cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E Agora Riot? a culpa ainda é do meu PC abaixo dos requisitos?

Resolvido
Tropa

Re: E Agora Riot? a culpa ainda é do meu PC abaixo dos requisitos?

Passei pelo mesmo problema que que o seu o único jeito de resolver é abandonar o jogo, a empresa não colabora na resolução do problema e por a culpa no provedor ou no cliente, infelizmente o jogo começa andar sinais de falência por não se importar com a comunidade

Pois é, não entendo, devo ser muito sortudo porque jogo num notebook mediano a 60 fps de boaça faz 2 anos e nunca tive esse problema de FPS, só de domingo pra cá que a internet da minha cidade tá normal mas no LoL fica dando tentando reconectar mas perguntando pra amigos de outros estados e países que jogam no LoL BR disseram que está OK a conexão
Tropa

Realmente é muito estranho o pessoal do suporte estar agindo assim com você e alguns dos comentários, antigamente quando eu tinha algum problema com o jogo, o pessoal do suporte sempre me tratou bem e tentou me dar soluções até o problema acabar, tô surpreso com esse comportamento
Tropa

Mano, eu nem vou perder meu tempo enviando ticket pra Riot, eles não querem admitir que o erro vem deles e coloca a culpa em tudo que é possível colocar, sinceramente pensando em deixar de jogar mesmo, meu pc vai de 150 de fps pra 11 toda hora, é horrível de jogar, meu pc deu um bug que congelou tudo, só consegui resolver reiniciando o pc. A Riot simplesmente não tem o mínimo de respeito e consideração com os players, não importa qual elo ou o quanto é conhecido na comunidade.
Arauto

@AskfreeMeu amigo eu disse aqui que o atendimento era ruim que horas? você sabe ler? outra coisa, se um i7 é ruim então tá bom, realmente eu tenho que ter um i9 pra rodar lol, mais uma coisa, se você procurar por comentarios na 1ª pagina desse topico aqui, vai ver que tem um meu falando que testei no i9 da minha irmã que é designer grafica e continuou a mesma merda, mais uma coisa, nunca tive problema em questão de tempo pra ter meus ticktes respondidos, muito pelo contrario, e se fui "arrogante" como você diz, foi porque estou insatisfeito com o produto que a Riot disponibiliza pra mim e se eu estou insatisfeito logo eu posso reclamar dele, eu gastei dinheiro com ele, estou no meu direito, mas uma coisa, se você tivesse se dado o trabalho de ler o topico todo teria visto que no fim dele eu me desculpei com o Rioter por ter dito aquelas coisas pra ele, e que sabia que ele era pago apenas pra fazer o trabalho dele, mas que ficasse claro que minha indignação era com a Riot, agora por gentileza, se você está jogando seu jogo normalmente acho que o seu lugar não é aqui, da licença ai...

Arauto

@King Wu Meu amigo o que não resolve nada é eu ter gasto dinheiro com o jogo deles, querer jogar e não poder... enquanto eu puder reclamar eu vou fazer isso.
Arauto

@NebraSky Meu amigo enquanto eu puder e quiser reclamar dos bugs eu vou, estou no meu direito e nem você e nem ninguem pode me privar disso, se eu quiser abrir 15 posts aqui sobre o mesmo assunto eu posso, e é o que eu quero fazer no momento, dito isso, você não precisa passar por aqui pra criticar isso.

Cara eu to na mesma situação. Gastei com uma placa de vídeo e memórias RAM novas, acreditando que o erro era meu PC. E não mudou nada. Continua com drop de FPS e o client todo preto. Só retorno a jogar lol quando a Riot se posicionar e resolver nossos problemas. Enquanto isso vou migrar pro Dota2 se eu gostar não terei motivos pra retornar ao lol.
Tropa

Cara dps do patch da Senna meu jogo ficou horrível, travamentos toda hr, e não é culpa do PC pois mandei montar um PC ótimo e feito para carregar jogos, e os travamentos só acontecem no lol, foda

