cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Discussão sobre problemas no Client

Discussão sobre problemas no Client

*Se esse tópico não estiver no lugar certo, desculpem*

Olá pessoal.

Volta e meia temos uma postagem sobre o "Debugando o Servidor", que menciona alguns problemas que nós enfrentamos no jogo. E sempre existem comentários de players descontentes sobre a forma como a Riot trata o assunto.

Claro, os bugs que nós enfrentamos são realmente irritantes e quando não conseguimos enxergar a postura da empresa em relação a isso é enfurecedor. Então proponho uma sugestão:

Que tal se a Riot publicasse com mais transparência as correções e melhorias do client?

Não estou falando sobre bugs em campeões e skins. Estou falando sobre os bugs da aba de Espólios, os travamentos na seleção de campeões, desconexões, entre outros. Não sei se algum Rioter vai ver esse post, mas vocês poderiam dar mais detalhes do que vocês estão corrigindo, o que está sendo trabalhado no momento, dar previsões de quando as correções vão ser disponibilizadas e etc. 

Acho que o que nós players queremos é a segurança de que vocês estão realmente trabalhando para melhorar o jogo, com o máximo de detalhes possível, para que nós não fiquemos "no escuro" sobre isso. 

Nossos problemas são reais e desejamos solução para eles.

3 RESPOSTAS

Re: Discussão sobre problemas no Client

provavelmente não vão fazer isso porque vai dar trabalho.

Humm, não sei se seria tanto trabalho. Da mesma forma que temos a equipe que trabalha nas notas de atualização, que mencionam as correções de bugs de campeões e outras coisas in game, poderiam adicionar notas de correções de bugs do servidor e client

@Praeliator  escreveu:
Humm, não sei se seria tanto trabalho. Da mesma forma que temos a equipe que trabalha nas notas de atualização, que mencionam as correções de bugs de campeões e outras coisas in game, poderiam adicionar notas de correções de bugs do servidor e client

Pra tudo de ideia que jogador tem para melhorar o jogo eles falam isso vai dar muito trabalho.

igual os Smurfs eles não fazem nada porque em palavras deles vai dar muito trabalho é dizem isso mesmo sabendo que 99% das toxidades vem dos smurfs, ninguem que tomar ban em sua conta principal cheia de skins bonitinhas.