cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Resolvido

Re: E esse Servidor de M E R D A, vai melhorar quando???

os cara so sabe lançar skin pra lucrar nessa bosta n foca no serve tomara q se fodam de uma vez logo 

CONSIDEROU DERROTA MD5

MEU TIME INTEIRO CAIU, FICOU UM DO INIMIGO QUE LEVOU TUDO E DEU GG. SENDO QUE É CULPA DA **cogumelo do teemo** DO SERVIDOR. EU EXIJO QUE SEJA DERROTA IMPEDIDA, PQ DEU DERROTA NA MINHA MD5!

Re: servidor caindo

sim cara eu to jogando normal game o time inimigo todo caiu e meu jg deu gg solo
mas eu ganhei xp mesmo assim imaginei q quem perdeu jogo agora pelo server tbm ia ganha ou perder pdl(lógica)

Re: SERVER CAINDOOOOO

O server esta caindo para certos jogadores

OLÁ ESTAO TODOS CAINDO, SÓ VOLTA SE FEXAR E RECONECTAR , MAS NAO LEVA 1MIN CAI DENOVO. Pronto agora pra ajudar , acabou a partida ,  OK .... MAAAAAAAAAAAAAS .. AFFF RIOT NAMORAL SERIO..

Re: SERVIDOR IMUNDO

Agora ela vai dar alguma recompensa? pq urf era pra entrar ontem, ai hoje dia todo cheio de problemas, missão, client, servidor agora.
Devia dar uns baú pra todo mundo.
Foda d+ isso. N tem respeito aos players.

Lag durante as partidas e caidas sem volta das partidas ranqueadas ...

Esse league of merda ta uma **cogumelo do teemo**,  mas se fosse de vez em quando , mas é td hora que adiciona algo no jogo sempre vem algum empecilho, e como não é de se estranhar o famoso ping e bugs durante a partida , cada vez "melhorando o jogo"  não é msm...

Re: [DESATUALIZADO] Jogo travando (congelando)

Estou na mesma situação.

Cara, joguei uma agora que durou duas horas kkkk
Todos, meu time e time inimigo, estavam caindo a cada 30 segundos...
Insuportável jogar assim...
Vou pro CS
Tropa

Re: servidor caindo

nem vão voltar eles, diferentes de outros games que restituem o prejuízo quando o culpado são eles a riot fala "pau no seu cu quem mandou jogar no server **cogumelo do teemo**". Basicamente isso, não é isso mas é quase isso.
"A âncora mais pesada não é a sua e sim de 4 antas"
Tropa

legal perder pdl por causa de um servidor **cogumelo do teemo** que fica fazendo cair meu time todo e deixa 2 on do outro lado
Tropa

alguem com queda de fps e ping alto tb?

"O Client é perfeito e o server é perfeito. O problema tá no seu PC e na sua internet"

REALIDADE:

serverlixo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHORAAAAAAA MULEKADA XHUPADORA DE BOLAS DA RIOT
Tropa

ta no urf de  e do nada cai o jogo fica entrando e saindo

geralmente meu ms é entre 9 ou 13 eu estava com 300 de ms

parabens pelo otimo servidor de merda 

Re: O que aconteceu com o servidor?

ta uma merda pra todo mundo

Highlighted
Tropa

LAG? A CULPA É SUA...

É sua por comprar riotpoints, por comprar skins, por comprar campeões e tudo o mais gastando seu dinheiro.

A culpa é nossa por jogar ao invez de parar o jogo por uma semana e fazer com que a Bugot realmente investisse no cliente e não em retorno financeiro.

Se parássemos 1 dia juntos cada vez que o servidor ficasse assim, teríamos o retorno normal de uma empresa que só pensa em vender uma skin nova por atualização ao invez de manter o jogo funcionando adequadamente.

Tropa

Re: O server esta caindo para certos jogadores

Jogadores caindo e lagando das partidas:
https://imgur.com/a/y5jTelj

Tropa

Jogo fechando do nada, e ping muito alto.

Poh, eu fico 1 mes sem jogar o game, quando volto tah desse jeito fechando do nada e tentando reconexão. Eu tenho uma net legal ate, mas fala q to cm 149 ms, RESOLVE ISSO AI!!!

Tropa

ganhei a partida e por culpa da riot eu ganhei derrota

todo mundo caindo o jogo todo e eu fui o unico que ganhei derrota nessa merda de server, tem como não o jeito e parar de jogar isso...

Re: "O Client é perfeito e o server é perfeito. O problema tá no seu PC e na sua internet"

Não está vendo que todos estão com problemas no pc? asuhaushauhsuahsuha

Resultado de imagem para corre que é treta