cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desde essa semana de preparação para o Clash o ping nas partidas tem ficado alto.

Highlighted

Desde essa semana de preparação para o Clash o ping nas partidas tem ficado alto.

Principalmente desde a sexta-feira tenho notado que o ping tem ficado péssimo durantes algumas partidas, do nada.

O normal do meu ping aqui na minha região é 20, mas desde sexta-feira em algumas partidas o ping já começa em 50 e permanece assim a partida inteira. Eu clico pra farmar e acontece delays. As vezes quando vou lutar o ping sobe para 150 e, no mesmo momento em que ela acaba, o ping volta pra 50.

Testo a velocidade da internet, ela está normal, 10 MB, a latência está em 10.

1 RESPOSTA
Moderador

Re: Desde essa semana de preparação para o Clash o ping nas partidas tem ficado alto.

Tenta criar uma partida com todos as aplicações do seu pc (inclusive o firewall e anti-vírus) desligados e verifica se não tem nenhum malware instalado na sua máquina, muitas vezes esse tipo de problema acontece porque tem alguma aplicação ou malware afetando a conexão, então pode ser isso. Qualquer coisa você também pode mandar um ticket pra galera do suporte analisar os seus dados e te ajudar melhor nisso.

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new