cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E essa m@#$a de cliente riot?

Tropa

E essa m@#$a de cliente riot?

Cara, eu não entendo muito bem a complexidade de fazer um cliente clean, isso pode parecer um tanto prepotente mas sério, não é. Rito gomes uma **cogumelo do teemo** empresa bilionária, tem os maiores campeonatos, um circuito que passa na **bleep**ing sporTV, btw os investidores de vocês já deram uma BOA olhada de fato no produto em que eles investem? acredito que não '-' eu tomo erros e Dc's DIÁRIOS nesse jogo, meu pc é relativamente bom mano, naõ é dos melhores com certeza, mas eu tenho um i7 e uma gtx no pc, mesmo assim o cliente não para de bugar cara. não consigo mais jogar pra me divertir, na boa, ARRUMA ESSE CLIENTE AÍ MEUS AMIGOS VOCES LEVAM 5615155569 DE REAIS POR DIA EM SKIN. obg pela atenção qqq fiquei muito pistola agora meu game acabou a 20 minutos e o botão de reconectar a partida ainda aparece, PELA 3 VEZ NO DIA
6 RESPOSTAS

Re: E essa m@#$a de cliente riot?

ta foda mas a culpa é sempre nossa e dos nossos pcs

em quanto tiver gente falando que ta tudo bem e tudo bom infelizmente vocês vão sofrer mais espero que um dia isso mudo e fique bom para todos.
Moderador

Hey @Beckones,

Mas pode dar detalhes do problema que você está passando? Foi algo relacionado ao Client ou a Conexão? Neste horário vários jogadores estavam relatando problemas para se comunicar ao servidor.

A derrota impedida foi ligada e ranqueadas desativadas, Valarim fez um anúncio no twitter, o client e página de status receberam um aviso sobre o problema. 

Cara antigamente ñ tinha isso hj tem vezes que eu abro o lol e rapidamente consigo jogar porém isso é raro pq na maior parte das vezes o jogo buga e pede pra restaurar para versão anterior tendo que atualizar denovo o jogo é as vezes isso nem funciona
Moderador

@Cloack Engaged  escreveu:
Cara antigamente ñ tinha isso hj tem vezes que eu abro o lol e rapidamente consigo jogar porém isso é raro pq na maior parte das vezes o jogo buga e pede pra restaurar para versão anterior tendo que atualizar denovo o jogo é as vezes isso nem funciona

Hey @Cloack Engaged,

Já sofri isso antes e depois do client atual, sei que não é algo específico do novo client, se trata mais de arquivos do jogo corrompido.

Nesses casos eu recomendo que faça uma verificação/reparo de arquivos do jogo, como não sei a especificação da sua máquina, peço que NÂO execute nenhum programa durante este processo, também lembre de executar o client como administrador e verifique se não há nenhum programa bloqueando o Launcher do LoL (firewall ou anti-vírus).

Esse client tá ficando cada vez mais e mais pior! No client antigo (pelo menos pra mim) não ficava bugando, esse novo buga direto, principalmente quando sai da partida, não da para honrar ninguém, muito menos reportar! Estou seriamente pensando em desinstalar isso pois é só raiva partida após partida por causa de afk e/ou ttrolls e não da pra reportar! (Como se o sistema de report funcionasse)