cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E Agora Riot? a culpa ainda é do meu PC abaixo dos requisitos?

Resolvido

Re: E Agora Riot? a culpa ainda é do meu PC abaixo dos requisitos?

@Drastosa  escreveu:
Meu PC tem configurações consideravelmente superiores aos "Requisitos RECOMENDADOS", roda normalmente no ultra a 120fps, mas desde o patch 9.18 eu sofro com constates quedas de fps em momentos aleatórios.. To farmando de boa e o fps cai pra 25.. Isso quando não inicia uma fight e o fps cai para 10.

Eu até aceitaria que o problema pudesse estar no meu hardware, mas depois de jogar alguns outros jogos que são MUITO mais pesados que lol sem ter problemas com taxa de quadros eu tive certeza que o problema ta no lol.

Boatos que no patch de amanhã (9.24) esse problema será resolvido, to fingindo que acredito só pra reerguer meu ânimo de jogar isso, porque tá foda.

Como que o 9.24 vai resolver se o PBE tá bugado do mesmo jeito?

https://twitter.com/wahregesicht
Arauto

@Wahre Gesicht  escreveu:

@Änúbis  escreveu:

@jorginho craft I7, 4gb ram, Placa De Video 2gb Nvidia.

Minha irmã é disgner grafica e tem um PC top, um i9 com placa de video de 4GB da Nvidia se não me engano, eu fui visitar minha mãe na cidade vizinha e baixei o lol no PC dela, e advinha? isso mesmo, todo mundo com a mesma splash no perfil e eu com mesmos problemas durante as partidas, resumindo, outro PC, outra cidade, outra conexão, o mesmo problema, lembrando que tanto o PC dela quanto o meu, deveria rodar isso ai sem nenhum problema...

Dá pra procurar exoplanetas com um pc desses mas pra jogar LOL está defasado.

Psé cara kkkk.... obrigado por me fazer rir em meio a tanto estresse e odio da Riot Games :v

@IGunSI  escreveu:
Ah meu amigo aí vc quer demais, se você tem um PC ruim quem tem que saber se pode baixar ou não é você, daí vc tá querendo jogar uma responsabilidade pra empresa que não existe.

Tem um monte de jogo que avisa que você não tem os requisitos e você nem instala. 

@Mendigo Exaltado  escreveu:
Que choro gostoso!
Uma dica, aprende a dialogar (:

Só se dialogar for sinônimo de ser enganado e gostar.

Me responderam de uma maneira semelhante culpando minha cpu que nem chega a a 70% de uso durante uma partida, simplesmente revoltante que eles fechem os olhos para a comunidade dessa maneira.
Arauto

@quatro i vinti  Sim amigo eu vi sim sobre isso ai e é exatamente o que eu tô pensando em fazer, eu vi que pra esse tipo de causa eu não preciso de um advogado, apenas registrar a queixa diante do JEC e aguardar, como eu tenho como provar que meu PC e Internet está tudo OK, atraves de prints deles mesmos afirmando isso, fora os testes, eu vi que da pra procurar o juizado de pequenas causas.

Tropa

O foda é isso msm... Gastam tanto com skins e eventos super caros e não arrumam Bugs e erros do client.
Eu estou com um problema de conexão no servidor agr, eu caio do nada, e testo no exato momento a minha conexão com a internet e ela está totalmente normal... E alguns amigos meus estão com o msm problema

Riot falir HAUWHSUWHUAGSUWYWYSUWYIAGWUWGAUHWUAHSUWHAUHS ta na disney, ce enxerga po. Update nessa torradeira ai fera
Arauto

@Tiago3R Também estou passando pelo mesmo amigo, só que foi tanta coisa, tanto problema, que na hora acabei esquecendo de listar, eu sou desconectado e quando vou olhar minha mulher tá jogando Magic Rush no celular dela (que também é online, semelhante ao TFT) ai eu pergunto pra ela se lá caiu, e ela diz que não... complicado de mais.

almoçou e jantou tudo com maestria

Simples meu amigo , comece a jogar dota2, alem de ser um jogo mais difícil ele é extremamente melhor que o lol em tudo! Tirando que é da steam e uma empresa séria que priva por seus players tendo toda atenção necessária e respeito! Lol chegou muito depois do dota e está ultrapassado, só querem lucrar cm skins e eventos !
Arauto

