cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E Agora Riot? a culpa ainda é do meu PC abaixo dos requisitos?

Resolvido
Highlighted
Aronguejo

Re: E Agora Riot? a culpa ainda é do meu PC abaixo dos requisitos?

@GarrukRenascido  escreveu:

Mano entrei aqui no fórum só pra dar gg no seu post e dizer que li ele ontem e o problema que vc descreveu acabou de acontecer comigo!!! A tela ficou preta e nenhuma ação ou comando no windows não funcionava tive que reiniciar o pc...até a riot resolver o problema acho que eu e meu irmão mais novo vamos parar de jogar...vim aqui só dar uma força. Assim que o problema ocorreu lembrei do seu post...

obs: tinha um aphelios no meu time não sei se o problema pode estar interligado com o campeão...estava tudo normal há uma semana....o problema ocorreu depois da atualização do último patch foi horrível

Você está certo, não joga esse jogo. Só quando melhorarem esse sistema de merda! Recomendo um RPG de naruto: NARUTO GAME

Highlighted

meu jogo ta fechando man 10 min sempre
Highlighted

MDS.
Highlighted
Aronguejo

Total falta de profissionalismo
Highlighted
Tropa

Cara,nunca me identifiquei tanto em um post,toda semana to com um problema,que na tela de carremento fica td travado,nao consigo dar alt tab nem nada,unico jeito é reiniciar o pc,tirando o ping q ocila de 40 a 70,ja gastei dinheiro de mais com esse jogo,so que hoje em dia com esses problemas ta ficando chato de jogar,eu so entro uma vez por dia pra tirar bonus de vitoria e olhe la,por que animo de jogar eu nao tenho mais :/
Highlighted

Riot ta querendo nada com o cliente, ta todo bugado e só ta preocupada em fazer skin
Highlighted
Lenda

Tenho uma GTX 1050 Ti 4GB e meu jogo roda a 60 fps com gráficos no médio.
Highlighted
Tropa

Eu ja Migrei pra outro jogo Riot conseguiu oq queria parabéns!!
Highlighted

o system error continua.

TUDO CHORÃO DE FORUM.
Highlighted
Arauto

@GarrukRenascido Obrigado pela força cara, será de grande ajuda.
Highlighted
Arauto

@Petter Pykee  escreveu:
TUDO CHORÃO DE FORUM.

E você é um ser humano sem empatia pelo proximo, porque mesmo sabendo que tem um monte de gente com o mesmo problema, tem coragem de comentar um monte de merda como esses... parabens por ser um cone xD

Highlighted

mano vai toma no cu essa empresa de bosta, fizeram o mesmo comigo velho
Highlighted
Aronguejo

Um absurdo paguei 3k no meu pc rodava com o fps no maximo tudo no full e agora nao consigo nem jogar mais, fica travando,caindo fps,champion n quer andar
Shurima a de retornar
Highlighted
Arauto

Highlighted
Tropa

"Fica suave semana que vem tem skin nova da lux /hari ou edição prestigio de alguma skin aleatória ae ou champ novo" Riot 2019

(Cara , gosto muito do jogo mas infelismente n dá, o pessoal em massa reclamando e ninguem faz nada, Triste)

Highlighted

Estou tendo o mesmo problema faz 3 semanas e nada de resolver ja tentei de tudo mas nada funciona riot esta fazendo pouco caso com os players pelo que estou vendo , não vi nenhum nada da riot falar que esta trabalhando para resolver isso e isso cada dia desanima mais jogo lol des de 2014 e nunca foi assim espero que eles tenha logo uma resposta para isso ou que solucione o erro do cliente pois para um jogo falir e uma hora para outra pq jogo e o que não falta na internet ! ! !
Bem vindo ao League Of Bugs ! !
Highlighted

Obrigado amigo eu também lutei mas eu desisti dessa luta foi umas semanas de tickets sem resolução eles literalmente cagaram pra min e botaram a culpa no meu pc sendo que até vc com esse pc bom sofre kkkkkkkk os cara são bem sem noção
Highlighted

Concordo totalmente com você aquelas bost4ss de lendas em Aram só poluindo o jogo que já é cheio de efeitos e ainda lançam aquela frescura de Lenda que foi a maior farça que fizeram acho que ninguem comrpou aquele coco e vão poluindo sem parar o jogo, eu lembro que era viciado em café mania mas dps de certo tempo o jogo ficou injogavel de lento e foi falindo ao ponto de mt  gente deixar de jogar

Highlighted
Tropa

Tem vez que tô esperando a partida começa e buga e nunca entro, pensei q o bug no fps e ms era só aqui mais vi que n estou contigo nessa luta