cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E a riot tem la direito de colocar alguém em baixa prioridade nesse estado de servidor?

Tropa

E a riot tem la direito de colocar alguém em baixa prioridade nesse estado de servidor?

Eu fui desconectado de 2 partidas recentemente, o que fez com que eu tomassse baixa prioridade de 20 minutos (Não recebi baixa prioridade na ultima season inteira isso n reseta n?). Eu ja enviei um ticket falando sobre isso, adivinha! Nada, somente a resposta automatizada do blitzcrank bot, eu clico em conversar com um humano e to a 2 horas sem resposta de ninguém, eles fecharam meu ticket. Não sei por que a riot ainda tem a audacia de dizer que liga para os jogadores quando na verdade eles não consertam o jogo, penalizam jogadores pelos erros deles e ainda por cima recusam suporte.

Post OP PLS nerf
5 RESPOSTAS

Re: E a riot tem la direito de colocar alguém em baixa prioridade nesse estado de servidor?

Riot ta nem ai pros jogadores,ou muda de jogo ou aceita ser feito de fantoche pela empresa..........................
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

Re: E a riot tem la direito de colocar alguém em baixa prioridade nesse estado de servidor?

Dá de você remover amanhã por ticket... Nesse horário quase ninguém trabalha o que faz que seja demorado.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Tropa

Vou tentar isso, se não der certo eu crio outro post.
Post OP PLS nerf

Não adianta criar outros posts... Aqui quem cuida é a moderação do fórum que é feito por uma empresa terceirizada ou seja Rioters não se encontram muito aqui.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Tropa

Ah sim, obrigado pela informação
Post OP PLS nerf