@alone and stoned Se meu i7 é uma torradeira então eu devo sim dar update nele, inclusive aposto que ele ultrapassa o seu em questão de desmpenho, testei no i9 da minha irmã que é designer grafica, e adivinha? a mesma coisa, agora eu aposto minha alma, que teu Pc não é um I9, e só acredito acredito no contrario com print seu... dito isso, aprenda o que é empatia e deixe de ser infantil, outra coisa, lá em 2009 quando o lol foi lançado, ele tinha 0 players, eles ganharam jogadores de 1 em 1, e de 1 em 1 eles também podem perder, fica a dica, empresas consagradas no mercado já faliram, quem te garante que a Riot não possa falir um dia? enfim, você deve ser uma criança de 10 anos de idade, nem vale meu esforço porque da pra ver que o que vem a seguir é "chora mais" deploravel...
Tropa

Eis o fim do lol de uma maneira q a propia empresa esta acabando... é triste, foram mais de 10 anos de league.... para termina tudo assim
Tropa

Bom, eu tive problemas parecidos de sempre que o jogo atualizava eu não conseguia jogar, mas
Pra mim bastou atualizar o driver da placa de vídeo e reinstalar o jogo que resolveu nunca mais passei por isso.
Aronguejo

São sempre as mesmas pessoas reclamando desse bug aqui no fórum, tem milhares de pessoas jogando por aí e a maioria deles não sofre com esse bug, mas sim, todo mundo vai parar de jogar por isso. Cobrar uma posição mais clara da Riot em relação a isso aí é certo, ficar gritando "OU VCS RESOLVEM ISSO OU A EMPRESA VAI FALIR HEHEHEHE" é coisa de criança que nunca jogou um joguinho online.
Tropa

cara eu não tenho o que reclamar do atendimento da riot, pelo que vi você foi bastante ignorante com o cara, enfim, eu tenho um pc da atualidade, e nao tenho nenhum problema com drop de fps, queda de ms, lags, bugs, nada disso, estou totalmente satisfeito, e o atendimento deles é muito rapido e eficiente, aquele ditado antigo, nós colhemos aquilo que plantamos, se voce for ignorante com eles, os mesmos serão grossos com você, acho que deveria dar uma atualizada nesse pc ai pra depois culpar uma empresa de alto nivel como a RIOT

Requisitos do meu PC: 

Intel core i9 9900K

Placa de video 2080 Ti 11GB

Memória RAM: 128 GB

Fonte corsair 1200W

Placa Mãe Gigabyte Z390 Aorus Xtreme Water Force Lga1151

Hd Ssd 1tb Sandisk g26

Tropa

Mas só agora que vocês foram perceber que a riot não ta nem ai com o jogo em si? Pra eles a única coisa que importa é a marca league of legends e a "qualidade" dos seus produtos, com linhas de skins e eventos grandiosos pro pessoal de fora entrar no jogo, você acha mesmo que eles se importam com o zezinhozero13 que ta tendo problema de desempenho? Eu desisti da riot a tanto tempo que olhando de fora percebi que nem eu e nem você somos importantes pra eles, somos apenas mais um número nas estatisticas deles e você realmente acha que eles vão se importar pra um mero número no banco de dados deles? Mano você não é especial e a riot não vai te dar atenção porque você comprou a skin da lux, ela se importa só com aqueles que vão comprar a skin da lux. Sua insatisfação com a empresa é um simples nada no meio de tanta gente inocente que elea enganam com essa falsa máscara de quem se importa com o jogo. O próprio jogo deles ta quebrado, não há um investimento sequer na equipe de balanceamento, mas pra marketing o gasto é infinito e o retorno vem em dobro. Então irmão sinto muito te mandar a real, mas você e o seu post são insignificantes e não vai mudar nada, faça como eu fiz, segue a sua vida e esquece esse jogo e essa empresa. La fora tem muito mais coisas divertidas que esse joguinho.
Tropa

O meu também está acontecendo isso, como faço para abrir um ticket?

aqui ta a mesma coisa, os mesmos erros!
Riot cagando pra nós

Eu tive o msm problema q vc... No fim removi do jogo do pc