cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Denuncia uso de hacker, roubo de conta e dados pessoais. Moderadores editei sem links não deletem!

Tropa

Denuncia uso de hacker, roubo de conta e dados pessoais. Moderadores editei sem links não deletem!

Eu estava logado em minha conta Login e derrepente me veio uma solicitação de amizade, iniciei um novo jogo e durante a partida por mensagem privada esse cara me chamou pelo meu nome. Ele me disse eu trabalho revendendo contas de lol e ganho dinheiro fazendo isso! Preciso que vc transfira sua conta para mim agora mesmo.... E mandou no chat minha senha completa e um link! Quando eu cliquei no link estava lá a imagem da minha área de trabalho em tempo real, na hora que eu estava jogando e falando com ele. Voltei no jogo e disse se vc já tem minha senha por que vc está me pedindo? Porque vc mesmo não transfere tudo? Ele então respondeu para ser valido e não dar problema pra ele eu deveria transferir, caso contrario ele ia expor todos meus dados na internet e banir minha ACC do lol. E novamente me enviou pelo chat meu CPF completo e outro link com outras imagens do meu PC... Então eu desliguei o PC na tomada pro prejuízo não ser maior. Quando eu peguei meu celular estava um aviso de segurança do Google me avisando que meu e-mail estava sendo invadido e pelo celular mesmo eu mudei a senha e pensei antes de ligar o pc novamente eu vou formata-lo e hoje depois que formatei fui logar minha conta no site do lol e deu senha incorreta fui recuperar pelo e-mail e também o e-mail não corresponde ao meu e-mail, o cara realmente logou com minha senha e alterou o e-mail pelo site resultado minha conta já era! E o pior meus dados pessoais e sei lá mas o que esse cara pegou do meu PC... Vou pedir que a Riot acompanhe o caso que eu vou explicar aqui no post como cheguei a esse ponto. 

Chamado N 39610101 foi enviado por ticket mas eu gostaria que esta denuncia permaneça aqui para outros usuários não caírem nesta furada que me meti fica o alerta 

6 RESPOSTAS

Re: Denuncia uso de hacker, roubo de conta e dados pessoais. Moderadores editei sem links não delete

Pera você usou hack e tá falando que você caiu numa furada?
É tipo tentei abusar e fui abusado. '-'
Eu não sei como em 2018, alguém consegue cair em link falso é só mandar para os sites de proteção eles verificam tudo na hora para você. Resultado um hackzinho no pc para upar lvl no lol e tomou um trojan.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Re: Denuncia uso de hacker, roubo de conta e dados pessoais. Moderadores editei sem links não delete

Agora sendo sincero: Recomendo 1: Vá no fórum da sua cidade e abra B.O. falando sobre vazamento de dados(não precisa falar de lol eles tão nem ai para lol).
2: Vá ao IGP da sua cidade, Instituto geral de perícia, lá eles tem a analise virtual e você pode pedir para deixar registrado.
3: Vá aos bancos que tem seu cartão e abra reclamação falando que pode ter sido explanado
4: Vá aos correios e a prefeitura da sua cidade falar sobre isso.

Você vai ter que fazer tudo isso mais cedo ou mais tarde .-. então melhor fazer antes que dê ruim
Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Tropa

Foi mas ou menos isso aí. O fato é que funciona livremente, porém quem quem crakeou o Gos external para não pagar a assinatura, roubou meus dados e passou a mão na minha ACC! Usei o hacker do hacker é uma bosta... Mas com tudo tenho certeza que muitos usam e estão sendo ou foram roubados assim como eu fui. Eu quiz expor o fato meio como um apelo para quem usa parar de usar ou quem pense em usar nem tentem é furada!

Só faz o que eu falei meio rápido para não ser roubado em dinheiro e ter os dados usados.
Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Moderador

Hey @Willlse,

Recomendo que mantenha suas informações pessoais e nomes de programas apenas nos tickets. Dei uma editada no seu tópico, pois você está soltando muita informação sem cuidado algum...

Não publique o seu login, pois isso já é uma bela de uma informação que vai facilitar a vida dos desocupados.

Não publique nome de programas de terceiros, pois isso só acaba virando uma divulgação para os interessados, mesmo que você tenha falado sobre os perigos.

Tropa

Obrigado! @Mango Sent