cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Duo na Ranked bugado? (md10)

Highlighted

Duo na Ranked bugado? (md10)

Ei, rapazeada. Queria saber se vocês também estão com problema pra fazer a md10 com algum amigo. Eu e meus amigos não estamos conseguindo iniciar a partida juntos, mesmo tendo terminado em elos compatíveis, tanto na flex quanto na SoloQ Smiley Sad

Está bugado ou a md10 agora deve ser feita sozinho?

26 RESPOSTAS

Re: Duo na Ranked bugado? (md10)

isso esta acontecendo comigo também, terminei a temporada gold e não consigo fazer a md10 com meu amigo que terminou platina, vi que outros amigos meus não tiveram esse problema

Aqui também ta assim, eu e meu amigo acabamos a season platina 4 na solo/duo e nao conseguimos ir duo

acontecendo a mesma coisa aqui, um colega do mesmo elo e eu nãoo conseguimos startar juntos, mas um lobby com um amigo de uma tier acima não mostrou o mesmo erro de incompatibilidade, não estou entendendo o que rolou

edit: tanto na SoloQ quanto na Flex, sendo que Flex terminamos não só na mesma tier como na mesma divisão

EU TAVA PROCURANDO ALGUEM FALAR DISSO.. OBRIGADO MANO!!

Alguém ja conseguiu corrigir esse bug? estou com o mesmo problema
Tropa

Estou com o mesmo problema
Tropa

Estou com o mesmo problema, o de vcs já arrumou?

mesmo problema aqui
Tropa

Mesmo problema aqui
Tropa

Mesmo problema aqui.
ArrumaRIOTTTT
Tropa

Mesmo problema aqui, pior que eu tava animadão pra jogar duo com um brother aqui, brochei legal!
Aí complica, Riot
Tropa

Mesma coisa aqui, cadê os admin?
Tropa

Pelamor de Thor, eu só quero jogaaaaaaaaaar.
Tropa

Aqui está tendo o mesmo problema!! Por favor que seja um bug, eu só quero jogar com os amigos

Na boa, Riot Games... É uma vergonha que vocês saibam com antecedência a data de inicio da Season, hypem ela e ela chegue com bug

**cogumelo do teemo** merda

qual foi riotzada, aconteceu o mesmo comigo, concerta isso aí plmdds
Tropa

eu quero que todo mundo vai toma no cu uma empresa milionario não capaciade pra fazer a bosta um evento a merda de yuma season nova essa ta uma **cogumelo do teemo**, não so eu como muita gente não conseugeu iniciar partida pelo autismo da riot essa emrpesa horrivel que fuma quanto assiste o jogo do corinthians pra se inspirar nos campeões.

Tomara que nessa season não tenha mesmo duo na soloq... pra acabar com essa noobada usando amiguinho smurf pra subir prum elo que não merece. Se eu subi solo pro diamante, qualquer um também consegue. mané duo!

O meu também estava assim eu e meu duo fomos jogar, eu terminei a Season platina e ele ouro e tava dando que estávamos com elos que era impossíveis de jogar juntos.
Dai decidimos ir solo entramos call por um aplicativo e jogamos cada um em um game mais conversando dai acabamos a partida juntos e tentamos de novo, chamei ele para o saguão e deu normal como se nada tivesse acontecido ai sim conseguimos jogar.
Então basta jogar o 1 game solo e depois ir duo normalmente

"Relaxe, deixe acontecer"
-Thresh