cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Resolvido

Serve Caindo toda hora data 28/1/2019

Serve caindo data 28/1/2019 21 :00 hrs aproximadamente quedas frequentes,  hoje tive o desprazer de jogar e rankeada e perder pq eu e todo meu time inclusive time inimigo caindo frenquetemente ganhei uma derrota gratis e se não bastasse ainda Fui banido pelo leaverbuster ficando numa fila de baixa prioridade por 20 min . Porfavor parem de lançarem skins novas e consertem esse cliente que ta feião ja e se possivel quero que partida seja anulada sei que rankeada e sistema fechado mas não e primeira vez pelo menos da RP para recompensar os jogadores grato . 

Re: Serve Instavel

cheguei do serviço cansado so queria relaxar um pouco com meu NASUS. A decepção ta grande.
Tropa

Re: PARABÉNS PELO SERVIDOR ÓTIMO

porque não desligam essa merda duma vez
Tropa

servidor com problemas

o servidor caiu e eu não conseguia, entra na pardida entra na pardida rankd e quando eu voltei eu tinha perdido e perdi pdl por favor arrume isto

Tropa

Re: E esse Servidor de M E R D A, vai melhorar quando???

tava na ranked Plena md10 meu time todo caiu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aronguejo

Re: Serve Caindo toda hora data 28/1/2019

BOA RIOT, ENFIA UM MONTE DE SKIN NO JOGO E NÃO CUIDA DO SERVE, TA ARREBENTANDO COM A EXPERIENCIA DOS JOGADORES
"Escolha o caminho da escuridão e não terás nem tua sombra como companheira" -
Uchiha Itachi
Tropa

Caindo to instante nas partidas ranqueadas!

Estou caindo toda hora durante as partidas ranqueadas , por favor né riot , resolve issso logo !

Tropa

relaxa que a nova skin prestigio vai resolver o problema do servidor XP
Tropa

Servidor Caindo Perdi Ranked por isso e so pra min ?

Pessoal hoje estava jogando minha ranked normalmente como sempre e DO NADA O SERVIDOR NAO DEIXA MAS EU JOGAR simples assim ;-; e so pra min ? fala vcs ai ;-;

faz duas horas e meia que eu tento temrinar uma partida e nao consigo, e como fico mais de 3 minutos caindo eu nao ganho exp nem nada a 2 horas e meia

ta uma porcaria
Tropa

Server tá instável só pra min??

Terceira partida seguida no Urf que eu e todos os jogadores estamos com ping alto e tomando DC, mais alguém está assim??
Ia jogar ranked essa madrugada e esquece nem dá, server tá caindo toda hora

Pq vcs não arrumam essa desgraça de servidor? Ficam lançando skin toda hora mas não arruma essa merda. Pq riot? Responde ae, não é de hoje que o servidor tá ruim não. Ao invés de lançar skin pra merda da lux arruma essa merda de lag que vcs chamam de servidor ae

tá foda, pra lançar pacotezinho eles lançam, agora consertar essa **cogumelo do teemo** velha cade
Aronguejo

faz menos skins e investe no desempenho primeiro.. um monte de evento e skin é mais importante né?
Aronguejo

Re: Oque vocês tão fazendo com nosso dinheiro investido no jogo?

BOA RIOT, ENFIA UM MONTE DE SKIN NO JOGO E NÃO CUIDA DO SERVE, TA ARREBENTANDO COM A EXPERIENCIA DOS JOGADORES
"Escolha o caminho da escuridão e não terás nem tua sombra como companheira" -
Uchiha Itachi
Tropa

Servidor instavel

Minha partida caí toda hora por favor Riot resolver rápido servidor muito ruim
Highlighted

Só o lag né velho

Riot deve tá achando que eu to no show do Michael Jackson pra eu ficar dando moonwalk desse jeito.

Aronguejo

ta foda caindo toda hora
lança skin toda semana e nao arruma esse servidor
banner-zaum