cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Resolvido

Re: E esse Servidor de M E R D A, vai melhorar quando???

então man ... mesmo eu tendo ganhado a partida que eu fui , eu acho que não deveria contar ... sla desliga a pha da fila rankeada
Tropa

to preso no game até agora, aparece em meu nick em partida e to na tela do reconectar faz 35 min
Aronguejo

Re: E esse Servidor, vai melhorar quando???

Skin pra Ahri, [RT] eh nois u.u

INSTABILIDADE NO SERVIDOR

O SERVIDOR DE VOCÊS ME FEZ PERDER DUAS DA MD10, ESPERO QUE VOCÊS CONSERTEM ISSO. 

Tropa

cara o server ta horrivel, eu fui jogar minha primeira rank do ano e começou a dropar perdi a partida cai no bronze e tomei ban de 20 minutos pqp, ta dificl em riot, skins tem de sobra para quem tem grana, agr se preocupar com os jogares estao nem ai

Tropa

Re: Desistência

Fi, é problema no URFBugs, manda um ticket pra eles (ou não pq o pessoal ja ta putasso com a riot), e sevidor arrumado vai depender de quantas skins eles vão fazer (brincadeira a parte :v) para fechar a boca do pessoal
Apenas um fragmento de memória, de quem um dia eu já fui..

mano eu to em partida ranqueada agr e todo mundo caiu e a gente ta perdendo porque te um kenen do outro lado q n caiu levando tudo

e eu tenho q aceitar q eu perdi meus pdls........

@MeuYasuoS2  escreveu:

O cara trabalha o dia todo e joga umas 2 ou 3 partidas por dia, dai chega na hora de jogar, essa merda de server ou ta lagado ou ta dropando fps ou te desconecta da partida sem que haja alteração alguma na internet...

Fora que a cada 3 partidas tem pelo menos 1 pessoa que fica afk.

Deixa as skins de lado um pouco e pensa no pessoal que gosta de jogar um pouco.

Edit: Se quiserem me banir por falar mal dessa porcaria, tudo bem, assim acho 1 maneira de me livrar desse vicio fodido e vou viver a vida!

Brtt reclamou que tá com lag até no servidor de torneio da Riot, se eles não conseguem manter o servidor de torneio deles funcionando direito imagina o servidor geral do Brasil. Riot BR é extremamente incompetente, tem que demitir a equipe técnica inteira que trabalha nesse servidor

Tomei fila de baixa prioridade pq fiquei caindo na partida. Ganhamos e ainda nem recebi PDL da Ranked
Tropa

Já perdi duas partidas da md10 por causa disso, RIOT!

Re: Contou como derrota na minha MD10

Cara, não duvido nada que eles vão resetar o servidor e tentar "tirar" sei lá, descontar esse dia dele, porque tudo hoje foi HORRÍVEL mano. Não sei, provavelmente eles resetam as ranked's vei, eu não sei, porque tem gente que ganhou ranked ai depois fica pistola, olha.

TICKET KKKK, mano o servidor tá um caaaoooooos.
Tropa

Obrigado Riot Games !!! Toda Season a mesma coisa, o pior tudo é perder PDL por causa que o servidor voltou no meio da partida e ainda contar como um jogo, sendo que, 4 de um time caiu e do outro lado 2 cairam Smiley Happy))))))
Tropa

Re: Sem condições de jogar. | DESCONEXÂO TOTAL

Eu dei uma olhada e no servidor Norte Americano ta igual, da bug na hora de entrar na partida e desconecta tambem, teve gente que levou ban por afk pq desconectou da partida... deve ter sido algum problema nos arquivos do jogo não só o servidor, realmente uma vergonha pra um jogo tao grande como esse eless tem o pbe como area de teste e devem ter mais certo? entao como uma coisa ainda acontece?
Highlighted
Tropa

Re: INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

Meu ping ta ruim tbm e quando ele diminui o lol fica com bug visual tipo campeões e minions teleportando.

eu tava em ranked, mesmo caindo o servidor nós ganhamos e eu perdi 14 PDL. gg riot

Re: Servidor Instável, esperamos respostas!

So queria aprender a criar topicos. alguem pode me ajudar?
Tropa

É aquele Carlos maldito que fica criando skin e fudendo nóis
Tropa

Servidor caindo e Leave Buster injusto

Salve galera

Gostaria de deixar aqui meu total desprazer com o jogo ao longo dos últimos dias.

Apenas no mês de Janeiro tomei mais de 5 LeaveBuster - todos injustos - que me levaram a excluir o jogo. Boa parte por raiva de uma empresa que tem todos os recursos para não acontecer esses problemas.

Não, não é meu computador. Tenho todos os requisitos até acima para rodar o jogo perfeitamente e como falei acima, isso tem acontecido somente nesse mês de janeiro.
Internet? Não! Isso não acontece apenas comigo. É visível a quantidade de jogadores que caem em uma partida. 

E quem vai pagar por isso? A riot vai assumir o erro e procurar uma solução? Acho que não. 

Não vou perder mais 1 hora e 40 minutos da minha vida com erros que não cometi.

ta uma merda o serve literalmente

6 vitorias seguidas na solo/duo pra perder simplesmente por eu e mais dois do meu time não conseguirmos entrar na partida,desanimei,flw