cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E Agora Riot? a culpa ainda é do meu PC abaixo dos requisitos?

Resolvido
Highlighted

Re: E Agora Riot? a culpa ainda é do meu PC abaixo dos requisitos?

Dia 16/12 e nada de resolverem esses problemas crashs, ping e fps  ja to quase dropando o jogo de tanto passar raiva to so me frustrando jogando lol por causa disso 

Highlighted
Arauto

Tenho esse bug desde o ano passado man .. to eh passando raiva com isso sendo q tenho um pc bom , rodo cs , gta aqui suave e n tem problema nenhum .. São uns bugs mt bizarros wtf . Negocio eh parar de jogar essa m3rda msm . Client horroroso , ngm gosta disso .. e a riot insiste com esse lyxo. Jogo de 200 fps caindo pra 20 qual o sentido .. só estresse com o game slk
Highlighted

Vc não é o único que tá tendo problemas
Eu não consigo joga pq toda partida fica dando erro mesmo em partida treinamento e TFT e não é nada do meu PC eu tava jogando normalmente antes da nova atualização agr não consigo mais
Highlighted

Isso é só a ponta do iceberg... HOJE VCS TÃO NO TOPO, POR ISSO ESSA INDIFERENÇA COM OS PLAYERS QUE SÓ QUEREM JOGAR EM PAZ. Tão cagando pra nós, continuem omissos quanto aos problemas do jogo, vou estar aqui quando vocês começarem a sucumbir, começa assim, não dão atenção para os problemas que a comunidade vem enfrentando e termina com esse jogo falindo... Vou esperar e quando chegar o dia de vcs desativarem os servidores eu vou estar aqui, quem ri por ultimo ri melhor
Highlighted
Arauto

Pessoal, estamos com um grupo no Discord que já alcançou o numero de 186 membros, e estamos nos reunindo pra que possamos fazer a Riot nos notar. Com um movimento pacifico a intenção da causa é mostrar a Riot os inumeros bugs que tem assolado o jogo e que merecem mais atenção por parte da empresa, quem quiser fazer parte disso, será muito bem vindo, compartilhem com outros amigos também, é muito importante.

Segue o link do grupo: https://discord.gg/xM9ap8w

Highlighted

deixa o lol em modo janela,eu sofro disso tbm entao eu fico deixando no modo janela para quando travar eu ja pode fechar ele com o gerenciador ja que no modo janela ele n se sobrepõe

Highlighted
Tropa

?
O problema tá indo bem além disso, não é de hoje.
Highlighted

É aquela velha história...

Enquanto tem gente consumindo e gastando pra manter a empresa, tudo está ok.

A comunidade pode fazer QUALQUER coisa... A riot games só irá se mexer quando os números ($$$$) começarem a cair...
Highlighted

Eu não sei se alguém vai responder, mas olha, acontece a mesma coisa comigo. Meu pc não é nada bom, isso eu admito, ele é antigo e como eu disse, o hardware também não é bom. Só que, eu jogo essa merda DESDE 2015, e por mais que nunca joguei com um FPS muito alto, sempre foi um FPS DECENTE pra eu conseguir jogar de boas sem me estressar por causa disso, DESDE 2015 NUNCA PASSEI POR PROBLEMAS QUE ME IMPEDIAM DE JOGAR, igual tá acontecendo agora, e o pior, foi do DIA PRA NOITE, porque acho que até o começo de dezembro, fim de novembro, tudo estava normal como sempre, ai foi passando o tempo, parece que passou um furacão no prédio da Riot e eles perderam tudo, porque não é possível que eles não consigam arrumar. O pior é que o problema com o FPS eu consegui arranjar um jeito de arrumar razoavelmente, só que agora meu jogo TRAVA E FALA QUE PAROU DE FUNCIONAR, E ISSO AS VEZES FAZ ATÉ COM QUE MEU PC TRAVE E EU PRECISE REINICIAR!! E o mais rídiculo de tudo, eu posso abrir 10 tickets, os caras sempre vão me mandar fazer as mesmas coisas, e por fim, já vão falar que o problema é meu pc e que preciso dar um "upgrade", como se eu pudesse tirar dinheiro do cu e comprar uma peça nova, um pc novo. Sabe oque mais me entristece nisso? É que parece que a consideração pelo jogar é mínima. Você vai ficar sem jogar por 1, 2 anos por causa dos bugs até conseguir dar um upgrade no seu pc? Tô nem ai, você é só 1 jogador no meio de milhares. Pelo menos é assim que imagino que é o pensamento da riot.

