cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desbanir Conta

Desbanir Conta

Mano, já tem uns 3 ou 2 anos que minha conta está banida. É sério que vocês deram perma ban nas contas POR RAGE? Cara eu até entendo que o rage é uma negatividade dentro do jogo, mas isso não justifica UM BAN PERMANENTE, isso é motivo pra uso de hack, uso de compra por cartão de crédito clonado, agora RAGE? Uma coisa é 1 ano de ban, 2 anos de ban igual em outros jogos, mas PERDER TODOS RPS, Skins, tudo que eu tinha pra sempre só por desavenças (que acontece em todo jogo), sendo que é nítido que no LOL nego força situações que te deixam fora do sério mano.

Eu entendo que eu dei rage, mas já to sem minha conta uns 2 anos, achei que pelo menos podia voltar a jogar um dia na minha conta, já tem vários anos de LOL e os 2 anos de conta permanente, não há NENHUMA POSSIBILIDADE da Riot desbanir as contas com mais de 1 anos banida? 

7 RESPOSTAS

Re: Desbanir Conta

rlx bro, o ban não é permanente

em 3014 vc volta a jogar na sua conta

Aronguejo

Ue, se tomou Perma então pouco rage é que não foi.

Pior, deve ser aqueles casos 

QUE 

O

CARA

DIGITA

1

PALAVRA

POR

LINHA

XINGANDO

O

TIME

ETC

ETC 

MIMIMI

Devia ter dado mais valor na tua acc antes de ficar falando idiotice no chat.

Riot ta mais que certa xD

Afinal, avisado você foi, tenho ctz disso. Dps fica ai pagando como se tivesse tomado ban injustamente sem fazer nada.

"A gente só da o devido valor à uma coisa quando a perde"

Tropa

Você deu rage e quer unban? em 3015 você volta 

Tropa

vei dsbani minha conta i namoral vei quero muito joga nel nao quero comeca do 1 nao vei desbani ai namora

Tropa

poxa vei mim ajuda ai 

Tropa

vai desbani ai por favor vai
Tropa

cara, tem que entender que a riot prefere banir rage do que banir nego que compra conta e afunda game e trolla, pq quem realmente que ganhar tenta carregar mas cai um saco de merda que compra conta e afunda a partida, e a gente que tenta carregar se extressa e acaba dando rage, mas pra riot, o que importa é o chat, não o cara afundar o game e fazer os outros se estressarem, pra riot é melhor um monte de gente comprando conta com elo alto e trollando e depois pagando pra recuperar o elo do que gente que sabe jogar mas dá rage quando cai um monde de débil mental e partidas consecultivas e afundam o game.