cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E Agora Riot? a culpa ainda é do meu PC abaixo dos requisitos?

Resolvido

Re: E Agora Riot? a culpa ainda é do meu PC abaixo dos requisitos?

Meu erro é exatamente igual ao seu eu jogava a 120 fps. Após a atualização 9:18 começou o meu problema, meu fps caiu de 120 para 60 e durante a partida vai caindo até chegar ao 40. Troquei placa de video e memoria RAM e não mudou exatamente nada.

Uns 5 ou 6 anos atrás reclamei das mesmas coisas, tipo o jogo do nada fechava (sim, meu note era abaixo dos pré requisitos, mas já tinha pouco mais de 1 ano que eu jogava e nunca tinha dado nada) mandei ticket reclamando que o jogo simplesmente fechava quando tava carregando ou ficava carregando eternamente e quando eu percebia o jogo tinha caído, tinha que fechar e abrir de novo e nisso eu pegava baixa prioridade, TODA SEMANA ERA ISSO, literalmente toda semana, as respostas que me deram? Foram exatamente essas que te mandaram, foi logo na época que todo mundo reclamava do jogo dar pau na tela de load e tals, ele responderam EXATAMENTE O QUE TE RESPONDERAM a diferença é que usaram o Heimer ou Blitz, não lembro, ou seja, até nisso é reciclado, o mesmo corpo de e-mail de 4 ou 5 anos atrás é usado ainda hoje.
Tropa

Meu problema é o seguinte, tô jogando de boa e do nada o jogo crasha, não consigo nem dar ALT+F4, preciso ir no gerenciador de programas e encerrar por lá pra depois reconectar

Também estou com esse problema, o mais alto que meu FPS atinge no jogo é 111, mas dai cai pra 60, 50, 40, o jogo trava... já mandei ticket pra riot, eles disseram a mesma coisa, que meu pc não atinge os requisitos mínimos e mandaram umas instruções doq fazer pra "melhorar" a situação, sendo q não adiantou, além disso meu pc está ACIMA dos requisitos, roda até jogos bem mais pesados como dead by daylight, parece que eles dão Ctrl C Ctrl V pra responder nossos tickets, não admitem que esses problemas de FPS é falha deles
Arauto

Eu sei como é, ta complicado...

Eu ia falar que jogo lol todos os dias e que estava tudo bem. Mas agora que parei para pensar, de fato tem vários engasgo que não são nem de ping, ou de fps.
No TFT não sentimos muito mas também tem.
Aronguejo

@Änúbis  escreveu:

@Dark Slime  escreveu:
que droga af...
quero substituir esse jogo... mas tipo COM O QUE? ;-;

Também amigo, procurei por jogos semelhantes, cheguei até a baixar o Dotta, mas não gostei do estilo, mas quando encontrar eu caio fora...

Se arrumar um jogo melhor que o suporte quer resolver os problemas, me fala. Passa o seu discord

Faz evento, lança skin p/lux, manda uma atualização que buga o jogo todo... e até hoje ninguém pensou em espelhar o mapa para que não faça diferença se vc vai jogar do lado vermelho ou azul.
Ou simplesmente permitir movimento de câmera.

Mano o jogo ta absurdamente bugado, meu ping ta 30ms, do nada sobe pra 500, 1000 mais, FPS ta  tipo, 80, 70 e caiu pra 00, e volta ao normal depois, a pouco tempo atrás tava rodando 90fps cravado, bem tranquilo, não faz nem 7 meses que comecei jogar, a tela simplesmente congela, e não volta, minhas skills saem segundos depois de ter usado, com o internet normal, acontecendo direto isso. Skill de inimigos, por exemplo o puxão do Blitz pegando no minion e me atravessando até mim lá atras. Sem contar o balanceamento de times, mas não vou falar sobre isso aqui. 

Aronguejo

@GustavoRadar  escreveu:
Faz evento, lança skin p/lux, manda uma atualização que buga o jogo todo... e até hoje ninguém pensou em espelhar o mapa para que não faça diferença se vc vai jogar do lado vermelho ou azul.
Ou simplesmente permitir movimento de câmera.

Essa empresa nem devia por um jogo na E-A Sport

O pior é que já tem um evento marcado pro começo do ano que vem. 5 skins novas se não me engano.

Amigo faz q nem eu baixa outro jogo esse é MT ruim jogava fazia 3 anos e foi a maior perca de tempo da minha vida, VC tem PC aproveita baixar jogos tops sla CSGO, GOW, algo top n um jogo q só te trás raiva atrás de raiva uma dica meu bom .
Mas se quiser jogar a vontade respeito sua decisão e outra o lol já esta ruim (cliente) a faz 2 anos
Abraços

como se adiantase de alguma coisa se 100 pessoas reclamarem eles falam que o pc das 100 pessoas nao presta e o servidor ta ótimo
Tropa

O meu Pc roda a mais de 100 fps com tudo alto kkkkkk e da a mesma merda

tenho 8 gb de Ram e isso também acontece comigo e ai vai falar oq agora
Tropa

meu computador novo é top, e essa ms que é uma vergonha. é um verdadeiro descaso tudo isso. UMA VERGONHA, LITERALMENTE UM A VERGONHA
Tropa

Pois é, meu jogo rodava no alto a 90 fps dps da atualização ficou a 50fps no baixo!

Meu PC tem uma RTX 2060, CPU AMD 3600, 16GB Ram, durante o game pega normal, mas quando fecho o cliente meu pc simplesmente morre, trava tudo, fica uma lentidão absurda, mal consigo abrir o gerenciador de tarefas, lag massivo, dai tenho que desligar pelo botão e reiniciar
Aronguejo

É bem difícil essa situação que estamos sofrendo. Eu se continuar assim provavelmente não jogarei ranqueada, e nem normal. Talvez Coop vs Ia... Mas né, difícil viu? 😕
Astris.png
Tropa

?Re: E Agora Riot? a culpa ainda é do meu PC abaixo dos requisitos?

Sofro do mesmo erro tô quase desistindo de jogar lol no meio da partida fica saindo dando esse erro.