cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Resolvido

Re: Quando a Rioto produções vai consertar o Server?

a gente que vai te qu e tirar o ban agora? sem ter culpa?
Highlighted

Riot Punindo Jogadores de Rankeadas

Os jogadores mais recorrentes no League Of Legends são aqueles que optam por jogar ranqueadas, o urf de acordo com dados publicados pela riot traz um pico de jogadores seguido por um vazio de players.

Dito isso toda vez que ocorre esse modo, ha um grande aumento tanto de players quanto de PING, o que gera uma punição para jogadores em filas ranqueadas, visto que ca entre nos jogar com 20-30 de ping e ter que jogar com 80 é impossivel, assim como jogadores com internet de menor qualidade, tem que jogar com 100 de ping a mais do que o acostumado por eles.

Esse modo adicional vulgo URF, pune jogadores recorrentes no lol que estão ali pra jogar ranqueadas, assim como os jogadores de URF estão ali com tambem 100+ de ping, o que não "afeta" tanto a jogabilidade quanto um competitivo

Gostaria que a propia riot respondesse, vale realmente a pena "punir" jogadores recorrentes no lol como os que estão ali pela competitividade, apenas pra trazer um modo divertidinho para jogadores ocassionais ou para desestressar?

Re: INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

isso deve ser problema de rota, pelo que me falaram
pior que é a 2a vez q isso acontece em tipo 2 meses
foda isso.
deve ser da internet da NET

Leave Buster

poxa meu, recentemente o jogo tem bugado com a ultima atualização, a partida começa tranquila até q passa uns 2 min. e a tela CONGELA, o jogo não retorna e ja aparece q o jogo não existe mais, quando vou ver estou com LEAVE BUSTER, uma **cogumelo do teemo** sacanagem, fora que minha conexão com a internet em casa é perfeita. gostaria de uma solução disso ai. não é culpa minha o jogo buga e depois eu ter q paga o pato esperando 5 PARTIDAS de 20 min.

Tropa

tb to com o mesmo problema

Re: E esse Servidor de M E R D A, vai melhorar quando???

tá osso tava de singed agora no urfzinho e ta caindo muito

Riot lança urf mas servidor pra aguentar que e bom nada ! minha ranked foi pra vala ! o derrota de server

tbm tava jogando urf agora e caí. Além do mais, o meu ping normalmente fica entre 30 e 40, no momento está 60 a 70
Tropa

ACABOU DE CAIR MINHA RANKED. **cogumelo do teemo** RIOT

Tropa

eu to numa ranked agr 8 min de partida todo mundo ja caiu umas 4x
Tropa

Ta horrivel, to em uma partida que todo mundo ta caindo toda hora
Tropa

MS aqui 91, acabou de cair a partida

DC em todos os jogadores!

Tava jogando agora, e caiu geral da partida, ficaram todos conectando e desconectando!

E ai RIto?

Tropa

realmente ta complicado, jogo ganho vou perder.
Tropa

Re: DC em todos os jogadores!

Mesma coisa aqui, espero muito que não de leaver buster.

PARABÉNS PELO SERVIDOR ÓTIMO

É DE F*D3R MESMO, O DIA INTEIRO COM O PING ALTO E AGORA A NOITE O SERVIDOR CAINDO, PARABÉNS. ESSE JOGO MORTO NUNCA VE ESSE FLUXO DE PLAYERS IGUAL NO URF E DAI QUANDO VE ACONTECE ISSO, MUITO BOM RIOT, BOM TRABALHO.

EDIT: QUERO SÓ VER O QUE VÃO ME FALAR NO SUPORTE SE EU TOMAR LEAVEBUSTER POR FICAR CAINDO DO JOGO, PROVAVELMENTE UMA RESPOSTA AUTOMÁTICA COMO SEMPRE.

Tropa

Aqui também, quero meus PDL slc

Aqui tbm todos tomaram dc até o time inimigo e o ms muito alto.

Tropa

e nós ainda temos que ficar na **cogumelo do teemo** da partida que ta caindo a cada 10 segundo pq se não toma leaber buster e perde pdl nessa caralha
Tropa

Se meu Ms ficasse assim taria bom,mas eles só sabem fica nos 2.000,mds!