cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E esse MS extremamente instável riot?

Resolvido
Tropa

E esse MS extremamente instável riot?

Bom, não é novidade que o lol sempre apresenta problemas pra aqueles que são mais viciados e aficcionados nele né? Pois é, o único jogo que me tira desse inferno chamado terra é ele.

Hoje, joguei apenas uma partida por conta dos problemas de conexão na parte da tarde (dessa vez foi minha net mesmo) e fiquei das 20h até agora 01:14 AM esperando pelo pico da net pra poder jogar, e nada.

Simplesmente quando entro na porcaria da partida, o ms sobe aleátoriamente e isso me irrita fora do comum pois, qlq deslize, significa uma janela ou muitas coisas perdidas. 

Não é minha net pois verifiquei, alterei entre ela e a rede movél do telefone que é 4g e ancora via usb.

Riot, nós entendemos seus esforços pra deixar o jogo bonitinho e enfeitadinho, mas,  e esses problemas de conexão? 

Ou resolvam, ou banam minha conta e excluam o jogo, porque, miséricordia, tá insuportável jogar assim.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Barão

Re: E esse MS extremamente instável riot?

Estava tendo oscilação no meu jogo na parte da tarde/noite, inclusive em uma partida levei desconexão.
Mas agora de madrugada parece que se estabilizou.

Não era minha internet pois eu estava fazendo tudo o que eu faço normalmente sem problema nenhum.
2 RESPOSTAS
Barão

Estava tendo oscilação no meu jogo na parte da tarde/noite, inclusive em uma partida levei desconexão.
Mas agora de madrugada parece que se estabilizou.

Não era minha internet pois eu estava fazendo tudo o que eu faço normalmente sem problema nenhum.
Highlighted
Tropa

Destaquei sem querer, mas enfim, sjsjs, o meu também deu uma leve melhora mas usei a conexão 4g, mas que tava dando uns problemas que não eram da minha conexão tava dando!