cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Resolvido

Re: Sem condições de jogar. | DESCONEXÂO TOTAL

Ainda bem que eu não pago por nada nesse jogo, se não eu estaria muito arrependido... essa riot nunca vai arrumar o problema de conexão porque o que importa para eles é dinheiro e dinheiro não vem com servidor estável, mas sim belezas visuais que nem o próprio servidor pode aguentar. ai quando o servidor sobrecarrega, eles mandam avisos de bugs. isso não é bug, simplesmente o resultado de uma equipe relaxada.  Sinto pena de quem

gasta dinheiro no jogo 

Spoiler
pra riot não fazer nada alem de usar mais memória que o server pode suportar

pra ter esse tipo de problema. 

Tropa

DESCONEXÃO

ESTOU DENTRO DA PARTIDA MAS O JOGO FICA TODA HORA DESCONECTANDO ATRAPALHANDO NÃO SÓ EU MAS MEU TIME TAMBEM. ASSIM NÃO TEM COMO JOGAR ESSE JOGO.

Aronguejo

Re: E esse Servidor de M E R D A, vai melhorar quando???

@Neksus  escreveu:

A culpa do servidor estar podre desse jeito é exatamente por isso aí...

Por mais descontente que os jogadores estejam, os mesmos continuam comprando RP e dando lucro pra essa empresa despreparada

Tem que deixar a Riot falir pra ver se essa empresa de merda se liga e concerta essa **cogumelo do teemo** de jogo do caralho.

Mas os troxas continuam financiando.

Tentando reconexão - Apenas fora das partidas

Já procurei em alguns tópicos aqui no site, e sempre vejo esse erro durante as partidas. Aqui comigo é o contrário, nunca caio nas partidas (exceto quando da erro geral e cai o time todo), porém sempre fica dando erro de reconexão durante a espera para encontrar partidas, seleção de campeões, perfil, loja etc.

Minha Internet é Net Virtua 120 mega. Durante as partidas sempre jogo sem problemas, mas normalmente quando tento ver o placar após o jogo já deu erro de conexão. Sem contar que sempre tenho entrar na fila mais de uma vez, porque em menos de 5 minutos tomo disconect.
Tropa

Re: PING ACIMA DO NORMAL

Minha internet é NETVIRTUA , Porto Alegre, e tb estou assim...
Aronguejo

Re: SERVER CAINDO MAIS Q O NEYMAR

pqp esse server ta imoral , caindo toda hora
banner-zaum

Re: PARABÉNS PELO SERVIDOR ÓTIMO

ta caindo muito
Tropa

Tropa

Ainda bem que fizeram skin e modo urfea, até pq todo mundo gosta desse modo m***

Re: Bug no modo URFEA

Pelo que estou lendo no fórum e pelo que aconteceu comigo foram todas as filas.
Na minha partida somente ficou a lulu, que falou o nome da cidade e da operadora, por eu não conhece-los, acredito que foi algum problema com o riot direct.
Espero que arrumem logo pra poder voltar a jogar nosso urfzinho.

Servidores do Liga das Lendas

No dia 28/01/2018 por volta das 21:00 eu estava jogando League of Legends quando do nada meu time inteiro e o time adiversário caíram da partida e não conseguiam voltar. Quando vocês vão arrumar esse bug? Já é a segunda vez que isso acontece comigo, já ta na hora de arrumar né?

Cara tô em um game agorinha e geral tá caindo sem parar, cai já 2x e meu game não reconecta, se eu perder pdl ou tomar punições por causa disso para de jogar essa merda
Aronguejo

Esse client/servidor é ridiculo

Bugado, mal optimizado, caindo toda hora, bug splat, não reconecta, dando disconect em todos os membros tanto do meu time quanto do time adversario, eventos bugados, é lastimavel

Re: Servidor caindo toda hora

ESSA PERGUNTA FAÇO A 5 ANOS, MAS OUTRAS PESSOAS USAM UMA CORRENTE, PARA FAZER A MESMA PERGUNTA.

Re: SERVER CAINDO MAIS Q O NEYMAR

parabens riot lança mais skin pra lux, seus fracassados, fazem essas bostas de missões só pra estragar minha ranked e fazer um time todos kitar. e o que a gente ganha em troca? um pedidinho de desculpas? falta de vergonha na cara tirar a paz de milhares de jogadores com um server podre desses. perco totalmente o animo de jogar esse **cogumelo do teemo**.

Highlighted
Arauto

Re: LAG? A CULPA É SUA...

@Leterak  escreveu:
sorte da riot que nao consigo parar de amar esse jogo se não....

Amar como?

Um jogo que ficou cheio de bug?

Com uma comunidade infantil?

Os caras xingam até sua tataravó, se você responde um "A" você toma restrição de chat?

Campeões desequilibrados?

MMR desequilibrado?

Da noite para o dia eles MATAM os atiradores completamente?

E a Jungle?

E o mid?

Vem aqui no fórum, só tem uns puxa-s*** defendendo e tirando sarro da sua cara.

Abri ticket e os caras te mandam ctrl+c ctrl+v, só mandando ticket quebrando a cabeça por causa de troll.

Sério, amar isso ta dificil.

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---

Re: Sem condições de jogar. | DESCONEXÂO TOTAL

Rito confio em vc arruma sapoha vlw flw
Tropa

Re: PARABÉNS PELO SERVIDOR ÓTIMO

o foda é vc ta ganhando a partida suave, e a **cogumelo do teemo** do jogo começa a cai e um jogador da equipe inimiga não cai e leva td
Tropa

Não pode ver gente feliz

Não podem ver os jogadores felizes que já cagam em tudo, primeiro foi o client **cogumelo do teemo** que vocês fizeram tem mais bug que jogar mario kart com a bunda, agora é além do client que é feito para "computadores bons" tem o problema de vocês NUNCA conseguirem fazer funcionar o servidor quando vocês colocam eventos, deixam tudo "meia boca" para os jogadores, vocês mesmos dizem que os patchs são feitos para os jogadores "casuais" e para jogadores do competitivo ou seja para TODOS, mas estamos percebendo que vocês são completamente inúteis no quesito de manter o servidor funcionando, só sabem ver o dinheiro entrando na conta de vocês, só sabem ver as skins, só sabem ver "beleza visual" mas a FUNCIONALIDADE do jogo, do servidor você sempre deixam de lado. Obrigado por fazerem um jogo em que nós nos divertimos muito, mas ninguém mais aguenta mais esse servidor **cogumelo do teemo**, horrível, que só dropa, só cai quando tem evento, vocês não tem noção nenhuma de como manter o servidor online, pois sempre está essa porcaria e isso não é de hoje é desde de 2016 mais ou menos, SEMPRE TEM ESSES DROP DE SERVIDOR. Parem de fazer skins e eventos um pouco, parem de querer só dinheiro, pensem na satisfação dos seus clientes! MELHOREM!

Ping alto e conexão perdida

Mano que coisa é essa? Eu acabei de jogar uma partida e do NADA desconectei dela, e quando voltei, bem no final (com tudo sendo levado), meu time todo base e 3 do time inimigo. E não foi só isso, além de ter sido considerado DERROTA, meu ping ficava oscilando entre 85-180, sendo que minha internet 'tá ótima. Nem estou chateada por ter caído, mas sim por ter sido considerado derrota.