cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desconexão em seleção e login

Highlighted

Desconexão em seleção e login

Não consigo selecionar os campeões, a conexão cai antes, perdi o pouco de pdl que consegui juntar hoje basicamente, de tanto desconectar na seleção. E quando cai nao consigo voltar de imediato, fica dizendo que estou "desconectado".

Detalhe: tudo funciona normalmente, esse erro é apenas no LOL.

Detalhe 02: acabei de baixar um VPN e nada acontece quando mudo o ip pra os EUA. 

5 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Desconexão em seleção e login

comigo o msm, ralei para juntar 55 pdl e agora to com 16 xD

Riot, salvando nossos dias.

Highlighted
Aronguejo

Você perdeu os pdls porém a sua MMR se eu não me engano continua normal. Quitar do jogo enquanto esta na tela de seleção de campeão só acarretará em um tempo de punição (um tempo de espera pra poder iniciar outra partida).
Aconselho você abrir um ticket pra Riot, quem sabe eles estejam recebendo tickets semelhantes e possam te ajudar neste problema.
Highlighted
Tropa
Tropa

eu to muito **cogumelo do teemo** ta dando essa merda o dia todo
Fica desconectando sendo que a internet ta normal
FAZ UM CLIENTE DECENTE RIOT
Highlighted

pois é, vou abrir o ticket, o que me confunde é que quando uso o VPN o problema não acontece.
Highlighted

é culpa das famosas "rotas" do server BR aqui, eles economizam dinheiro/cortam gastos nisso, aí acaba que pra chegar a informação no servidor demoraaa anos, aí você reclama com eles e eles falam que é culpa da provedora de internet, sendo que com outros jogos é normal. O problema é que a gente tá no servidor brasileiro cara kkk