cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Resolvido
Aronguejo

Re: E esse Servidor de M E R D A, vai melhorar quando???

Padrão RIOT de qualidade KKKKKKKKKKKKK
Tropa

Re: Sem condições de jogar. | DESCONEXÂO TOTAL

Nao vao arrumar eles só tem tempo pra fazer skins foda-se os jogadores! Mercenarios d merda!

Ta foda essa **cogumelo do teemo** mesmo, cheguei do trabalho agorinha e já estressei mais que o dia todo no trampo
Acadêmico de Piltover

Só queria farmar meu Passe de Batalha, infelizmente ta tudo caindo, todo mundo chorando e perdendo pdl e partidas da MD10 de graça. Quero uma compensação por isso como foi no Clash.

Re: Serve Instavel

Cara ou é os servidores que não prestam ou a equipe de TI do lol que é muito amadora que meche nas coisas sem avisar que vai ter manutenção, porque toda vez o serviço cai ou fica instável isso é muito amadorismo eu heim!

Re: INSTABILIDADE NO SERVIDOR

Tá acontecendo no meu também, acho que tá no de todo mundo. O meu já caiu mais de 10x, quando reconectei a partida tinha terminado e eu acabei ganhando 10 de PDL.

RELAXA GALERA, QUE AMANHÃ TEM SKIN NOVA HEHE... (SERVIDOR CAINDO PRA KRL)

Re: Instabilidade no servidor

começou a desconectar das partidas, aparentemente jogadores que usam NET

Varios caindo na ranked
Tropa

ta complicado a gente nao consegue jogar .
Highlighted
Tropa

tomei penalidade afk por conta do server horroroso, quando fui tirar os bans ainda cai na partida
É PRA FICAR MT FUDIDO MESMO

Re: PARABÉNS PELO SERVIDOR ÓTIMO

@Sharpedo  escreveu:

Tomei leavebuster e perdi uma da md10 sendo que 6 pessoas estavam caindo no meu game,eu vou ser reebolsado na minha md10 pelo menos???

boa sorte conseguindo isso kkk

Queda da partida e não queria reconectar

Por favor riot, estava na minha md10 e o jogo 2 vezes saiu e nã oqueria reconectar dando um erro muito estranho, eu abri e fechei o jogo duas vezes na segunda partida não tive exito, por favor espero que vocês tenham consideração com as pessoas que foram afetadas e ajudar elas no caso eu fui uma dessas pessoas, meu time inteiro ficou na base ! por favor isso aruinou minha md10

Tropa

O meu tá assim também. Do nada, o LoL desconecta e conecta novamente. Durante o Carregamento da Partida e na partida. Tá osso.
Tropa

E ESSE SERVIDOR M E R D A AI QUANDO VAI ARRUMAR???????W

TAVA JOGANDO URF, AI DO NADA O JOGO CAI, FALA Q É MINHA NET, E EU TAV AOUVINDO MUSICA DE BOA AI DO NADA CAI, E FALA Q O JOGO NUNCA EXISTIU VEI, AI FUI JOGAR OUTRA TAVA CAINDO Á CADA 30 SEGUNDOS PQP RITO, VAMO ARRUMAR O SERVIDO AEEE, E N ERA SÓ COMIGO 

SERVIDOR PODRE

Como se não bastasse o cliente horrível e cheio de bugs que somos obrigados a usar, agora temos um servidor com lepra, os canhões do URF estão forçando a capacidade do server br! #ForaCanhoes

Arauto

Re: "Estamos cientes de que o server está uma Merda, mas ja estamos trabalhando na nova skin da

na real estão fazendo uma skin urf 2019 pro heca, aqui a splash dela q vazou hoje

Tropa

Só vejo a riot colocando novas skins, quero ver quando vão arruma os servidores

Ta bem complicado jogar rankeada viu, 3 partida que perco porq o tipo todo cai fica buscando conexão e nao é so eu e sim todos do servidor, 1° partida era unico q nao caia e fica 1 ou 3 do time inimigo vivo levando tudo.. 

isso ta foda perdendo partida por culpa do servidor ta bom de parar de investir em skins e começa em melhrar aqualidade do servidor que ta uma porcaria o cliente tambem nao vale nada, ajuda nos vlw

Tropa

Re: [Bug] Meu time todo caindo da partida...

igualmente esta horrivel de jogar , a casa 30s cai a partida

Re: Servidor caindo toda hora

@Mvz777  Até o time inimigo na minha ranked caiu. Uma pessoa q conseguiu voltar foi a Lux que era meu sup na partida. No fim da partida recebi 10 PDL ainda.