cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Derrota mesmo após reconectar na partida.

Tropa

Derrota mesmo após reconectar na partida.

Hoje 19/02 , a luz da minha residencia caiu durante 2 partidas. Pois bem, reconectei na partida o mais rapido possivel e ganhei as 2 porém no final mostra como se eu estivesse quitado do jogo e perco os pdls, ou seja, reconecto no jogo atoa. Gostaria de saber se é isso mesmo, porque se for da proxima vez eu nem me preocupo em voltar, porque já que eu vou perder não tenho motivos para voltar para o jogo, concordam?

4 RESPOSTAS

Re: Derrota mesmo após reconectar na partida.

É isso mesmo. Se ficou 5 min afk = sem PDL.

Uma das mudanças mais justas que a Riot colocou em toda história do jogo. Pra mim se deu 15 segundos e o sujeito não correu pra frente já tinha que não ganhar PDL por ter ficado AFK.
https://twitter.com/wahregesicht

@xArtamiel  escreveu:

Hoje 19/02 , a luz da minha residencia caiu durante 2 partidas. Pois bem, reconectei na partida o mais rapido possivel e ganhei as 2 porém no final mostra como se eu estivesse quitado do jogo e perco os pdls, ou seja, reconecto no jogo atoa. Gostaria de saber se é isso mesmo, porque se for da proxima vez eu nem me preocupo em voltar, porque já que eu vou perder não tenho motivos para voltar para o jogo, concordam?

sim mano se tu desconecta da partida e demorar caso de 4 ou 5 minutos lascou e abandono. devem te feito isso por causa dos cara que abandonam partida por que time esta perdendo isso deve ter sido feito para desestimular de fazerem isso.