cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desconectado do chat

Tropa

Desconectado do chat

Onde deveria aparecer a lista de amigos aparece a mensagem "Você foi desconectado. Tentando reconexão... " e nao sei como resolver.
Enfim, nao consigo falar com ninguem nem mesmo ir aceitar convites de partidas.

7 RESPOSTAS
Arauto

Re: Desconectado do chat

Olá ClaxmeteR, tudo bem?
Tente reiniciar o client, se não resolver, repara o client, mesmo após isso o erro continuar, manda um ticket pro suporte, que lá eles podem te instruir o melhor a se fazer.

LInk para o suporte: https://support.riotgames.com/hc/pt-br

ABraços e boa noite!

Tropa

Msm problema aq. Consigo jogar e chamar amigos somente digitando o nick deles no "Convidar" já dentro do saguão. Ping tá normal e uso conexão de cabo. Se conseguir, avisa pf... Não consigo entrar no site do suporte com essa rede tbm. Qnd uso outra rede, o chat volta a funcionar e consigo entrar nos site do suporte, ent o problema n é no lol mas em alguma config do roteador ou do caminho de rede com o lol. Alguma coisa n tá compativel. ;-;

Galera, eu consegui resolver, não sei se voltará a acontecer. Você vai na pasta do LOL>RADS>Projects e exclui a pasta league_client, e ao abrir o jogo ele vai reparar e voltar ao normal, comigo funcionou, tenta ae. XD
Highlighted

Ótimo resolveu meu problema aqui, obg

Tropa

Quando eu tento reiniciar o cliente aparece: Não foi possível conectar-se à fila de início de sessão. Verifique o stauts dos servidores aqui. Se estiver tudo OK, siga o nosso guia aqui."

Eu entro nas guias e no primeiro diz que está tudo bem e no segudo diz que eu não tenho acesso à página, o que eu faço? Fica autenticando por muito e muito tempo e continua dando o mesmo erro. 

não aguento mais fuçar p arrumar isso, ñ consigo de jeito nenhum, do nada aconteceu isso e as vzs eu consigo mudar um dns ai consigo conectar no cliente, mais o chat fica tentando conexão ou desativado do chat, só consigo conectar as vzs com um programa que altera o ip mais se demorar p clicar em algum convite ou grupo ele ja apaga e diz que preciso reiniciar o cliente, tanto no meu pc qnto no notebook, assim do nada começou isso

outros jogos estão normais p logar e jogar, o esquema é parar de jogar LOL, passa raiva tanto jogando comum sistema fracco que ñ pega os trolls, e faz a gente passar raiva com o cliente.. slk q desamino