cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Duvida sobre ping

Aronguejo

Duvida sobre ping

Eu moro no nordeste e meu ping é de 60+, assim como todos q moram por essas bandas, devido a distancia com o servidor da riot no Brasil, quem mora em São Paulo ou cidades próximas tem ping de 10-20, pelo menos é o q costumo ver.
Agora a duvida, s eu usar um programa pra melhorar o ping, como wtfast ou battleping e por um servidor em São Paulo ou próximo meu ping vai diminuir?

Voce joga para carregar ou para ser carregado???

4 RESPOSTAS

Re: Duvida sobre ping

Eu acho que talvez seja mais fácil configurar uma rota DNS para diminuir o seu lag. E não é por ser só de SP que você fica sem lag. Pessoal da onde eu morava jogava a 16ms sendo no RS.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Cara depende de muita coisa e nao é de onde vc mora... Mas meu ping oscilava muito antes de eu ativar apenas uma porta do meu modem para o pc e desativar as outras que eu nem usava, daí agora meu ping nao oscila mais. Eu tinha pesquisado no Google uns anos atrás sobre ping oscilando no LOL e achei um tutorial de um brasileiro em um Fórum aleatório q ensinava a arrumar isto, ele ensinava a mudar as portas e etc, eu fiz tudo que ele sugeriu lá desde entao meu ping fica sempre estável quando jogo. Foi a melhor coisa que descobri na vida e foi fácil de fazer.. kkkkkkkkkkk Eu jogo o dia todo e o meu ms nunca mexe. <3

Tropa

WTFast funciona sim, mas é bom testar antes, acho que ainda tem como usar free por um dia.
Highlighted
Aronguejo

Uso o DNS da google como a grande maioria do país, n acho q DNS seja o problema, tenho programa q procura o melhor DNS.

Quanto maior a distacia, maior o ping, o menor ping q vi em PE onde moro foi 50, e o cara usa 50mb vivo fibra, claro q a qualidade da net tbm pode influenciar nisso, tem dias q tenho 60 e outros 80.

Joguei muitos anos em server NA de Lineage 2, e ninguém q joga no Brasil consegue joga sem programa de ping, eu como moro mais proximo q pessoal do sul e sudeste tinha o ping menor.

Até 100 de ping é jogavel, mas claro q ter um ping menor facilita na hora de fazer jogadas rapidas!

Voce joga para carregar ou para ser carregado???