cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Duvidas Sobre Sistema de Reporte e Forum

Aronguejo

Duvidas Sobre Sistema de Reporte e Forum

Quanto ao sistema de reportes, não há alguma coisa relacionada a "Reputação" ? Uma vez ouvi falar sobre isso. Quem faz os reportes de forma errada vai perdendo reputação no sistema e quem faz de forma certa eleva, Isso realmente existe? e se nao existir poderia ser uma boa adição, não ?
E Sobre o forum, porque não podemos expor o nick de certos jogadores que fazem bosta nas partidas :? tambem vi uma vez uma pessoa aconcelhando a outras para não fazer isso por poder resultar em alguma punição aqui :c

Eu só acho meio triste que pelas pessoas não temerem o sistema de reportes elas fazem cada vez mais bostas :c que quase sempre não geram punição alguma. As vezes falta saco para escrever ticket aqui ou acolá e passa aquele ar de impunidade por usar o sistema de reportes e quase nao resultar em nada :c

1 RESPOSTA

Re: Duvidas Sobre Sistema de Reporte e Forum

Várias vezes eu recebi o feedback instantâneo dizendo que a pessoa que reportei foi punida, sinceramente não há sensação melhor.
Mas no final das contas, creio que já exista esse sistema de reputação, porém o que mais conta é recorrência, se o cara fez a cagada várias vezes, com certeza ele será banido, se forem casos isolados é bem difícil que isso aconteça.
E aqui no 4UM é um local para a comunidade expor opiniões, artes, histórias e ideias, aqui não se reporta pessoas, ticket está aí para isso e o sistema de report no pós jogo também, se você não usa nem um nem outro o 4UM não é lugar para isso.
Um dia somos os trolls, outros somos os trollados e a vida continua.
Se um cara não foi banido, paciência, o seu mundo não será dependente de um ban.
Em grego: καιρός, "o momento oportuno", "certo" ou "supremo".