tarde pq nao desabilitaram as rankeds? Deixaram ai pra geral se foder, e ficar todos putos... Muita sacanagem isso

Cai 7 vezes na mesma partida esse server tá cada vez pior.
Tropa

Cara eu digo o mesmo, eu caí umas 5/6 vezes , se não mais , tinha -2 no nosso e -3 no time inimigo, acabei tomando leavebuster. Eu vou mandar ticket pra riot tb

Re: Servidor Instável, esperamos respostas!

L1 R1 Bolinha 2 fumada no crack da riot L2 Direita R2

Highlighted

Perdi Pdl pelo server ser uma merda. Quero os meus Pdl

Simplesmente perdi pdl por desconectar de uma partida. DETALHE: o server que tava ruim e fez TODOS os jogadores cairem.  Quero o meu pdl, Riot.

QUANDO TROCAR A EMPRESA RESPONSAVEL PELO JOGO, PQ A RIOT NUNCA VAI APRENDER A FAZER 1 MANUTENÇAO QUE PRESTE
Tropa

ta uma porcaria, se eu quisesse joga com 200 de ms eu voltava pro PBE, eu ja nem jogo mais esse jogo eu adoro o urf, ai quando vo jogar o server laga, enrolou 6 dias pra isso RIOT? 6 DIAS DPS DO 9.2 PRA LANÇAR UM MODO E ELE VEM ZOADO?
Rioter

Olá, pessoal!

Entendo a frustração de vocês e realmente é uma droga esperar tanto por um modo de jogo e problemas acontecerem quando ele é lançado.

Sendo bem transparente: não foi um problema no servidor, mas sim nos nossos links de rede que distribuem o tráfego para as operadoras. URFea é quando exigimos mais das nossas redes e infelizmente um dos links apresentou problema numa hora tão crítica.

Estamos trabalhando para recuperar o link com problemas e enquanto isso estamos trabalhando algumas formas de redistribuir o tráfego para diminuir o impacto de ping nas partidas.

Tropa

RIOT?

É sério que o servidor está uma zona e vocês nem ao menos vão se pronunciar? Que tipo de empresa séria faz isso com seus clientes?

SÓ FALTA FALAREM QUE ESTAMOS CAINDO POR CAUSA DOS NOSSOS PCS

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk aiai, agora eu quero ver , TODO MUNDO reclamando que geral tá caindo, quero ver como eles vão se pronunciar, será que vão falar que o problema é na nossa internet/ nosso pc?

Está impossível jogar isso! Eu trabalho de 6 da manhã até ás 8 da noite. Normal querer chegar em casa e jogar 3 partidas que é o que dá pra mim jogar e simplesmente não consigo pois a RIOT está pouco se lixando com a experiência dos jogadores, bolso cheio e o dinheiro entrando pq os burros ainda financiam essa merda gastando rp nessa bosta! Impossível que eles não repararam na quantidade de reclamações até mesmo de jogadores profissionais que tem um "contrato oficial" ou seja eles não vão responder pois não dão a miníma pra nós e é a mais pura verdade. Pra enganar os trouxa eles vem com uma skin foda por 1350 rp e várias novidades pra iludir os players e esquecer que esse client de merda está horrível. Desculpa aos leitores se me exaltei porém não está dando mais, quase 6 anos de lol e de verdade é a primeira vez que eu vou desistir desse jogo pq eu nunca imaginei que eles fossem cagar para quem lhes fizeram crescer

Re: Servidor Instável, esperamos respostas!

Quanta maturidade...

rlx tava jogando urf nao conseguia entrar na partida graças a esse client de merda ai pego lever buster

E o mais ridículo é que eles não desativaram as filas ranqueadas ainda e nem um aviso no Client colocaram, sabem que tem o problema e ainda deixam aberta e SEM AVISO NENHUM NO CLIENTE, eu sempre clico no ícone de avisos pra ver se tem alguma instabilidade e não tinha nada, nem essa responsabilidade eles tem, vergonhoso
Tropa

Engraçado é um moderador vindo aqui dizer que está ciente e eu quando fui responder com citação, o mesmo apagou o comentário!

EU VI HEIN, TAMMIE!

Estão cientes do problema desde a tarde e até agora as 21:49 o problema não foi resolvido? Estão esperando que magicamente tudo se resolva. Que fofo
"Eu sou o Testamento da glória de Shurima!!! Hoje vocês hão-de-ver o poder da Ascensão!"

Re: Servidor caindo e Leave Buster injusto

To querendo saber oq a riot esta fazendo
Tropa

Re: Tomei Leave Buster por causa do server caindo, Parabéns Riot

Mesma coisa comigo, a dias vejo gente reclamando de queda de fps e ping aumentando, e agora o servidor faz todo mundo cair e eu tomo leaver buster. O QUE DIZER?

E eu que tomei ban ? vai resolver ? por que poxa vida , muito injusto isso.

PARABÉNS RITO GOMES QUERIA DIZER QUE VCS ESTÃO ME SURPREENDENDO É ISSO AE CONTINUE ASSIM DESDE QUE EU JOGUE MINHA PARTIDA RANKED E GANHE DO TIME ADVERSARIO JOGANDO EU VS AS TORRES ASDHSUADHUSADU PORQ ACABEI DE GANHAR UMA PARTIDA JOGANDO SO COM TORRES