cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E Agora Riot? a culpa ainda é do meu PC abaixo dos requisitos?

Resolvido

Re: E Agora Riot? a culpa ainda é do meu PC abaixo dos requisitos?

Já não tá tendo mto jogador agora acaba de vez com os pobre lascou
Tropa

Pois é

Pessoal não sabe que nem todo problema tá relacionado a Riot, meu PC com i5 3330 roda tudo de boa no baixo com sombra desligada(quem usa ligada e reclama de FPS é idiota). Problemas de conexão não envolvem somente o ping, existem problemas que não são nem da Riot e nem da sua provedora, já que ambos não tem culpa se uma rota está com problemas de tráfego, e sim, esse tipo de problema buga o cliente, exemplo comum é ele iniciar mas não poder clicar para jogar, ou os ícones todos pretos, ainda mais se esse problema não é algo que está acontecendo com a maioria dos players (considerando que recebemos a mesma atualização, outras pessoas de outros países teriam o mesmo problema), mas o pessoal gosta mais de encher o saco do que tentar olhar o problema a fundo sozinho antes de procurar o suporte da nisso

O jogo ta cheio de bugs, extremamente desbalanceado em praticamente tudo e a Riot lá, como se nada estivesse acontecendo. Arrumar o game e balancear ele? Naaaaahh! Pra que? Dá muito mais grana lançar uma skin ou um campeão novo a cada duas semanas, não é meixxxxxmo?! Ah, os playerzinhos casuaisinhos estão tendo problemas?! FODA-SE! Eles que se virem pra resolver, porque a culpa é sempre do PC e da internet deles, mesmo que eles tenham um PC DA NAZA QUE RODA GAMES DA GERAÇÃO ATUAL COM TUDO NO ULTRA, mas tem problemas pra rodar o LoL.

É, essa é a Riot Games. Uma empresa DE MERDA que ta desleixando-se do LoL pra cuidar de outros trocentos projetos que a maioria TA NEM AI! Uma empresa DE MERDA cujos própios funcionários fizeram greve por casos de assédio sexual dentro da empresa. Uma empresa que só ta se importando com o competitivo sendo que a maioria da player base do LoL nem liga pra isso, mas é aquela coisa, né? Dá grana pra eles, então bora fazer e o resto (que diga-se de passagem é quem realmente tornou o LoL o que é hoje) que se foda!

Na boa, to só esperando pelo dia que, pelo menos, 5 de dez PC's usados nas partidas do Mundial de LoL deem problema NO MEIO DO EVENTO só pra essa empresa de merda se foder a nível internacional. Ai vamos ver se rapidinho a Riot não ia encontrar a solução desses probleminhas. Ia ser lindo de ver e eu ia dar muita, mas muita risada desses FDP, pq é isso que eles merecem! Provavelmente ia clipar e guardar para a posteridade.

Concordo plenamente em todos os outros jogos nós apenas paramos de jogar, já no lol temos 1 carinho diferente pelo game a gente vai atrás investe em uma internet decente, 1 dos únicos se não o único "esporte aonde no nosso país" assistimos e torcemos pelos 2 times que estão jogando e reconhecemos humildemente quando o outro foi melhor, um dos melhores memes e etc, está cagando na cabeça dos players, nesse ritmo summoners rift vai ficar como uma de_dust2 nos dias de hj, nas memórias de quem abandonou o jogo e abriu mão, aqui mais 1 apelo de 1 jogador low elo que vai ser ignorado

Enquanto a gente jogar e comprar skins pra eles o desempenho será o de menos, lol foi bom na época em que era menos conhecido, cliente legado o melhor de todos
Aronguejo

@Ísis Collins  escreveu:
O jogo ta cheio de bugs, extremamente desbalanceado em praticamente tudo e a Riot lá, como se nada estivesse acontecendo. Arrumar o game e balancear ele? Naaaaahh! Pra que? Dá muito mais grana lançar uma skin ou um campeão novo a cada duas semanas, não é meixxxxxmo?! Ah, os playerzinhos casuaisinhos estão tendo problemas?! FODA-SE! Eles que se virem pra resolver, porque a culpa é sempre do PC e da internet deles, mesmo que eles tenham um PC DA NAZA QUE RODA GAMES DA GERAÇÃO ATUAL COM TUDO NO ULTRA, mas tem problemas pra rodar o LoL.

É, essa é a Riot Games. Uma empresa DE MERDA que ta desleixando-se do LoL pra cuidar de outros trocentos projetos que a maioria TA NEM AI! Uma empresa DE MERDA cujos própios funcionários fizeram greve por casos de assédio sexual dentro da empresa. Uma empresa que só ta se importando com o competitivo sendo que a maioria da player base do LoL nem liga pra isso, mas é aquela coisa, né? Dá grana pra eles, então bora fazer e o resto (que diga-se de passagem é quem realmente tornou o LoL o que é hoje) que se foda!

