cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Descaso da Riot sobre os problemas do seu client - FPS e modo URF-1

Highlighted
Tropa

Descaso da Riot sobre os problemas do seu client - FPS e modo URF-1

Bom, não é de hoje que esse client é odiado pelos jogadores que utilizaram o antigo client legado. Esse client além de todos os bugs desde o seu lançamento até a data presente apresenta vários erros como travamentos, bugs.

Agora imaginem que vocês tem um carro, aí a concessionária vem e tenta te vender um carro novo porém cheio de defeitos. Você aceitaria comprar esse carro novo cheio de defeitos sendo que o seu funciona perfeitamente ? Você aceitaria a concessionaria te obrigar a comprar esse carro novo cheio de defeitos ? provavelmente não.

A riot cagou para a opinião de seus clientes que reclamam até hoje desse merda que eles chamam de client.

Agora vou falar de mais um tema recente e comum, o FPS.

desde que a atualização de pré-temporada foi lançada, não só eu como vários e vários outros players sofrem com o FPS que fica extremamente baixo do que era antes. eu costumava jogar a 180 de FPS, agora fica travado em 20, não importa se está no full ou no low, o FPS não passa de 20. Problema do meu notebook ? dúvido. Meu pc roda CS:GO, Fortnite e PUBG sem problema algum. Mas o todo poderoso LoL se recusa rodar. Jogo mal otimizado que não se comunica de forma efetiva com todos os computadores que atendem os requisitos. E a Riot ? ta cagando pra isso também. 

Agora vamos falar do modo URF-+*/@#^2.1/0
Que antigamente você jogava pra se divertir escolhendo com o que jogar e como jogar. Hoje a Riot escolhe com o que e como voce vai jogar. Agora eu te pergunto Riot: Se eu não gosto de jogar de tank e você me da 3 tanks pra jogar, como vou me divertir? Se eu não quero jogar com determinado campeão e sou obrigado a jogar  com ele eu não irei me divertir, logo o modo comemorativo perde a sua essência. Pra quem pode ficar jogando o dia todo e esperar cair com o campeão que goste é uma coisa, mas e pra quem só vai jogar no máximo 3 urfs no dia ? vai depender de sorte pra se divertir ? acho que não. Sabe o que acho mais fácil ? escolher outro jogo, um que a empresa se importe de verdade com os seus clientes.

Por que nós não dependemos da Riot, a Riot que depende do nosso dinheiro. Respeite seus clientes Riot Games!

1 RESPOSTA

Re: Descaso da Riot sobre os problemas do seu client - FPS e modo URF-1

faço muitas reclamações falando dos mesmos temas que você puxou ai e infelizmente são muitos poucos jogadores que apoiam a maioria so que saber de skins e de mascarar tudo de ruim que esta tendo atualmente no jogo, puxa saquismo? mariotimismo?intenção de algum privilegio em ser gado puxa saco ou zumbi que não pensa por si só, eu não sei... em fim boa sorte mano com seu tópico que muitos vejam isso e que algo seja feito para melhor.