Se meu pc fosse realmente o centro do problema, então por que consigo entrar em partida??? Por que consigo baixar o jogo??? Por que consigo jogar com um fps decente??? Se meu pc fosse o problema central dos meus problemas, nem conseguir entrar nas partidas eu conseguiria, nem jogar outros jogos eu conseguiria. Por mais que os jogos que rodam no meu pc não sejam nada demais em questão gráfica e tudo mais, são jogos mais leves mesmo, nenhum da problema, nenhum, e esse jogo nunca deu problema desse jeito pra mim.

Highlighted

To sem poder jogar...
Ta a mesma coisa aqui
Highlighted
Tropa

Desde já desculpa pelo textão kkkk

O meu PC n é um dos melhores, mas eu conseguia jogar lol acima de 60 fps o jogo todo sem preocupações, mas depois da att 9.24 o meu lol começou a fechar sozinho quando chega próximo aos 10 minutos SEMPRE, eu realmente n entendo oq está acontecendo, como isso pode ter acontecido da noite pro dia.

Com esse problema, eu fui mandar um ticket para a Riot, eles me falaram a mesma coisa como dito por vc aí em cima, eu tb tentei de tudo q eles me falaram e n falaram, e nada resolveu... Então eles me falaram que talvez fosse um problema no Windows (eu usava o w7), entt fazer oq, vou att para o Windows 10 e ver se resolve, n tenho mais nada pra tentar mesmo... E n é q resolveu, o problema do jogo fechando sozinho acabou OBA, sqn era o fim dos problemas... Como meu pc, dito antes, n é um dos melhores, eu agora estava com problema de FPS, meu pc, n conseguia empurrar o lol e o windows ao mesmo tempo (coisa q não era um problema com o windows 7), entt eu pensei "será q o erro n era do windows 7, era só eu formatar o Pc?", entt eu fui testar, e formatei novamente o Pc e coloquei o windows 7, e o problema do Bug dele fechar sozinho voltou ;-;.

Eu n sei se escolho entre jogar com 30~40 de FPS com tudo no low (e as vezes ainda dando drop para 20), ou se escolho entre jogar normalmente, mas com o jogo fechando e eu tendo q reiniciar ele toda partida.

MAIS INFORMAÇÕES E OBSERVAÇÕES:
Uma coisa q eu descobri é q o erro em si n é do Windows (quem diria hein), e ss algum tipo de problema na interação do windows 7 com o jogo, isso pq (por algum motivo q eu desconheço) se eu tirar TODO E QUALQUER TIPO de som do jogo, ele n fecha sozinho, estranho, ss eu sei, mas é verdade. Ou seja, o jogo tem algum tipo de problema específicamente com o Windows 7, e que seria uma responsabilidade da Riot de resolver, NÃO É CULPA DO MEU PC, OU DO WINDOWS, FOI ALGUMA COISA Q A RIOT FEZ NO JOGO E QUE AGORA TÁ DANDO ERRO.

Eu pesquisei um pouco, e não é só eu q estou com esse problema, tem várias pessoas aqui no fórum q estão com esse problema, ou bem similar, e nenhum delas tem uma resposta para esse problema... Triste.

Então é isso, se alguém passou por isso, e tem alguma solução, manda uma resposta pra mim,e vlws pela atenção pessoal.
Highlighted

Man isso começou a acontecer com todo mundo depois da att 9.24 dos dgs
Highlighted
Tropa

pode ter o melhor pc do mundo o servidor é porco, o problema não são os usuarios é o servidor, bastante players estão reclamando.