cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Resolvido

Re: O servidor Caindo toda hora

MEU TIME CAIU TODO, E FICOU 2 DO TIME INIMIGO ONLINE AINDA E DERAM GG NA MINHA RANKED QUE VÊ O QUE VÃO FAZER...
Aronguejo

Re: lol bugado, novidade?

BOA RIOT, ENFIA UM MONTE DE SKIN NO JOGO E NÃO CUIDA DO SERVE, TA ARREBENTANDO COM A EXPERIENCIA DOS JOGADORES
"Escolha o caminho da escuridão e não terás nem tua sombra como companheira" -
Uchiha Itachi
Tropa

Re: E esse Servidor de M E R D A, vai melhorar quando???

Serve bom só pra quem mora em São Paulo, nos outros estados ta afundando mais que a Kabum !
Tropa

Re: [Bug] Meu time todo caindo da partida...

A mesma coisa aqui também, caindo toda hora, impossível jogar

Re: Oque vocês tão fazendo com nosso dinheiro investido no jogo?

Tão colocando o dinheiro na bunda

Pois é! Riot Games, isto é urgente, as partidas estão caindo para ambos os times. No URF, então...
Tropa

Re: Delay no mouse e no teclado

eu também to com esse problema e geralmente acontece lá pelos 8/9/10 minutos de jogo, é foda pq já me matei varias vezes por causa disso...
Tropa

sempre nessa merda toda hora esse servidor nessa **cogumelo do teemo** investe em skin e nao arruma essa merda

Re: pug

Se diz BUG, e é Solodual, devem estar te testando pra ver se vc é bom ou não.

Re: Server tá instável só pra min??

Não amigo pra geral tá assim ms alto e agora pouco geral tomou dc no meio da partida é esse servidor de bosta

"Estamos cientes de que o server está uma Merda, mas ja estamos trabalhando na nova skin da lux"

Tropa

Re: PARABÉNS PELO SERVIDOR ÓTIMO

pior que era pra deixar o servido off ate arrumar tudo ai deixa disponivel so pra causar problemas

mesma coisa aqui
Aronguejo

Re: Serve Instavel

pensei que era só comigo,

a internet é fibra otica de 40mb, até achei estranho.
Tropa

Re: Servidor Caindo Perdi Ranked por isso e so pra min ?

Cai também, lá se foram 2 ranked da md10

AQUI TAMBEM TODOS CAINDO TODA HORA , RIOT GANHA DINHEIRO E NAO COLOCA NO JOGO E SIM NO BOLSO KKKKKK
Tropa

CRIA PASSE, MAS NAS 2H QUE TEM PRA JOGAR O SERVIDOR FICA CAINDO

Ta impossivel jogar, o servidor só fica caindo,

o desempenho do cliente está uma piada, alem de lançar um evento super caro

fica impossivel juntar o que precisa pra skin porque não existe servidor.

decepcionante, por isso que geral está ficando tanto tempo sem jogar,

1 ano e o cliente não melhorou ainda, agora o fps e desempenho em jogo foi pro buraco.

Nem o desempenho nos eventos competitivos conseguem atender, desafiante, cblol, é só pause pelo péssimo desempenho do jogo, UAAAAU mas vamos comemorar o ano do porco!

Tá demais. Achei que fosse só comigo, mas minha internet tá bombando. Só o jogo mesmo caindo a cada 5s.

Re: Servidores do Liga das Lendas

Eu estava no meio de uma raqueada e do nada todo mundo caiu, a partir dai só um Shen e um Aartrox estavam no game, e o resto caia e reconectava toda hora.
Tropa

Re: PARABÉNS PELO SERVIDOR ÓTIMO

Olha, acabei de jogar uma partida aqui que, meu Deus do céu. Só o meu time caia, a gente caia sempre que avançava rota e enquanto isso, o Garen bonitinho do time inimigo levando torre, pelo amor. A composição do time contra eles já era uma bosta (Urf), sinal de derrota já tava mais que claro, aí a Riot resolve ajudar ainda mais. E eles sabem que quando tem urf aumenta a população de jogadores, não sei que espirito de muquirana é esse que eles tem, que não pode aumentar a capacidade do servidor com esse tipo de evento.