Na boa, to só esperando pelo dia que, pelo menos, 5 de dez PC's usados nas partidas do Mundial de LoL deem problema NO MEIO DO EVENTO só pra essa empresa de merda se foder a nível internacional. Ai vamos ver se rapidinho a Riot não ia encontrar a solução desses probleminhas. Ia ser lindo de ver e eu ia dar muita, mas muita risada desses FDP, pq é isso que eles merecem! Provavelmente ia clipar e guardar para a posteridade.

Melhor resposta! Concordo perfeitamente, essa empresa está jogando tudo fora o que conquistou.

Leva seu PC na casa de um amigo/parente conecta no Wifi deles se rodar normal troca de internet.

O assunto e MS como assim ? Meu PC roda liso lol Ping 240 MS 20/32.

Meu querido....

O cara já fez todos os testes solicitados pelo suport dessa empresa DE MERDA, já refutou o suport dessa empresa DE MERDA, tem TROCENTOS PLAYERS COM CONFIGURAÇÕES DE PC'S COMPLETAMENTE DIFERENTES E INTERNETS COMPLETAMENTE DIFERENTES tendo problema com essa droga de jogo e essa empresa DE MERDA continua transferindo a culpa para os players.

E ai sempre tem que vir um que viveu dentro de uma roxa esse tempo todo e não viu a merda pela qual o game ta passando a um mês ou mais falar "ain, deve ser seu pc msm", "ain, troca a internet que resolve". PQP HEIM!

Parabéns pelo post tá certinho enquanto muitos reclama meu PC AMD tá rodando lol e jogos desse ano liso fora minha internet que não e lá essas coisas roda lol a 20 Ms. Brasileiro são frescos querem tudo na mão.

Choro e livre Pc da Xuxa não roda jogo não, quer jogar online com rádio a 512 kbps kkkkkk

Oh membro do Club da Bolinha Social, vai dar uma geral no Fórum e nas redes sociais relacionadas ao LoL, vai, fofinho, e vc verá a merda pela qual esse game ta passando a mais de um mês.

Mas eu te cito um exemplo aqui.
Tem uma postagem que também está nos Tópicos mais "quentes" aqui do Fórum um cara diz que o pc dele está tendo problemas de FPS no LoL. Esse PC tem a seguinte configuração: processador i9, placa de vídeo NVidia 1080 TI com 4G de VRAM, 32G de memória RAM, SSD de 240G e HD de 2T.
Ai eu te pergunto: esse PC é fraquinho?! Ele é fraco?! Heim?! Ele é "PC da Xuxa"?! Hã?! Acho que não, heim!
Tropa

Então o problema é seu Pc msm. Pq pra jogar lol precisa de 5gb de ram hj em dia.

Usa o afterburner e confere o jogo aberto. Com 4gb de ram roda tudo no ultra sem VGA.

Roda

Mas as vezes pode dá bug o PC converter parte do HD em memória RAM.

Ainda mais sendo HD velho não SSD.

Tropa

Mano, vc já viu se tem outros players na região com o problema? Pq isso é um jogo se em uma pessoa tá falhando as outras tbm vão falhar, n existe casos isolados... procura saber se na sua região tá tendo algum problema de conecção... Pq se não vc deu azar, leva teu PC pra outro lugar com a internet diferente e testa aí

Ue, pensei q fosse normal um pc passar 2 anos em 160 FPS cm graficos médio-altos e agr estar cm 50 dropando pra 40 nas mesmas condições q quando rodava a 160 Smiley Happy

Cara, cmg tbm começou por volta do meio do ano.

Eu realmente não entendo o porquê da Riot ter abandonado o jogador casual (aquele que não é pró-player).
Nós, os jogadores casuais que construímos isso. Como diz na música do mundial de 2015 "We bild it from The dust!". Construímos isso das cinzas. Ajudamos o lol a se tornar um dos jogos mais memoráveis da história. Ainda lembro do marketing da chegada da Jinx, com páginas pixadas no site. Lembro da chegada do Azir, com o modo Ascenção. O rework do Gp. Que ficou uma semana indisponível porque tinha "morrido".
A Senna lançou e teve só uma cinemática mais ou menos. O campeão novo lançou e fiquei sabendo por um meme no Facebook. E eu sigo o Facebook e o Twitter da Riot. Como uma página de memes conseguiu me passar a informação antes da página oficial da Riot?
Só posso deduzir que a Riot está dando mais importância para o e-sports do que pro jogo.
Não me entenda mal. Eu amo assistir ao cblol e mundial. Mas gostaria de receber mais atenção da Riot, principalmente depois de saber que o cenário competitivo no da lucro pra ela. Ele mal se paga.
Então Riot, que tal nos dar a mesma atenção que era dada em 2015? Seria muito legal 😎
Arauto

@Astris Também estou assim, ta muito complicado, se você olhar o historico da minha conta vai ver que tem algumas partidas contra bot, porque no momento estava dificil de mais jogar PVP, agora imagina ai 1 platina ficar jogando contra bot... que chato não? além de acabar com sua gameplay, ainda é entediante...
Arauto

@xeury do corte Também jogo a 7 anos e é a primeira vez que tenho esses problemas, está realmente um saco tudo isso...