cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E Agora Riot? a culpa ainda é do meu PC abaixo dos requisitos?

Resolvido
Highlighted

Re: E Agora Riot? a culpa ainda é do meu PC abaixo dos requisitos?

Dalee, DOGOLHOOOOOOOOO CHAMA O PAPIIIIII
Highlighted

Ah é também, quando meu note está fora da tomada tem essas quedas de fps para 0, mas na tomada não mais.
Highlighted

Estou tendo o mesmo problema desde essa atualização, e meu computador sempre aceitou muito bem o League, sem qualquer problema. São quedas terríveis de fps que atrapalham demais durante as partidas, telas travando, escurecendo. Só que ao invés de tentarem achar uma solução, preferem dizer que são os computadores dos jogadores que não suportam. Então quer dizer que ninguém mais pode jogar League? Só pessoas que podem ter um computador monstro, é isso? Ao invés de trazerem mais jogadores, só estão afastando dessa maneira.
Tropa

galera não sei se vai ajudar vocês, mas percebi que quando desativei aquela nova opção "Estremecimento de Tela" meu lol melhorou MUITO, tentem ai guys e respondam 

Highlighted
Tropa

e as bugadas que dava antes não deu mais, acho que descobri o problema kk
Highlighted

Mano desde essa atualização, já tive que reinstalar o lol 17 vezes, por que tem hora que o cliente buga, e não tem reinicialização que de jeito, aí tenho que ficar apagando e reinstalando.
Obs: meu PC custou 8 mil reais, tá bem acima dos requisitos MÁXIMOS, que se pede.

Prevejo que quando o rebut do Warcraft 3, o lol vai ficar pra traz!
Highlighted
Tropa

Eu já parei de jogar esse jogo, cansei, gastei muito dinheiro arrumando computador, e com essa droga de jogo, os players nunca sai beneficiados, eles dão mt preferências só para pro players, balanceamento de fila e campeões uma merda ... Desisto depois de mt tempo desse jogo dei um basta!
Highlighted
Tropa

Lol sempre foi um jogo quebrado, piorou ainda mais com esse client novo, mas isso n muda a cabeça dos caras, nunca mudou até hj e sinceramente eu acredito que nunca vai mudar, é lamentável mas é a realidade e é a opção que eles escolheram...
Highlighted

Comigo também ocorreu

Eu deixei bem claro após o ticket que eles deveriam demonstrar mais como resolver o problema do que indicar o problema.
Tipo, o meu tava travando do nada nas partidas e eu mandei o ticket o que eles mandaram?
Seu PC não atende os requisitos lamentamos...
Ao envés de sugerir soluções, acabei buscando sozinho como solucionar o problema e consegui...
Highlighted

Meu pc antes da atualização rodava o lol no ultra com 110-130fps, tenho um notebook com um i5 8° geração uma placa de 2GB e 8 de ram, depois da nova atualização que mudava algumas no mapa meu fps caiu para 50-60, mesmo com tudo no baixo. E por conta disso e não jogo desde então, espero que consertem isso pois jogo dota com 90-105 de fps.
Highlighted

Realmente,meu pc passa bastante dos requisitos minimos e fica essa palhaçada de queda de fps durante o jogo,só queria que a riot arrumasse isso mas ta complicado pelo visto....
Highlighted

Neh tá mto ruim o meu pega de boa só que da terror sempre no early game lv 6~8 ai tenho q sair e volta de novo ai já acabou com meu jogo aff
Highlighted

No meu caso eu acabo jogando o tempo todo com quedas de fps e aumento do ping sendo que a internet esta perfeita,ja perdi as contas de quantas vzs morri pq o jogo ficou todo travado..
Highlighted
Aronguejo

Deixa de mentira doido
Um pc i9 rodando com bugs? Mentiroso
O meu aqui intel core i3 3110M com 4 gn de ram e placa fudida intel hd graphics 4000 rodando de boa
Vem neguinho falar de i9 com nvdia 4gb travando

Ava KKKKKkKKKKK
Highlighted
Tropa

acho lindo você expor assim o lyxo de suporte ao jogador que a riot nos proporciona, sempre com respostas do CTRL C, mas não adianta reclamar, a riot está pouco se f0dendo pra gente

homo homini lupus
Highlighted

Então bora comentar isso se bora bater recorde de cnv kk pra ver se ver isso ae
Highlighted
Tropa

Mano,eu tbm tenho esse bug, achava q era só comigo ahsaushajs, do nada geral tem a msm skin q eu no perfil
Highlighted

Moss pior q o meu tem 4gb de RAM a placa e essa mesma sua o pc formatado só com o lol e da bug como pode
Highlighted
Tropa

Comigo está tudo normal, tenta diminuir os gráficos ou veja se há muitas coisas em segundo plano. Se isso não ajudar, tente pedir o IP real para o seu provedor, às vezes eles dão o mesmo IP para várias pessoas para deixar mais barato para eles.
Highlighted

Desgraça neh riot vai precisar agora ter pc de 8gb de RAM placa de vídeo foda pra jogar esse jogo q tava acaba do