cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E Agora Riot? a culpa ainda é do meu PC abaixo dos requisitos?

Resolvido
Highlighted
Tropa

Re: E Agora Riot? a culpa ainda é do meu PC abaixo dos requisitos?

Cara, tu reclama de mais, fez um texto gigante pra falar a mesma coisa mais de 2 vezes, n deu os relatorios q o cra pediu e quer reclamar.Tu n ta nessa posição, a unica coisa q tu pode fazer e entregar o que o cara precisa pra trabalhar e esperar q ele te ajude. Se ja te falaram que seus problemas de ping são por causa da sua rota recomendo que veja esse post { https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Solu%C3%A7%C3%A3o-do-Erro-de-n%C3%A3o-conectar-na-te... } Agora sobre os problemas de fps, deve ter alguma coisa errada nessa historia. LoL n é um jogo pesado pra n rodar no pc que tu comentou ai em baixo, deve ser algum drama teu. Joga no servidor NA e texta isso, tira as sombras, diminui a resolução ou abaixa a qualidade gráfica do jogo, pq essa historia ta torta 

Highlighted
Arauto

@K4UAIEm primeiro lugar, se eu quiser reclamar 10 vezes, com 10 topicos diferentes eu posso e você não tem nada haver com isso, o fórum é livre pra eu criar quantos posts eu quiser, não tem nenhuma regra que me impeça disso.
Em segundo lugar, se você está com seu joguinho suave e tá achando ruim a minha reclamação, rala daqui, eu te chamei aqui por acaso?
em terceiro lugar, se o jogo não estivesse uma merda, logo eu não estaria aqui reclamando, porque não faria sentido nenhum, meu PC não tem problema nenhum, e se ele não estivesse acima dos requisitos os proprios rioters teriam dito ali pra você ver, resumindo, você nem se quer chegou a ler o topico completo, pra ter comentado tanta merda, não tem outra explicação.

Highlighted
Tropa

serio eu desisto de vc rito games sinceramente esse jogo ta uma bosta pq so sabem fazer skins e bonecos e o resto dos bugs que vcs n resolveram vcs so querem capitalizar arruma o game que eu volto a jogar e eu acho que a comunidade toda deveria fazer o msm eu recebi 3 vezes ban de afk por causa que o meu jogo ficou travado no 100% e olha que o meu pc roda nos 60fps e dps dessas atualizações meu fps desceu para 30 por causa desses bugs pelo amor de deus riot arruma isso E SE CONTINUAR ASSIM ESSE JOGO VAI FALIR DE TÃO RUIM QUE VAI FICAR

n liguem para a minha escrita pq eu to chateado d+ para arrumar isso

Highlighted
Aronguejo

@K4UAI  escreveu:

Cara, tu reclama de mais, fez um texto gigante pra falar a mesma coisa mais de 2 vezes, n deu os relatorios q o cra pediu e quer reclamar.Tu n ta nessa posição, a unica coisa q tu pode fazer e entregar o que o cara precisa pra trabalhar e esperar q ele te ajude. Se ja te falaram que seus problemas de ping são por causa da sua rota recomendo que veja esse post { https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Solu%C3%A7%C3%A3o-do-Erro-de-n%C3%A3o-conectar-na-te... } Agora sobre os problemas de fps, deve ter alguma coisa errada nessa historia. LoL n é um jogo pesado pra n rodar no pc que tu comentou ai em baixo, deve ser algum drama teu. Joga no servidor NA e texta isso, tira as sombras, diminui a resolução ou abaixa a qualidade gráfica do jogo, pq essa historia ta torta 

Eae advogado da Riot, cadê sua OAB para defender esta empresa imunda? Vai ganhar nada dela, continua babando ovo trouxa

Highlighted
Tropa

Essa riot ta uma bosta, além de não falarem nada sobre oq esta acontecendo, verme de empresa nem pra da um explicação plausível e ainda tem a cara de pau de fala que é '' a maquina do jogador '' que é horrivel é foda isso já até desinstalei o lol ate eles resolver esses bugs de queda de fps, tá lastimavel jogar esse jogo.

Uma excelente noite a todos
Highlighted

Highlighted

Nunca tive problemas com bugs e olha que meu PC não é lá essas coisas
Highlighted

Meu problema se constituir na seguinte situação, o jogo simplesmente trava, a tela congela e não dá pra voltar pra área de trabalho, nem abrir o gerenciador de tarefas não da, já que a tela do lol sobrepõe e n da pra finalizar. Concordo que meu note não atende os requisitos mínimos muito bem, problemas como queda de FPS deixaram de ocorrer, mas sempre aos 12 min o jogo trava, e o melhor disso que não é toda partida que acontece, as vez uma ou outro da pra jogar de boa. mas foda que tô levando punição de 20min, já que demora um tempo pra poder voltar pro jogo. Meu note é um i5 7°geracao, placa integrada e 4gb de ram, bem modesto, contudo eu jogava sem problema. O jogo tava ótimo, mas de uns tempos pra cá tá osso
Highlighted

engraçado , são varias pessoas reclamando do mesmo problema com varias configuraçoes de pc diferente alguns com 180 fps com esse problema outros com 20 fps com esse problema, a PROPRIA RIOT fez video falando que sabe do problema e que nao faz a minima ideia de como resolver , streamers ja reclamaram disso , tem criador de conteudo de lol fazendo sobre o problema ,e no forum dos EUA tem varios post falando do mesmo problema, mas quem deve ta certo é tu mesmo e o cara e boa parte do cenario ta de drama mesmo
Highlighted

Gente esto aq para dizer q consegui resolver o erro do ping, e do system erro
sabe como atualizando meu windows para o windows 8.1 eu esta com windows 7 e estava varios dias com ping subindo e o game clashando dano o system erro ai eu fui e coloquei esse windows 8.1 e pronto o erros pararam
Highlighted
Tropa

RIOT GAMES TA DE WINTRADE CERTEZA
Highlighted
Aronguejo

Engraçado o post saiu do "pegando fogo".
Highlighted
Aronguejo

Se os caras removeram o post chegando em 700 gg's e que é de reclamção de muita gente... riot é uma cuzona 

eu tinha reparado tbm

Highlighted

Amigo seu Pc tem dois pentes de memória ?
Highlighted
Aronguejo

Da pra atualizar o 7 para o 8.1 de graça né? nunca fiz isso
Highlighted

@Xayah the queen  escreveu:
Da pra atualizar o 7 para o 8.1 de graça né? nunca fiz isso

Não sei mas o jogo também está bugado no 8.1. 

https://twitter.com/wahregesicht
Highlighted

se a propria riot admitiu que existe um problema de bug de fps https://youtu.be/yZU3I5iBWrU?t=24  nao adianta mandar mega textão falando que a culpa é nossa irmão se a gente soubesse que é a culpa é nossa não ia ta reclamando , não é possivel que meu pc esteja rodando R6 siege e nao rodando lol ,ai so lol sendo mega jogo supremo  que precise de um pc de 40 k pra rodar 

Highlighted
Tropa

simplesmente ignoram agente, mt falta de sacangem
Highlighted
Arauto

Pessoal, estamos nos organizando no Discord pra podermos chamar a atenção da Riot de alguma forma, a todo aquele que esta sofrendo com os bugs constantes, sejam eles quais forem, junte-se a nossa causa, se conhecer um amigo que está com problemas também, porfavor, compartilha isso aqui com ele, e nos ajude. muito obrigado, sua ajuda é de grande valor pra nos.

https://discord.gg/hwVfw2E

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Aronguejo

torto deve estar seu cérebro