cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Diminuição na quantidade de emblemas do passe por vitória/derrota (????)

Highlighted
Aronguejo

Diminuição na quantidade de emblemas do passe por vitória/derrota (????)

"Esse ajuste é devido a muitas pessoas terem conseguido o Garen Mecha Kingdoms Prestigio sem muito esforço, devido aos 200 emblemas semanais."
•Summoners Rift:
Vitória 12 >>> 10 emblemas
Derrota 6 >>> 5 emblemas

•ARAM/Modos rotativos(Todos Por Um, URF etc...)
Vitória 8 >>> 6 emblemas
Derrota 4 >>> 3 emblemas
(Fonte: PBE - BRASIL) 

Não faz o mínimo sentido, ao final da semana eu posso, sem esforço algum, ultrapassar os 74 "a mais" desses 200 semanais (Em vitórias diárias eram acumulados 126 por semana) 
Então lógicamente o que deve ser alterado é o ganho do marco semanal, e não o ganho por partida.

28 RESPOSTAS

Re: Diminuição na quantidade de emblemas do passe por vitória/derrota (????)

Riot as vezes parece que come merda nessas decisões mano, não é possível... Up
Highlighted
Tropa

E que diferença faz se todos os players que pagaram pelo passe conseguiram a skin ou não? É apenas mais uma espécie de "Pay To Win", e ainda por cima a skin depois não irá para a loja à venda, então, além de a riot já ter o dinheiro do passe em mãos antes mesmo de que os players consigam a skin, depois ela não vai ter nenhum lucro a mais com esta. Simples, não vai fazer diferença nenhuma se todos conseguem fácil ou difícil, ou ainda se todos conseguem ou ninguém consegue, o fato é que eles tem o dinheiro em mãos idependente disso.

Qual a lógica dessa preocupação? Se tem eu ainda não encontrei.
Highlighted
Aronguejo

ISSO!! Não faz o mínimo sentido, e antes que eles possam usar o argumento "Ah, mas é para dar o prestígio..." esse negócio de ser uma skin "prestigiosa" nem tem mais peso, até pq já devem ter umas 20 dinheiro, dinheiro, dinheiro

Highlighted

Deveria era aumentar o tanto que ganhamos na derrota isso sim ,vai ser ridiculo jogar uma partida longa de SR pra se perder ganhar miseros 5 emblemas ou 3 em aram kkk ...
No lugar de deixar o jogo mais divertido eles deixam mais cansativo fazendo a pessoa jogar igual um **cogumelo do Teemo** , acha que as pessoas n tem vida.
Riot e suas ideias de merda .

Highlighted
Tropa

A diferença é que fazendo isso a gente precisa jogar muito mais tempo pra conseguir as coisas e se torna cansativo jogar, os players passam a jogar por obrigação e isso é um saco
Se a riot já tem o dinheiro ou não, não importa, a questão é com a gente, não com ela.
Highlighted

Eu já acho esse sistema de Passe extremamente abusivo, principalmente no ano passado.
Você jogava igual um condenado o dia todo para conseguir juntar emblemas suficientes para pegar o que você queria, ficava numa exaustão mental e emocional gigantesca, mal acabava um evento e já vinha outro em seguida.

Já era difícil/demorado/cansativo/repetitivo juntar emblema antes, eles disseram que iam melhorar isso. Achei que iam igualar o número de emblemas ganhos, independente de ser vitória ou derrota, ou permitir ganhar emblemas em partidas contra bots,,, Mas aí eles vão lá e acabam DIMINUINDO os emblemas ganhos por partida?? Não faz o menor sentido.
Highlighted
Aronguejo

Pois é... Na maioria dos passes eu tive que comprar pacote de capsulas para completar o que eu queria! E tem aquilo né, são vários itens na loja, mas no final, você que comprou o passe só consegue _Quase morrendo_ pegar a skin e no máááááximo um chroma
Highlighted

eu mesmo comprei um passe só deu pra pegar uma skin mesmo jogando 2 horas por dia, foi tão forçado que to sem jogar até hoje.
Highlighted

Já chega terem adiado o passe... Agora essa, complicado viu RIOT!
Highlighted
Tropa

Tu é um homem lindo, te amo <3
Highlighted

Se sabe q horas chega o passe?

Highlighted
Aronguejo

nao era mais facil aumentar o preço da skin prestigio?

Highlighted

Eu tava lendo sobre isso também, e contesto a diminuição do ganho semanal para uma coisa mais simples: aumentar o valor das skins prestígio!
Fiquei bem **cogumelo do Teemo** quando li, já que só comprei 2 passes (ambos pelas prestígio deles) e eles usarem a "facilidade" de ganhá-las como justificativa: O passe já consome muito tempo dos players, além disso se todo o problema é a skin especial, era só passar de 2200 emblemas pra 2500, por exemplo.
Ficou bem claro que isso foi só pra encobrir o verdadeiro intuito deles: Os players estarem conseguindo farmar skins por meio de orbes, mesmo que no final habilitem, sei lá, uma lendária ou duas épicas depois de farmar, aparentemente é "abusar o sistema" de farming.
Bem merda essa mudança, se já não tivesse colocado RP pro passe (inclusive CADÊ O EVENTO???????) eu nem compraria. Esse ano tá vindo só bomba: fechamento do fórum internacional, umas tentativas de balanceamento meio sem noção...
Highlighted
Aronguejo

Mano, eu só consigo entender como uma mudança com intuito de fazer os players jogarem mais (Meio nojento se for de fato)
Highlighted
Tropa

Olha, não sei vocês. Mas no momento em que saiu o passe eu joguei uma constou que ganhei 12 emblemas, e não 10.
Highlighted
Tropa

Highlighted
Aronguejo

Eu fiquei **cogumelo do Teemo** demais com essa merda. Se eu jogar, por exemplo, 100 partidas e vencer todas elas, isso me daria um prejuízo de 200 **bleep**ing emblemas. Parece pouco diminuir 2 emblemas da vitória mas faz MUITA diferença se for contar as partidas que a gente joga no total. A Riot é PODRE. PODREEEEEEEEEEEEEEEE
Highlighted

Pois é, disseram que iam deixar mais fácil para a galera que não tem muito tempo para jogar e fazem isso... Essa decisão deles não teve muita lógica.

Highlighted
Arauto
Arauto

Eu odeio esses eventos de passe. Você acaba se sentindo pressionado a jogar para aproveitar seu dinheiro, e quando o evento acaba sente um alivio por poder fazer outras coisas com seu tempo livre. Com esse nerf nos emblemas farmar se tornou ainda mais cansativo e maçante.