cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desconexao

Re: Desconexao

@xlazz Eu vou jogar outra partida ranqueada flex agora, se der o mesmo problema eu vou floodar o suporte da riot com ticket até eles me darem uma posição dessa situação. Não vou ficar perdendo PDL por culpa dela não e não quero resposta automática.
Tropa

Se a sua for oi velox, provavelmente os problemas continuaram
Highlighted
Tropa

e eu amore, que além de perder meus 40 pdl (joguei duas partidas com o problema) ainda ganhei o ban de 20min no meu rabo.

Tropa

@xxLine tenho certeza q n é problema da Oi, ta tudo ok com os parametros, e nunca antes deu esse problema!

Oi Velox 5mb Bahia

Tropa

É pq as pessoas que apareceram aqui, todas foram da Oi, e a oi é famosa por estes problemas. Ai tirei essa conclusão premeditada

@Tipp vou nem dizer o que eu queria no meu rabo... eu to com odio por perder 20 e to entrando em partida agora, se eu perder mais 20 vai ter baixaria aqui kkkkkkkkkkkk
Tropa

Pede para desabilitar logo as ranqueadas seu batata, assim não terá mais pessoas como eu frustadas que não terão os pdl de volta. Com todo respeito, mas não da pra ver que o problema é real?
Tropa

@TM29 Psychic ambos revoltados e ambos querendo a mesma coisa no rabo, amo amore 

Tropa

Só vou sentir-me melhor quando ganhar meus pdl da partida que deveria ter ganhado direto no meu rabo, sem cuspe.

Tropa

@xxLine Que isso amiga? Fiquei duro aqui

Tropa

@Mango Sent aguardo uma respota sobre o ocorrido e sobre a possivel soluçao , por favor peço que vcs ai da Rito tenham um pouco de compaixao, 20 pdls nao ta facil pra ganhar assim!
Tropa

Não é Só Oi.

Vivo - 15mb
GO

Provedor: Vivo 50 mb | Tipo de conexão: ADSL | Local: Rio de Janeiro- RJ

@xxLine não sei do que vcs estão falando, sou evangélica... mas quero, enfia que cabe
Tropa

Alguém sabe informar se melhorou? Não estou afim de perder outra partida por causa desse problema