cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Resolvido
Highlighted
Aronguejo

8º afk por causa do servidor, tenho prints!!

Primeiro queria agradecer ao grande trabalho da riot, que servidor timo que fazem!! É o seguinte, eu tava ouvindo musica, e meu irmão tava jogando em outra partida, ai eu caio do nada, quando volta todo o meu time ta na base, e todos perguntam se eles tinham caido, o time inteiro tinha caído, sim INTEIRROOO. Eu tenho prints, se quiserem, so me fala o seus discord, sério, eu tirei um afk, 1 partida depois ja ganho 1 de presente!! Que genial em riot. Ótimo trabalho!

Re: Thiago alemão o malfeitor do mundo contemporaneo

Muito criativa a ideia do campeão eu apóio plenamente quem ta comigo da um joinha no meu coments.
OBS os que não derem like serão amaldiçoados com a furia de kruken

Re: PARABÉNS PELO SERVIDOR ÓTIMO

Peguei foi fila de baixa prioridade de 10 min por 5 partidas kkkkkk
servidor do lol ta desrespeitando seus players

Re: Jogo TRAVANDO e dando DELAY em habilidades e em qualquer tecla que aperta sendo CHAT OU TAB

O meu tbm está assim

Re: E esse Servidor de M E R D A, vai melhorar quando???

Eu tô com uma raiva da disgraça aqui, tava na ranked começou a cair o time inteiro e tinha um cara do outro time que não caia, resultado: ele deu gg e eu perdi os pdl.

Nunca mais vcs vão ver a cor do meu dinheiro seus CANALHAS!!!!!!!!

RIOT agora que o servidor morreu de vez... QUE TAL OUVIR OS JOGADORES?!

A mais de uma semana, jogadores e mais jogadores relatando problemas e mais problemas, aquela quedinha sempre num tempo X de partida, alguns aos 8-10 minutos, outros aos 12-15, mas sempre caiam, em todas as partidas, e sempre num tempo parecido. 

Estava mais do que claro que o servidor estava com problemas e precisava de um "Help", mas o que vocês fizeram? 

"Bora lançar a Att 9.2, ANIMAÇÕES!!! SKINS!!! EVENTOS!!!" 

Aí vem o Estagiario (Nós jogadores, que não sabemos nada sobre servidor/jogo etc né Riot Gomes): "Mas e o servidor, ele não vai sobrecarregar?"

Time responsável pelas skins: "Fo**-** o servidor, bora lançar mais skins, isso dá dinheiro".

Dá próxima vez Riot, escute o estagiario.

"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Arauto

cara, já ta na página 7, a 4 minutos estava na página 5
Mil tretas mano

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---
Tropa

Isso por que só tem 1 jogo, imagina se eles fizerem aquele rpg, nunca mais ia abrir nada

Tava 13/1 de  quando de repente 2k d ms e reconectando infinitamente e partida encerrada

Tropa

Servidor Instável, esperamos respostas!

Não sou de fazer tópico, nem gosto mas dessa vez resolvi falar, não vou vir xingando como alguns outros que são + hypados e não vivem sem lolzinho (não estou farpando) eu também eu estava jogando e me divertindo no urf como todos os outros quando sofri a instabilidade junto com todos da partida, o que mais me impressiona Riot Games é que vocês sabem... vocês não são doidos, vocês estão vendo todos reclamando no Fórum agora a pergunta que não tem resposta toda vez que algo grande acontece no servidor CADE A RESPOSTA? sei que estão tentando solucionar o problema, descobri de onde surgiu, mas uma resposta para acalmar os nervos? Cade estou procurando, isso é o que mais me intriga, vocês trabalham tanto projetando skins, modos de jogos, novos campeões mas o servidor? Todo ano é a mesma coisa e queremos respostas, quando isso vai acontecer?

Re: PARABÉNS PELO SERVIDOR ÓTIMO

@Kisala  escreveu:
Véi, será que é tão caro assim manter um servidor? O dinheiro que eles ganham das baleias não tá dando pra pagar as contas? Jesus, poderiam ter um pouco de consideração. Acabei de voltar a jogar e já me arrependi de ter saído do smite

Eu acho que é só relaxo mesmo, eles nunca mais viram esse fluxo de pessoas igual hoje por conta do URF. 

O problema é que eles SABIAM que ia ter muita gente online e que podia dar problema, mas estavam ocupados demais fazendo skin pro festival lunar ao invés de arrumar o servidor. Eu to pensando seriamente em ir jogar Dota, prefiro aguentar argentino e peruano me xingando do que o servidor desse jeito.

Tropa

uai man joguei contra vc e te reportei msm n sabia q era o server tomara q tu toma Bam ^^

Tropa

ta caindo muito mesmo perdi umas partidas por isso sacanagen

Re: LEAVE BUSTER

Sua ajuda não chegara, nem adianta ir no suporte fazer um ticket também. Fiz isso a 2 dias e não recebi resposta.

40 minutos já e nenhum RIOTER, deu o ar da graça...

Essa Staff é uma comédia.

Essa skin nova da Vayne aí, Pena que o "client" não tem capacidade pra aguentar rodar ela XD

Volta pro LEGADO que ai vai em RITO, Fica a dica. 

Re: Oque vocês tão fazendo com nosso dinheiro investido no jogo?

fumando crack né cara, 3 quilo de pedra pra cada um dos envolvidos na nova "skin de mãe de lado de quente de pc de lá de vai de volta de esquerda de riot 2020 queijo"
Tropa

Servidor Instável

Oi Riot tudo bem ? então, venho here encarecidamente to say u that the servidor is istável and dropando geral das minha partidas urfea. Please stop de fazer skins fofinha E CUIDAR DA **bleep** QUE IS YOUR CLIENTE E ARRUMAR O SERVER TO US PLAYAR GAME URFEA. grATO!

Espero que a RIOT de os pontos do passe das partidas jogadas... e a missão primeira do dia também. Palhaçada soltar o evento bem na segunda e ainda ter esses bugs enormes.
Barão

Re: INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

Estou jogando ranqueada e 3 jogadores contando comigo estão com lag.
Está injogável.
Pior que foi só no meu time.
E um cara ficou AFK.

Cara faz e evento mas ninguém consegue aproveitar ai fica difícil RIOT, espero que consigam arrumar.
Obrigado.