cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dificuldade ao logar, e lentidão no cliente

Tropa

Dificuldade ao logar, e lentidão no cliente

Olá, meu cliente estava normal agora a pouco. Terminei uma partida e notei um pouco de lentidão. Tentei reiniciar, mas foi aí que piorou. Demora varios minutos para logar, e quando consigo logar, não consigo fazer nada, fica com a mensagem: "Erro de conexão".
Gostaria de saber se é o servidor e quando vai voltar.

Obs: minha conexão é estável e está normal!

Obrigado

9 RESPOSTAS
Tropa

Re: Dificuldade ao logar, e lentidão no cliente

mesmo problema

Tropa

Estou com o mesmo problema, de manhã e atarde estava normal chega d noite não consigo jogar o cliente abre mas nao aparece nada alem dos amigos online o resto não carrega, faço teste de ping esta tudo normal, não e a internet.

lol cada dia pior
Tropa

Servidor brasileiro é um **cogumelo do teemo**, isso deveria ser reportado ao server NA, pois essas merdas que acontecem no BR só está manchando o nome do jogo dos caras.

Estou com o mesmo problema... porém vejo que tem amigo jogando... aparecem "criando partida" e depois "e "seleção de campeões" e por fim "em partida" e eu aqui esperando carregar para abrir o "jogar". Qual a internet de vocês?

A minha internet é da NET.

Fechei o cliente e abri novamente... consegui entrar.

Hoje não estou nem consigo logar que da time out. Esse problema começou a duas semanas + -. Servidor muito instável.
Tropa

O meu esta do mesmo jeito achei que desse para reparar mais não adianta, a coisa e continuar tentando e paciência o cliente não tem ajudado pois minha net ta normal,