cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Depois da ultima atualização meu lol fica autenticando a conta mas nunca loga.

Depois da ultima atualização meu lol fica autenticando a conta mas nunca loga.

Boa noite, depois da ultima atualização do dia 22/03/2018. Não consigo logar na minha conta mais, fica autenticando e nunca loga.

Fui tentar logar hoje 23/03/2018 quando vi que teve atualização, meu jogo atualizou e no fim apareceu que meu lol estava corrompido, ele reparou, no fim do reparo eu tentei logar e não funcionava mais, não logava nunca... Procurei por algumas soluções na internet mas nada funcionou, ate que achei um topico de um rioter, onde ele mostra uma forma pelo Prompt de Comando e por um aplicativo ( Hotspot Shield ), a solução do prompt não funcionou, mas a do hotspot deu um sinal de vida, consegui logar, porem com o ping em 300, pois o aplicativo puxava o ip dos EUA, pra por em PT teria que comprar, e mesmo assim o rioter disse que teria que desativar o aplicativo quando terminasse. Quando eu abro o jogo e depois fecho o aplicativo, aparece que minha internet caiu e o jogo não funciona, mas apenas o jogo não funciona... Eu nunca tive problemas de conexções minha internet e de 3mb, e sempre funcionou, alguém pode me ajudar ?

2 RESPOSTAS
Tropa

Re: Depois da ultima atualização meu lol fica autenticando a conta mas nunca loga.

O meu tbm esta da mesma maneira, já fiz de tudo !!! já tentei fazer o passo-a-passo que o site do LOL sugere, ate manualmente já fiz !! e ainda fica caindo e autenticando, já tomei vários banimentos por isso, quando esta no meio da partida ou quando vou entrar na partida fica autenticando, complicado isso !! de uma diversão esta se tornando dor de cabeça, já estou procurando outros jogo para jogar, mas seria bom que a plataforma repare essas coisas, porque esta de mal a pior o LOLzinho.
Tropa

Re: Depois da ultima atualização meu lol fica autenticando a conta mas nunca loga.

o meu tmb esta do mesmo jeito o meu lol não quer abri no meu Pc