cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Resolvido

Re: Jogo TRAVANDO e dando DELAY em habilidades e em qualquer tecla que aperta sendo CHAT OU TAB

Será que volta mesmo?
Tropa

Re: Jogo TRAVANDO e dando DELAY em habilidades e em qualquer tecla que aperta sendo CHAT OU TAB

Não sei se é so comigo mais, to tendo queda de fps na soloQ.. E da umas travada bem louca.

Desde ontem eu percebi esse problema, do nada começam uns beeps e o jogo fica lento, até a seta que antes era normal parece estar meio lerda, pensei que era o mouse mas uso outras coisas o dia todo e ele nunca fica assim

Eu já estou sendo xingado de noob por causa desse maldito delay, eu mal consigo ver o mapa do game que se eu solto a câmera o jogo trava por 15s

Resposta do suporte via ticket.

"Então cara, nós percebemos que isso vem acontecendo com vários jogadores e passamos isso para os desenvolvedores do jogo, eles já estão cientes que isso vem acontecendo e trabalhando numa maneira de resolver, ok?

Vou pedir que tenha um pouco de paciência que em breve sairá uma correção".

realmente está insuportável jogar assim, isso está prejudicando inclusive meu rankeamento pois perco várias partidas por não conseguir jogar... o personagem fica lento demais, não consigo usar as skills. Como já disseram, não adianta criar recursos e skins se o client é ruim e tem vários problemas de usabilidade... ou seja é o bonitinho que não funciona...

não tenho nem antivirus na maquina (utilizo um imac com processador intel I7 2,3 ghz, 16gb de ram e hd de 1tb) e apesar disso a máquina quando vou jogar parece uma carroça... é triste porque gosto do jogo mas se continuar desta maneira vou abandonar...

tenho saudade de quando se usava o cliente legado porque esse era muito bom e jogava com a qualidade gráfica no máximo e não travava... já esse novo jogo com a menor configuração possível e tá sempre bugando... não é possível que diante de tantas reclamações da comunidade vocês não tomem uma providência...

vou começar a fazer uma campanha nas redes sociais convocando os jogadores a fazer um boicote e não jogar enquanto não se resolver isso... porque está sem condições... desanima.

Boa sorte, amigo. Tá difícil jogar o joguinho ultimamente
Aronguejo

Já desistir !!

Bug nas missões

oi, poderia me ajudar. não consigo completar minhas missão 

Highlighted

Re: Bug nas missões

é um bug, eles tão tentando resolver, provavelmente quando resolverem, sua missão vai completar automaticamente se vc ja tiver feito os requisitos
Aronguejo

Skills desaparecendo no URFeA+

COM CONJURAÇÃO RÁPIDA LIGADA

Skills de segurar () estão simplesmente desaparecendo todos os indicadores no meio da conjuração, sejam circulos ou setas, e obrigando você a apertar novamente o botão para usar ou cancelar a habilidade, já q se você continua conjurando ela mesmo sem aparecer na sua tela que está e isso prejudica pois essas habilidades dão lentidão enquanto carrega, e você fica lento sem poder usar a skill na hora q queria até apertar o botão denovo.

"Regras foram feitas para serem quebradas... igual prédios... ou PESSOAS!"
- Jinx

Re: Skills desaparecendo no URFeA+

verdade, joguei uma de Ziggs no começo do evento e reparei que o Q não estava aparecendo, só mostra a explosão final da skill.. fora o lag insuportável que está agora

Re: Bug nas missões

ha, obrigado!.
Tropa

E as recompensas travadas...
Aronguejo

Quando a Rioto produções vai consertar o Server?

Ping alto pra **cogumelo do teemo**, não ta contabilizando as missões, jogo crasha e não volta mais e ainda recebe leaverbuster por isso. E aí, quando vão resolver consertar isso e parar de lançar skin e champ novo?

Xerath também

Re: Quando a Rioto produções vai consertar o Server?

então cara,isso ja ta bem chato mesmo... toda partida tenho q ficar com um aperto no coração entre os 5 e 10 minutos pq o fps dropa pro 0...nem urf to conseguindo jogar direito pq o bug é la tbm..se manda um ticket é sempre a mesma resposta..todo mundo reclamando e eles não faz nada pra resolver..

Tropa

INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

Poxa não consigo jogar nada , agora que chegou o URF meu Ms fica cravado no 249 , pelo amor de Deus acerta isso aí .
Barão

Re: Quando a Rioto produções vai consertar o Server?

Estou jogando ranqueada e 3 jogadores contando comigo estão com lag.
Está injogável.
Pior que foi só no meu time.
E um cara ficou AFK.
Tropa

Re: INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

Aqui ta do mesmo jeito desde 15h da tarde