cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Diferença de uso da CPU e GPU entre o PBE e o Client normal

Diferença de uso da CPU e GPU entre o PBE e o Client normal

Então gente bom dia !

Esses dias eu instalei o PBE para fugir um pouco do servidor do Brasil, mas eu percebi que o PBE usa muito menos CPU e laga menos... Eu queria saber o porque disso

em ambos os dois eu uso o modo de baixa perfomance ou low spec mode

Ja atualizaram o client normal e não mudou nada porque isso rito ?? .-.

Client normal

PBE

eo client normal tem bugs bem digamos... questionaveis ?

Como esse por exemplo que me obigou a fechar o processo do client

Realmente gente esse client só é lagado no Brasil ??

Francamente isso até desanima porque montar runa na tela de seleção e uma verdadeira luta além do pessoal que fica "kitando" da seleção e não da para aceitar a proxima seleção pq o client está lagado.... O client legado era otimo não dava problema nenhum não sei pq mudaram.. sim as vezes querer mudar é bom por exemplo o novo cursor e as runas ficaram otimos!, mas o client não está nada legal.

8 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Diferença de uso da CPU e GPU entre o PBE e o Client normal

Opa tudo bem com você? vou dizer alguns motivos que talvez explique por que o PBE não laga tanto. (Ou eu posso estar simplesmente viajando.)

1 : Nem todas as coisas estão na loja, não tem orbes Kd/a e um bocado de coisa lá. eles disseram que não disponibilizaram algumas Skins a venda por que eles não tem planos para os campeões atualmente.
2: a aba do clash não esta funcionando.
3 : Não tem Rankeada Solo/duo, Aram,Twisted Treeline lá, nem Bots da Twisted Treeline.

Acredito que tenha mais coisa lá, só não estou lembrando agora.

Mano mas tipo o conteudo grafico continua (efeitos e etc) alem da seleção ser menos lagada eu não acho q o fato de ter menos coisa na loja seja o suficiente para descer o uso da CPU tipo no PBE eu consigo mudar a runa sem dificuldades na seleção ou aceitar a partida apos alguem kitar, mas no client br muda tudo e tudo ao contrario

na realidade consigo ultilizar ele sem desabilitar os efeitos do client tipo ele é mais "otimizado"

Tambem não tem sentido o client ser mais pesado que o jogo em si uma pessoa que nunca jogou lol vai entrar no client e vai desistir pq vai pensar que o jogo vai rodar a 1 fps aconteceu cm uma amiga mas convenci que o client que era lagado e a partida em sí era tranquila

Na realidade nem no jogo o Processador fica cm a porcentagem tão alta

Aronguejo

O Jogo em si é totalmente diferente do Client, o Client abre uma nova ''aba'' para o jogo começar sendo um programa totalmente diferente, o Client laga menos também pelo fato de ter poucas pessoas no PBE, fazendo que o Servidor não seja ''sobrecarregado'' espero que isto explique suas dúvidas.

Isso varia de PC para PC... alguns são mais otmizados que outros.

Esse é o meu:

mas tipo eu to falando da diferença de um client pro outro em quesitos de otimização pq um usa menos cpu eo outro usa ate demais e fica lagado

Aronguejo

Ah, então não faço ideia.
Highlighted
Tropa

Olá @AfundeAtéFlutuar, tudo bem?

É plenamente normal o uso de recursos do seu PC ser diferente em um cliente e no outro, visto que eles tem muitas funções a menos e em outros casos a mais do que no outro.

Dependendo da otimização/configurações do seu PC certos recursos podem se tornar mais leves ou mais pesados.

Atenciosamente,
Anon.