cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Denúncia!

Highlighted
Tropa

Denúncia!

Já adianto que não sei se está na área correta, favor mover caso seja o caso.

Estou no prata 1 e estou subindo aos poucos. Estava com 42 pdl e, após uma partida intensa de 36 min, no nexus inimigo, meu time inteiro deu surrender. Todos os adversários estavam mortos, eles estavam solo no nexus e nossa base estava toda de pé (rota do meio inteiro e as sides com inib on). 

Eles deram surrender apenas por zoeira. Tínhamos a alma do dragão infernal, tivemos alguns rages na partida (normal de prata), mas mutei todos. A briga era entre Yasuo e ezreal, não tinha nada a ver comigo, mas TODOS deram surrender menos eu.

Isso é desistencia, certo? O certo é que eles sejam punidos e, além disso, gostaria de ter meus pdls de volta. Além dos 42, quero ter os que eu ganharia (aproximadamente 18).

É extremamente injusto essa situação, joguei o game e o nexus eles dão surrender, não há o que eu possa fazer, foram 4 votos a 1. Por favor, RIOT, façam justiça!

Agradeço desde já. 

6 RESPOSTAS

Re: Denúncia!

Oi, isso deve ser realmente muito frustrante, acho que a melhor forma de você tentar resolver essa situação é mandando ticket e explicando o que aconteceu e ver o que a Riot tem a dizer sobre isso.Boa sorte espero que você ao menos recupere os pdl de volta, e tenha um ótimo dia, bye bye Smiley Happy
Highlighted
Lenda

Era ranked Flex ?

Difícil disso acontecer em SoloQueue.

Highlighted
Lenda

Isso já aconteceu comigo há muito tempo atrás.
Acho que foi em 2014.
Estava eu batendo no nexus quando meu time todo deu surrender e perdemos um jogo ganho.
Foi bem triste porque eu estava na MD5 pro Prata 2.
Highlighted
Moderador

Hey @Kysee,

Nestes casos envie um ticket para o suporte reportando este tipo de comportamento, lá o pessoal pode investigar melhor o que houve.

Sei que é frustrante, porém o fórum não é um fórum para perseguir jogadores, além de que isso só incentivará outros a se comportar de maneiras tóxicas entre os envolvidos, então já não permitimos reportes aqui no fórum, além de que os moderadores não tem poderes para aplicar suspensões dentro do jogo.

Highlighted

Riot não devolve PDL, nem adianta, mas se tu mandar um ticket acho que dá pra desenrolar punição nesses caras.
Highlighted
Lenda

se foi em ranqueada abra um ticket,
se isto aconteceu, ás definições de troll foram atualizadas hard
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol