cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Resolvido

Re: SERVIDOR IMUNDO

exatamente, estamos na partida assim também, que merda é essa riot
Aronguejo

Re: E esse Servidor de M E R D A, vai melhorar quando???

Boa, continuem gastando RP com esse jogo e financiando essa empresa tosca. Parabéns a todos os envolvidos.

Tropa

Re: Sem condições de jogar. | DESCONEXÂO TOTAL

pra todo mundo ta assim. 5 segundos jogando e 1 minuto off
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Onde estão seus amigos? Os meus... estão por todos os lados. - Zyra

Re: O que aconteceu com o servidor?

Ta tenso em plena partida ranqueada sendo dropado toda hora sem parar! E o pior é que a Riot não ta nem ai pros players. Não reembolsa os pontos perdidos, não faz nada por quem sofre com esses problemas de conexão que dão no servidor. Por isso que a galera desanima e para de jogar! o LoL é o unico jogo que conheço que quando da problema no servidor nao reembolsa os jogadores em nada!

Re: SERVIDOR INSTÁVEL

NENHUMA INFORMAÇÃO SOBRE ISSO NO STATUS DO SERVIDOR https://status.leagueoflegends.com/?pt_BR#br

QUER DIZER QUE VAI DEMORAR PRA CARAMBA PRA CONSERTAREM ISSO

Re: Modo novo, Bugs's velhos

Acabei de cair em uma partida do nada, eu e o time, skin sempre disponível mas o server parecendo o Titanic.

Mano vc disse TUDO o que eu queria dizer.

E a gente ainda gasta dinheiro com esse jogo de MERDA.

RIOT VCS SÃO RIDICULOS.

Tropa

Re: Servidor rankeado derrubando jogadores

**cogumelo do teemo** merda!! estou com o mesmo problema, servidor ta foda de jogar.
Tropa

PING ACIMA DO NORMAL

Então, não sou mt de relatar aqui, porém estou tendo problemas com o server do LOL. Meu ms é 40,39 e agora estou jogando com 90 de ms com um delay insuportável... Minha internet é a NETVIRTUA. Só aqui que tá assim? Moro em Brasília - DF. E esse problema ta desde de cedo... Só queria jogar de boa.

namoral riot seu jogo ta podre ta td mundo caino umas 18 vezes no minimo por partida

Re: servidor caindo

Mais outro dia comum em league of bugs.

[DESATUALIZADO] Jogo travando (congelando)

Jogo tá um **cogumelo do teemo** perdi duas partidas da minha md10 por causa que o servidor fica caindo toda hora , ping +100 , servidor não está respondendo......
Mais o importante e o URF neh o resto que se foda .....
Rito nota 0
Tropa

**cogumelo do teemo** SERVER **cogumelo do teemo**, RIOT GAMES NAO PRESTA NEM PRA CUIDAR DO SERVER, MT MENOS DO CLIENTE, FICA FZND SKIN PRA GANHAR DINEHIRO, MAS DXA O JOGO BOM PRA GENTE SE DIVERTIR NGM DXA NÉ, parabéns riot fortnite chego a pouco tempo e ja passo seu nível, lamentável...
Tropa

A culpa do servidor estar podre desse jeito é exatamente por isso aí...

Por mais descontente que os jogadores estejam, os mesmos continuam comprando RP e dando lucro pra essa empresa despreparada

"Eu sou o Testamento da glória de Shurima!!! Hoje vocês hão-de-ver o poder da Ascensão!"
Tropa

Re: DC em todos os jogadores!

Aqui deu impedida
Highlighted

QUE **cogumelo do teemo** É ESSA QUE DEU NO SERVER CARA WTF

MANO QUE MERDA É ESSA TAVA JOGANDO URF E DO ND GERAL CAI E RELOGA WTF **cogumelo do teemo** É ESSA COM O SERVER TA CAINDO MAIS DQ NEYMAR NA COPA 

SERVER CAINDOOOOO

OLÁ ESTAO TODOS CAINDO, SÓ VOLTA SE FEXAR E RECONECTAR , MAS NAO LEVA 1MIN CAI DENOVO. Pronto agora pra ajudar , acabou a partida ,  OK .... MAAAAAAAAAAAAAS .. AFFF RIOT NAMORAL SERIO..

Tropa

Relatar programas

Nao e bem um bug,meu time inteiro caindo e o máster e o mid do outro time levando torre,preocurei olhar no op.GG pelo celular já que os cara estavam rindo da nossa cara,e vi que eles venceram 18 partida antes dos20 e eles estão duo desde ai,kitei da partida vou perder 20 PFL por causa que voces ,ao invés de trabalhar pra melhorar o jogo em si principalmente a tela inicial,Ficam gastando com skin etc..aumente a segurança do jogo,pfv

Caindo direto

Mais uma vez riot em vez de ajudar atrapalha o serve Brasileiro. Jogando agora o time todo so vive caindo. Assim não da nem pra jogar. Vcs ja foram melhor. Não consegui postar a imagem da partida mais sei de uma coisa se eu levar ban não vai ser minha culpa. Riot mexe mais não vcs so atrapalha. Tenta melhorar umas coisas e piora em outras so vejo lol atualizando mais não vejo resultado nenhum. Obrigado. A jogo lol des que criaram.

Erick (HorakuloKira)
Aronguejo

Re: PARABÉNS PELO SERVIDOR ÓTIMO

relaxa vey ivern vai ganhar skin ta safe kskksksksk