cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E Agora Riot? a culpa ainda é do meu PC abaixo dos requisitos?

Resolvido
Tropa

Re: E Agora Riot? a culpa ainda é do meu PC abaixo dos requisitos?

Pior meu game fica crashando sem parar tomei ban de lever booster. Pior atualização do lol .😪
Aronguejo

Olá, poxa estou com esse mesmo problema, e essa mesma mensagem eles mandaram para mim, falando que meu PC não prestava ...
Eu jogava normalmente , quando teve a atualização de aniversário, bugou todo meu cliente , o jogo trava no meio das partidas e nada que eu faça faz com q ele destrave.
Tropa

Comigo aconteceu parecido. Falei sobre o problema do ping, Me disseram que eu tinha que contactar meu provedor de internet.
Respondi que nunca na minha vida joguei um jogo em que era necessário contactar minha provedora para poder jogar

Que choro gostoso!
Uma dica, aprende a dialogar (:

Tá foda a situação dos servidores. Já faz muito tempo que tenho problema de conexão, e quando uso a ferramenta hextech como eles pedem o problema é resolvido mas aí aparece outro problema desses. Não tem o que fazer, nada ajuda e parece que não tão nem um pouco afim de trabalhar. Mandei ticket falando que minha conta riot não funciona e não me permite entrar em outras regiões, me mandaram resposta dizendo que é pra eu mandar ticket pra outras regiões e ainda dizem que na verdade não é pra entrar em qualquer lugar, que foi o que disseram. A gente ta tendo que mudar nome mas ainda tem que ter uma conta pra cada região. Essa gente não sabe mais o que tá fazendo

Cara, esquece isso, eles não vão arrumar Smiley Very Happy

Milhares de post já foram feitos desde essa ATUALIZAÇÃO PORCA 9.23 e até agora não foi solucionado e nem será nem tão cedo. Também estou com esse problema e rodava esse jogo porco com uma rx 580 e um ryzen 3 2200g sempre no full com + de 150 FPS fixo e agora estou com drop de minuto em minuto para 10/20 FPS e mesmo eu abaixando os gráfico para o baixo, o jogo continua com o FPS oscilando... Será que e meu PC que não atende nem os requisitos minímos para rodar no baixo tmb? XD

A todos vocês que estão com esses problemas também e estão lendo essa minha mensagem façam o teste, instale o LOL PBE e vejam se vai ter esses bugs, drops e congelamentos (APOSTO QUE NÃO TERÃO NENHUM PROBLEMA, POIS AQUI NÃO TEVE NADA COISA QUE CHEGA SER HILÁRIO NÃO? UM SERVIDOR DE TESTES CHEIOS DE SKINS E LANÇAMENTOS NÃO TER BUG NENHUM E NO SERVIDOR ORIGINAL TER XD).

E a todos vocês ingnorantes que estão culpando o computador de quem está passando por isso, desejo-lhes meus sinceros FODASES e VÃO TOMAR NO SEUS CU.

Tropa

Essa empresa tá cheia de gados o game todo bugado o que eles fazem lançam mais skin . Ainda defendem meu PC foi mais de 3k é não roda essa merda pq ?! Eu realmente não sei te explficar mas devee ser porquê o game é de outro mundo.

acho incrível como jogar com 170 de ms, em um servidor de testes que nada tá 100% é melhor que jogar no próprio servidor normal da riot com 32 de ms

Já até parei de jogar. Desisti de jogar lol porquê meu jogo trava no meio da partida DO NADA
Tropa

tive uma ideia que talvez resolva,na hora de mandar um ticket pra falar do lag coloca duvida com RP/dinheiro 

assim eles vão ver e vão dar mais atenção

pq só dizer que o problema é deles não resolve 

eu mandei um faz 23 dias e eles alegaram que era meu sistema,usei a ferramenta deles Hextec para mandar os bglhs do meu pc,eles vem com a cara de pau de dizer que o meu não roda,eu mando um print da tela do meu jogo aos 1 min de jogo 180 fps e mostro os processos abertos do meu pc

aos 10 min tiro outro print 12 de fps 

e de fato o problema é no nosso pc po 

é sssss

toma no cu rito 

Cara no meu PC (não é mt bom mas roda a 60dps) fica dando tela preta no meio da partida (aram as vezes SR) e isso esta sendo bem frustrante para falar a real. To perdendo a vontade de jogar aos poucos T.T
Tropa

Jogo o jogo desde a primeira temporada, transferi para o BR, mas, uma coisa é certa, saindo das capitais brasileiras a Internet fica a desejar, melhoria da performance do jogo buscando principalmente, redução de Ping, melhorias de fps é altamente necessária no LOL, boa parte destes que se dizem top levam surra quando meu fps tá baixo, a diferença é tão grande que quando meu Ping tá bom eu apenas saio de clark para SM.

Mano, 4gb RAM tu tá de brincadeira né? Nem só pro Windows 4gb RAM da pra usar. Toma vergonha na cara. Bem provável que teu jogo tá crashando por conta disso

Parei de jogar por um tempo porque tinha me mudado e não tinha internet, dps me mudei denovo e coloquei 120megas de internet e meu PC sempre rodou liso lol, ele tem um ano de uso, processador top 16gb de ram e tals e ainda isso enfrento problemas e o jogo tá crashando até achei q fossem algum problema com o meu PC. Mas pelo visto o lol está acabando como todo jogo bom costumam acabar, personagens apeloes cada vez piores, jogo nunca tá balanceado tem 120 personagens e só prestam 20 a cada atualização. Ja tem um tempo que quem compra RP se sobressai em eventos e ou coisas do tipo. Uma horas eles iram colocar algo in game que vai sobressai pra quem coloca RP ai acabou...
Tropa

Ah meu amigo aí vc quer demais, se você tem um PC ruim quem tem que saber se pode baixar ou não é você, daí vc tá querendo jogar uma responsabilidade pra empresa que não existe.

Deveria fazer igual ao Dota 2 não tem os requisitos o jogo não abre
Arauto

Psé @Draicker é isso que não entra na minha cabeça vei...
Tropa

Infelizmente acho que todo mundo está passando por isso, o descaso da Riot com os jogadores já está fora de controle
Tropa

Meu PC tem configurações consideravelmente superiores aos "Requisitos RECOMENDADOS", roda normalmente no ultra a 120fps, mas desde o patch 9.18 eu sofro com constates quedas de fps em momentos aleatórios.. To farmando de boa e o fps cai pra 25.. Isso quando não inicia uma fight e o fps cai para 10.

Eu até aceitaria que o problema pudesse estar no meu hardware, mas depois de jogar alguns outros jogos que são MUITO mais pesados que lol sem ter problemas com taxa de quadros eu tive certeza que o problema ta no lol.

Boatos que no patch de amanhã (9.24) esse problema será resolvido, to fingindo que acredito só pra reerguer meu ânimo de jogar isso, porque tá foda.
Arauto

@Vendo Chello É isso que eu não entendo mano, quando eu tinha 1 core 2 duo cansado, há 2 anos atrás, eu jogava no ultra, hoje com um i7, tenho que jogar no minimo, WTF...