cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E Agora Riot? a culpa ainda é do meu PC abaixo dos requisitos?

Resolvido

Re: E Agora Riot? a culpa ainda é do meu PC abaixo dos requisitos?

a primeira coisa que faz e culpa o PC e depois a NET sendo que não faz sentido o jogo roda liso e quando chega em 8min a 15min o JOGO COMEÇA A TRAVA ATE CONGELA A TELA DE VEZ
não faz sentido
Lenda

O Kami vive reclamando, e ele tem um PC de profissional. Eu tenho um PC q roda The Witcher 3 no ultra, mas no lol tem problemas técnicos, claramente a culpa é da Riot, mas eles não vão admitir isso. Mesma coisa quando o ping está alto, em todos os outros jogos está baixo, só no lol fica alto, e eles culpam sua provedora, sendo q o problema é no servidor deles.
Tropa

Esse patch roubou a "SENNA" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essas novas atualizações estão acabando com o jogo,meu PC chegar a ficar com 3 fps quando o drag MUDA o mapa

E isso aí po

Se esta rui para você que tem um ótimo PC imagine para mim com uma porcaria fps mínimo no 70 aí da as queda de fps fica entre 15 e 20 e sem dizer que eu tenho que personalizar a área de trabalho para melhor desempenho se não ele da o crítico error antes dos 12 minutos de jogo, mais engraçado ainda só da uma vez e nunca mais peço resto da partida aí eu tenho que reconectar...
Tropa

Meu irmão está com mesmo problema já fiz de tudo pra tentar resolver pra ele, sou técnico em informática entendo um pouco, Mas realmente o problema é da riot mesmo esse cliente está com algum erro bug, o ping dele chega a bater 120 com 40mb de internet Chega a ser ridículo, riot deveria parar de lançar skin pra yasuo e refazer o client.

O meu simplesmente antes dos 12 minutos da um crítico erro aí eu tenho que reconectar

Belíssimo tópico, o meu jogo roda liso até 7 min ae crash. Essa empresa é uma vergonha!! Até quando vai empurrar pela barriga esses bugs/

Aronguejo

Acho que ultrapassa canalhice para falta de respeito com os players consumidores. Está na hora de algum youtuber grande ajudar essa grande luta contra essa empresa. Pois duvido que eles vão arrumar esse bug

Meu LoL já chegou a rodar a 130 fps no Ultra, sem cair nem 0,1 fps nem em TF, agora meu LoL tá no médio, preso em 60 fps, e roda e vira vai pra 4, do nada, e meu PC teve Upgrade recente e minha internet é 50 mb fibra ótica
Tropa

Não sei qual é a configuração do seu PC mais eu tô jogando com tudo no muito alto e na resolução 2560x1080 e fico nos 200 a 250 de fps

Imagina aí como vai ficar uma bosta quando eles decidirem unir com os outros jogos em um servidor só ,ou fazer como a blizzard fez, vários jogos em um único cliente no PC, aí é que não vai aguentar mesmo

Cara eu tbm não aguento mais jogar do jeito q esta, dps da última atualização fico horrível, o fps ta uma merda e olha que meu PC e muito bom, sempre rodo com mais de 150fps tudo no máximo agora ta uma bosta, vcs tem q arrumar isso logo pq tá horrível!!!!!!
Tropa

Espera, a tela está congelando aí também?
Tropa

Mano, eu entendo sua frustração por não receber um bom atendimento, mas acho que compensa fazer os testes só pra acabar com os argumentos do cara.
Se vc fizer os testes agora (do jeito que o maluco te respondeu "dados atuais") ele não vai ter outra saída a não ser falar que não sabe o que tá acontecendo ou que a culpa é realmente deles. E acredito que aí vc pode tornar esse assunto bem mais, digamos assim, alarmante. Então vc, depois disso, pode divulgar mais ainda as coisas, fazer mais pressão e cobrar mais da empresa.
Se vc não realizar os testes, o fera vai continuar falando que o problema está do seu lado e vai ter uma "desculpa" pra se safar dessa situação caso algo aconteça, dizendo que não deu pra descobrir o problema pq vc não fez os testes.

É só a minha opinião, eu sei que requer paciência pra lidar com essas coisas e ficar realizando testes mas se fosse eu, tentaria esgotar os argumentos da pessoa seguindo o que ela fala até que ela fique sem saída a não ser admitir os problemas pelo lado da empresa.

Abraço!
Aronguejo

Já tá chato jogar o jogo só com os mesmos modos de jogo manjados sempre, e ainda está cheio de bugs pra melhorar a situação...
Tropa

tambem estou com mesmo problema e nada deles arrumarem

Tropa

@Vitim baba a Riot não men
Tropa

o meu tambem roda a 80fps mais do nada da uma queda de 60 a 50 fps