O que eu acho mais engraçado é que eles empurram um monte de atualizaçoes e a cada atualizaçao parece que só piora o jogo, ainda mais com champ novos e com algumas mudanças graficas em um motor grafico porco q ainda utiliza o directx 9, ate quando eles vao fazer essas burrices e se tocar de o dx9 nao tanca o tanto de bagaceira q eles colocam no jogo? Poxa o DOTA2 tem ate opcao de escolher o motor grafico q vc quer usar vulkan dx11 e tal e roda liso liso com aqueles graficos q é de dar uma surra no do lol , e msm assim o lol é todo bugado e pesado, o meu problema com fps no lol começou desde a pre season 8, e esta assim ate hoje e so piora com aquelas travadas DO NADA lag nas tf, ate o tft ta lagadao e nao importa as config graficas q eu ponho, pq o fps nao muda continua a mesma coisa fedorenta de sempre. Melhoras riot, seu joguinho ta cansado...

O meu pc é uma gtx1080 12gb de ram um ssd processador ryzen 7. Com ctza e meu pc q nao atende os requisitos do lol ja q o mesmo pesa mais que final fantasy 15 no ultra Smiley Sad
Aronguejo

@NebraSky  escreveu:
São sempre as mesmas pessoas reclamando desse bug aqui no fórum, tem milhares de pessoas jogando por aí e a maioria deles não sofre com esse bug, mas sim, todo mundo vai parar de jogar por isso. Cobrar uma posição mais clara da Riot em relação a isso aí é certo, ficar gritando "OU VCS RESOLVEM ISSO OU A EMPRESA VAI FALIR HEHEHEHE" é coisa de criança que nunca jogou um joguinho online.

Como você sabe? tu agora trabalha no IBGE para saber todos os dados dos players? se enxerga cara, vem ferir o direito fundamental das pessoas não. @NebraSky  babacão

Arauto

@Penalzinho  escreveu:

@NebraSky  escreveu:
São sempre as mesmas pessoas reclamando desse bug aqui no fórum, tem milhares de pessoas jogando por aí e a maioria deles não sofre com esse bug, mas sim, todo mundo vai parar de jogar por isso. Cobrar uma posição mais clara da Riot em relação a isso aí é certo, ficar gritando "OU VCS RESOLVEM ISSO OU A EMPRESA VAI FALIR HEHEHEHE" é coisa de criança que nunca jogou um joguinho online.

Como você sabe? tu agora trabalha no IBGE para saber todos os dados dos players? se enxerga cara, vem ferir o direito fundamental das pessoas não. @NebraSky  babacão

Eu não teria respondido melhor, muito bom @Penalzinho 

É complicado mano... Clash buga em todas vezes que aparece. Aí é só ele chegar de novo, que começa isso. Essa merda tem que acabar antes de começar mesmo

Eu definitivamente não tenho problemas com o client e meu pc tem uma config mais baixa (gears de 2017-2018). Tem que ver problema de compatibilidade, que acho que não foi citada nem por rioters, afinal o client mudou a arquitetura.
Tropa

Estou com os mesmos problemas, achei que era meu PC, mas até troquei de PC e os problemas continuam, antes das novas atualizações da rodando liso, agora eu tenho que desativar tudo pra conseguir ter uma partida. E as Splash Art bugada, a tela de loading infinita, a Riot tá mais preocupada em lançar coisas novas do que resolver os problemas antigos.

falaram msm coisa pra mim, que era meu pc, sim meu pc esta UM POUCO abaixo, mas jogo a 120 fps... Nao era para estar SAINDO do jogo aos 8min de partida

Arauto

@Dark Slime  escreveu:

falaram msm coisa pra mim, que era meu pc, sim meu pc esta UM POUCO abaixo, mas jogo a 120 fps... Nao era para estar SAINDO do jogo aos 8min de partida

Relaxa amigo, ta vindo mais skins ai pra arrumar nosso problema... 

Pouco descaso com a gente... quero ver eu gastar mais meu dinheiro com skins...

que droga af...
quero substituir esse jogo... mas tipo COM O QUE? ;-;
Arauto

@Dark Slime  escreveu:
que droga af...
quero substituir esse jogo... mas tipo COM O QUE? ;-;

Também amigo, procurei por jogos semelhantes, cheguei até a baixar o Dotta, mas não gostei do estilo, mas quando encontrar eu caio fora...