cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Duvida sobre Permaban em caso de conta hackeada

Aronguejo

Duvida sobre Permaban em caso de conta hackeada

Ontem me deparei com um grande problema que ocorreu com a conta de um amigo meu, ao logar aparece o susto, tomou permaban! Eu pensei na hora "como é possivel, o mundo ta acabando no game e essa criatura não xinga nem dá rage, o maximo um mute all e olha lá", lemos a informação e constava como uso de script, pensei "oi?". É apenas um pré adolescente que mal sabe abrir um email no pc pq nasceu na "geração smart phone", o ajudei a abrir um ticket no suporte sobre o banimento, e por mais que improvavel me veio a ideia "sua conta pode ter sido hackeada", ele logou uma segunda conta que tinha e acessamos o historico de partidas da conta banida, quando estava carregando perguntei a ultima vez que usou essa conta, foi a mais de uma semana que não logava, e estava lá constanto no dia anterior 4 partidas com campeões que ele não joga, champeões não comprados e não estavam na fw, sem banimentos, com frags altos e modo ranked solo/duo( coisa que meu amigo nem passa perto pq teme o estresse que é esse modo por mais que tentamos insistir).

Esse foi um caso, hoje tendando achar mais informação sobre isso, cai no forum americano da riot e achei esse post de 3 meses atras:

https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/player-behavior-moderation/djMR501N-account-hack-megathre...

(cada link citado no post contem mesmo tipo de caso que ocorreu com meu amigo, e aparentemente nada satisfatorio foi feito ajudando os que perderam as contas, não importa quando nem quanto tempo essas contas estavam "adormecidas", mas foram hackeadas da mesma forma e tomaram permaban.)

Gostaria de saber se tem ocorrido esse tipo de coisa aqui na região brasileira do game, reconheço que é um caso bem complicado para o jogador ter sua conta de volta, mas o que a riot brasil diz sobre quando há esse tipo de problema? Ainda estamos aguardando a resposta do ticket dele

2 RESPOSTAS
Highlighted
Moderador

Re: Duvida sobre Permaban em caso de conta hackeada

Oii STHS o/

Como você já abriu ticket o ideal é esperar a resposta.

A equipe do Suporte ao Jogador vai investigar o caso, e fica tranquilo que em casos que a conta é hackeada normalmente ela é devolvida ao dono :]

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Aronguejo

Re: Duvida sobre Permaban em caso de conta hackeada

Muito obrigada pela ajuda e atenção. Tenha uma boa noite e bom trabalho Smiley Happy